Yes, I (love you) do escrita por Sofia


Capítulo 5
LOL, I'm stupid.


Notas iniciais do capítulo

HEYYYYYY! Hoje falarei o resultado! Masssss.... SÓ IREI FALAR NO FINAL MUAHAHAHAHASou muito má com vocês :s Mas, para recompensar isso as personagens apareceram no capítulo!E, nas NOTAS finais, irei dizer as que ganharam :)É capítulo da premiação, e talvez tudo mude. Eu sempre dando mistério.E... COMO ASSIM A THATHY IRÁ DEIXAR O NYAH!? D:gENTE *le gírias do Twitter passando* kra *passando de novo*. Ela não pode fazer isso :cAlguém me explica por que ela vai deixar. :sGANHEI O DEMI, UNBROKEN E O DNA! DHFBQHWBEB É MUITO PFTO FHBHEBHBWEBHBEW COMPREMOk.É ISSO!Espero que gostem, e...NOTAS FINAIS! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343756/chapter/5

Gabbe.

A premiação é hoje.

E não tenho NADA para vestir.

Não esperamos isso de Gabbe McKenzie. Mas também óbvio que não vou super me produzir.

Abri meu armário. Vamos ver.

Camisa dos Beatles. Calça jeans. Vestido de caveira. Camisa da Demi - sou uma grande fã dela -, é quase tudo a mesma coisa!

Melhor improvisar.

Sou estilista. Como eu posso estar preocupada?

Peguei um short meu preto de couro e coloquei umas tachinhas que guardava. Peguei uma blusa cinza, e coloquei um casaco que é de Minnessota. Meu lugar. Era do time de hóquei de lá, e é da minha tia. Pena que ela não está aqui.

Esse casaco é como daqueles casacos de futebol britânico. Ele é branco, com um vermelho e azul.

Peguei um par de sneakers, vermelho com preto.

Eu gosto desse look.

Peguei umas pulseiras com caveiras, cruzes e tal, e coloquei. Douradas de preferência.

E coloquei meu colar.

Pareço normal demais para uma premiação, mas é o que eu uso.

You Make Me Glow / But I cover up / Won't let it show / So I'm putting my defenses up / 'Cause I don't wanna fall in love / If I ever did that / I think I'd have a heart attack - Meu toque do celular soou em meus ouvidos.

Peguei ele, e atendi.

– Alô?

Oi, minha pequena! - Era ela. Minha melhor amiga que conheci em Londres.

– Hey! Como está indo aí?– Comecei a sorrir feito uma doida.

Está tudo ótimo! Mas, é estranho não ter sua companhia aqui. Não ter sua loucura, é estranho não ouvir as músicas da Demi com você. - A voz dela era fraca.

– Eu estou com saudades. Sinto falta de tudo.

– Mas, eu tenho boas notícias!

– Fala.

Ok.

– Desembucha.

– Eu vou para LA! Isso mesmo, baby. Eu ainda não tenho nenhuma faculdade. Então, estou livre. - A voz dela era animada, mas não parava de ser romântica.

– CARALHO. SÉRIO? - Berrei.

Olha, a linguagem, menina. - Ela riu. - Você vai arrumar alguma faculdade aí?

– Bem, eu enviei já cartas, né, algumas são em Londres, mas acho que nenhuma aqui. Só se eu receber alguma proposta. - Suspirei.

Ok. Mas, avisa, ok?

– Ok. Mas quando você vai vir aqui?

Não sei. Eu posso conseguir amanhã, mas é muito em cima da hora.

– VOCÊ VAI AMANHÃ, E PONTO. VAI CHEGAR AQUI, E VOCÊ VAI DESMAIAR DE TANTO ABRAÇO.

– Ai meu Deus! Mereço, essa amiga! Ok. Então vai ser amanhã. Te ligo para falar a hora. Beijos.

Beijos.

Comecei a pular de alegria. Não acredito!

ELA VEM AQUI!

ELA!

Nome? Nathalie Campbell.

Função? Ser minha melhor amiga - não me diga.

Ela é bem responsável. Romântica. Fofa. Uma doçura.

Eu tenho que terminar de me arrumar. Aff.

Só a maquiagem que falta.

Coloquei uma sombra preta, e passei um gloss.

Estou pronta. Peguei meu celular, e coloquei no bolso do meu casaco.

Sai do meu quarto.

– Você vai assim? - Maddy me olhou da cabeça aos pés. A encarei. Ela estava bem produzida. Não muito. Um vestido normal rosa, com um cinto branco. É, está legal. Salto branco. Ela tinha uma bolsa rosa claro. Brincos, pulseiras e tal.

– Você parece um palhaço. - Falei.

– Você um mendigo.

– Para sua informação, estou usando o casaco da nossa tia. - Dei língua e descia as escadas. Vi Eddie sentado vendo TV, e minha vó ao seu lado, lendo.

Ela é fofinha. Mas tenho pena dela. Ela perdeu nosso avô em um acidente, e ainda foi com minha tia. Fiquei em depressão depois disso.

– Você está melhor do que a Maddy. - Eddie me encarou.

– Está linda. - Minha vó sorriu.

– Ela se produz muito. E valeu. - Sentei ao lado de Eddie. - MADDY! VAMOS LOGO! - Berrei.

– Eu quero comida. - Eddie disse.

– Então, come. - Falei.

– A vó não deixa.

– Ah, entendi.

Minha vó as vezes dá realmente medo. Sempre a respeitamos, ela é uma doçura, é depressiva, então, não a irritamos.

– Pronta! - Ela desceu as escadas. - Vamos?

Assentimos. Demos tchau a nossa vó, e entramos no carro. Sinceramente, tudo está indo bem na cidade de Los Angeles.

[...]

– Help, I need somebody / Help, not just anybody / Help, you know I need someone, help!– Eu e Eddie cantávamos no carro. Eu o mostrei várias músicas dos Beatles, e ele gostou.

– Deu a cantoria. Chegamos na premiação. - Maddy parou o carro e desligou o rádio. Saímos do carro, e óbvio que já veio aquele bando de paparazzis na gente.

Parecem mosquitos.

Entramos, e começaram a dar entrevista.

– Estamos de volta, e vamos falar agora com Maddy, Gabbe e Eddie McKenzie! Como vão? - Ela sorriu.

– Bem. - Eddie disse.

– Ótimos. - Sorri.

– Então, como é está em LA, pela primeira vez? - Ela perguntou.

– É maravilhoso. - Maddy sorriu. - Ocorreu tudo bem até agora, e a cidade é maravilhosa.

– Ainda bem que estão gostando! Então, Maddy, como está com o seu relacionamento com Jake? Ele é um grande ator!

– É muito bom. O adoro de verdade, e o amo também. Nunca me senti tão feliz com ele. - Ela sorriu mais ainda. E realmente, Jake é um cara legal.

– E vocês? Gabbe e Eddie? Solteiros? O público quer saber! - Ela perguntou.

– Estamos totalmente solteiros. - Eddie disse.

– Na verdade, estamos esperando a pessoa certa. E até agora, eu vou ter que estudar e o Eddie também, então não temos tempo. - Falei.

– Ok. Mas estamos loucos! Bem, vocês fizeram uma twitticam, e deram ótimas notícias! Falaram da Gabbe e do Eddie atuando, a carreira de Gabbe, e Maddy está começando a virar uma cantora, e então, vai gravar com Big Time Rush?

– Sim! Vai ser demais gravar com eles, e ainda gravar com Gustavo Rocque! Eu espero que tudo dê certo! - Maddy respondeu.

– Conheceram os caras? O que acharam?

– Sim, conhecemos eles. Eles vieram nos buscar no aeroporto. Eles são realmente legais! Foram muito legais, e teve muitos fãs lá, e eles são tão carinhosos. Adoramos conhece-los. - Sorri.

– Que legal! Quem sabe tem mais parceria no futuro?!

– Esperamos isso, pois adoramos conhece-los, e quero ficar mais tempo com esses caras. - Eddie disse.

– Ok. Então, é isso. Boa sorte com o álbum, Maddy e espero vê-los novamente! - Ela sorriu. - Queremos vocês no nosso programa.

– Obrigada. - Falamos.

Demos outras entrevistas, e fomos tirar fotos no tapete.

Encontramos os meninos e tiramos mais fotos.

Saímos e entramos na premiação.

– Ai meu Deus! Então, você é a famosa Maddy? E Big Time Rush, como é bom rever vocês! - Uma voz familiar veio perto da gente.

– Hey! - Os meninos disseram.

Ela veio até a gente. Ai meu Deus. Nossa Senhora.

É ela?!

Stephannie. Tipo, uma das melhores vozes que já ouvi. Ela, é uma das 50 melhores vozes do mundo, e uma das 100 mulheres mais sexys no mundo. Cara.

Meu sentimental. Estruturas. Cadê meu chão?

– Ai meu Deus. - Falei.

– Stephannie! - Maddy sorriu. Stephannie a abraçou. ELA ABRAÇOU MINHA IRMÃ. ELA ABRAÇOU O EDDIE. ELA ABRAÇOU OS MENINOS. ELA VAI ME ABRAÇAR. AHHHHHH.

– S-S-Stephannie. - Gaguejei.

– O que foi? Está bem? - Ela sorriu.

– Eu sou uma grande fã sua! Sua voz é realmente incrível. - Sorri.

– Awn, obrigada! Eu já vi seus desenhos. Impressionantes! Quem sabe um dia eu uso uma roupa com sua marca?

– Eu iria adorar isso! Modelos do desfile?

– Claro! - Ela riu. - Meninos! Como vão? - Ela perguntou.

– Ótimos. - James sorriu. - Como está indo o seu album?

– Está muito bem! Obrigada. - Ela sorriu. - Eu tenho que ir, pois vou apresentar um prêmio, e eu tenho que gravar as falas. Nos vemos. Foi ótimo os conhecer. - Ela sorriu, e saiu.

– Ai meu Deus. - Repeti isso.

– Grande fã dela? - Logan perguntou. Assenti.

– Eu não creio. Merda. Como eu tenho sorte! Porra. - Comecei a pular.

Os meninos riram. Eddie começou a me imitar.

Maddy ficou como, eu não a conheço. Não conheço essa garota.

– Maddy, você vai ter que apresentar um prêmio, e se apresentará. Você tem que ver as coisas. - Um cara veio e falou.

– Ok. Já volto, pessoal. - Maddy saiu com o cara.

– Vem aqui Gabbe. - Carlos me puxou.

– O que?

– Deixa eu tirar uma foto. - Ele sorriu.

– Não mesmo.

– Ah, vai. - Ele fez carinha de cachorrinho abandonado.

– Ok. - Revirei os olhos.

Fiz uma careta e ele também.

– Ficou legal. Vou postar.

– Que você disse? Não vai postar nada, sua bunda grande. - Peguei o celular dele.

– Por que? - Ele perguntou.

– Bunda grande? - Kendall perguntou.

– Porque estou ridícula. - Falei.

– Bunda grande? - Eddie perguntou.

– Bunda grande? - Todos perguntaram.

– O que? As mulheres notam. Eu sou uma mulher! Até parece que vocês não notam. - Falei. Eles ficaram calados. - ENTÃO, VOCÊS NOTAM? - Fiz uma cara de assustada. - Safados. - Eles riram.

– Entrega o meu celular. - Carlos disse.

– Não posta, hein. - O dei.

– Pessoal, então, temos alguns fãs aqui. Que ganharam concursos. - Uma moça veio. - Poderiam dar autógrafos e fotos? Depois vamos procurar a Maddy.

– Claro. - Falamos.

Tiramos fotos, e demos autógrafos.

– Qual seu nome? - Peguei a foto de uma garota.

Marie. - Ela sorriu.

– Que lindo nome! - Sorri. Assinei a foto que ela tinha.

– Obrigada! Eu adoro seu trabalho, e adoro os meninos. - Ela sorriu de novo. Um amor.

– Ah é? Tem algum preferido da banda? - Perguntei. Ela assentiu. - Qual?

– Carlos.

– Gosta do Carlos? O latino. - Fiz um sotaque espanhol e ela riu. - Ele é um fofo. Pensando bem. Poderia me dar sua foto de novo?

Ela me deu a foto, e escrevi.

– O que é isso? - Ela perguntou.

– Meu número. Se quiser se encontrar comigo, e eu posso te apresentar os meninos. - Sorri.

– S-Sério? - Ela gaguejou.

– Aham. - Sorri. E a abracei.

– Obrigada! - Ela sorriu.

Depois eles saíram.

– Carlos arrasando corações. - Ri. E ninguém entendeu nada. - Deixa para lá.

Conversamos mais, e assistimos a premiação.

Os meninos ganharam o prêmio. Maddy também.

Estou gostando daqui.

[...]

– Estou cansada. - Falei.

– Nem fomos a festa ainda. Como está cansada? - Logan perguntou.

– Meu bumbum está quadrado. Me desculpe. - Falei, e ele riu.

LOL! Festa! Diversão!

Sou estúpida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Então as vencedoras foram:Loves Wanted, TSchneider e Marie! Eu adorei as fichas de todas! Então, quem sabe tem outro concurso?! :)Ok. A Loves Wanted vai ficar com o Carlitos *-* Aquele fofo. Ela é a Nathalie.TSchneider irá ficar com Diamond. James Diamond. Ela é a Stephannie. E Téh, preciso que você me dê um sobrenome :)Marie vai ficar com Kendall, nosso loiro. A Marie queria ficar com o Carlos, então, Marie está tudo bem ficar com o nosso loiro? Achei que sua ficha iria ficar legal com ele.Parabéns para as meninas! E não fiquem tristes se não ganharam, talvez possa fazer um concurso para ganhar uma one-shoot. ^^É isso! PARABÉNS, MENINAS! ♥xxx, Sofia