Yes, I (love you) do escrita por Sofia


Capítulo 21
Luck.


Notas iniciais do capítulo

8 recomendações! VOCÊS ESTÃO DE BRINCADEIRA! Gente, eu amo vocês! Obrigada, a JuuSmile e a MC Fagah que recomendaram! MUITO OBRIGADA! :)
Bem, eu tô de férias desde novembro (joguem pedras em mim, eu mereço), mas eu não postei porque precisava relaxar e eu estava com IMAGINAÇÃO 0!
Bem, aconteceu muita coisa comigo, entrei em mais dois fandoms (s.o.s.) e ganhei o reply da Victoria (YAY! MINHA DIVA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343756/chapter/21

Marie.

Esfriar a cabeça. É isso que eu preciso. Preciso respirar fundo. Preciso deixar isso de lado.

Eu beijei meu ídolo. Eu beijei uma das pessoas que sempre desejei beijar. E agora estou fugindo da chance de estar com ele.

Obviamente, eu queroestar com ele. Eu preciso dele. Mas, eu não posso ficar com ele. Além de ser muito estranho estar com meu ídolo, mas que sou completamente apaixonada, não posso deixá-lo se meter nos meus problemas e acabar sendo "ferido" com essa história.

Meu padastro pode ser perigoso. Claro, eu não tenho medo dele. É. Porém o jeito que ele disse, me deixou preocupada. É diferente de sentir medo. Não é? É sim.

Sei lá o que ele pode fazer. Mas Kendall tem que ficar longe disso. Não quero sentir culpa. Não posso me apaixonar realmente. Porque o que eu acho que sinto pode ser só um simples amor de fã! Simples! Ou...

NÃO! Não posso estar realmente apaixonada!

Se passaram 3 dias depois desse beijo, e não dei mas nenhuma palavra com Kendall.

Flashback ON

Kendall se aproximou de mim e acabou com o espaço que havia entre nossos lábios. O beijo era calmo e romântico. Nada de se apressar. De repente só havia nós dois naquele local, todas as pessoas sumiram, tudo girava.

Não pode ser. Isso está mesmo acontecendo?

Contornei meus braços em seu pescoço e ele envolveu minha cintura. Deus! Não acredito nisso.

Eu acho isso tão certo, mas também... tão errado. Eu acho que não posso fazer isso.

Até que já havia separado nosso lábios um do outro e encarei seus olhos verdes com qual eu amava tanto e me fazia segura. Não podia fazer isso com ele. Não podia.

É errado.

– Ahn... desculpa, mas tenho que ir. - disse, e comecei a caminhar até o carro. Espera ele era meu motorista! Merda!

Ele me seguiu e ele me levou até a casa de Stephannie.

– Obrigada... já vou... - disse, e abri a porta do carro.

– Espera! - ele segurou meu braço antes de eu sair, para pegar minhas coisas e caminhar ao meu "novo lar". - Eu preciso saber uma coisa...

– Kendall... - sussurrei.

– Você sentiu alguma coisa com aquele beijo? Digo, está apaixonada? - ele foi direto, o que me assustou. O que eu diria para ele?

– Por favor, Kendall...

– Só me diz... - ele falou fraco.

O que eu posso falar? "Sim, eu te amo!" e o beijava - o que eu quero muito fazer - ou "Não, me desculpa, não sinto o mesmo" e estragar seus sentimentos? QUE DROGA!

Eu não posso deixá-lo plantado. E não posso ir sem dar pelo menos uma resposta.

Eu saí do carro e peguei meus pertences. Fiquei de frente ao carro.

– Desculpa... - disse, provavelmente quase chorando.

– Sabia... - suspirou.

– Desculpa, Kendall, você não entende...

– Você que não entende, Marie! VOCÊ! - ele gritou, saiu do carro e foi até mim - Você não sabe que brincou com os meus sentimentos o tempo todo e eu finalmente notei que estou apaixonado?! Eu te ajudei, Marie! E nunca senti isso por alguém! E você não dá uma resposta e depois fala "Desculpa, você não irá entender"? - ele gritou, gritou não, berrou. O que trouxe algumas pessoas fofoqueiras e até papparazzis com nós. Temos público! - Obrigado pela compreensão! Quando quiser falar "o que tem de errado" ou quiser me esculachar de novo, estou a seu favor! Talvez eu esqueça de tudo isso! Ou até de você - ele disse, isso foi a gota, eu já estava chorando litros. Eu queria sumir. - ... mas acho que isso é impossível. - disse - Por favor, saiam, você não tem mais nada para fazer? - Kendall disse, completamente rude. Um lado que nunca vi dele, as pessoas começaram a sair, e os paparazzis, já estavam lá, "postando" seu grande babado. Kendall foi até o carro e saiu.

Me deixando completamente plantada e querendo sumir.

Flashback OFF

E essa cena não saí mais da minha cabeça, não demorou muito para eu virar capa de muitas revistas, e talvez uma boa parte das rushers me odiar.

É, eu sou idiota.

– Com licença... - Stephannie entrou no "meu quarto", acompanhada de James - posso conversar com você? - ele disse, e assenti. - Marie, o que você fez não foi legal, mas o que o Kendall fez também foi errado.

– Ele só estava nervoso, se eu também fosse rejeitado ficaria assim também. - James comentou e encarou Stephannie e depois a mim - Porém você podia esclarecer um pouco as coisas né? Não pode ficar assim trancada.

– Você tem que deixar isso de lado, e seguir em frente e faça o que seu coração mandar. Esclareça tudo. - Stephannie disse.

– Eu sou um monstro... ninguém vai me escutar. - falei.

– E o que nós estamos fazendo? - James disse irônico.

– Ha-ha-ha, muito engraçado! Sabe que não é nesse sentido, senhor Diamond? - falei.

– Bem, só esclareça tudo! Tem gente também do seu lado, mas se trancar é a pior coisa! - suspirou Stephannie - E você não é a única assim...

– O que? Aconteceu alguma coisa?

– Logan e Gabbe... - James disse - descobrimos que Gabbe era nossa amiga de infância, ou seja, minha e dos meninos quando não éramos astros e ela também. Gabbe sofria bullying quando estudava com a gente, e se cortava, poucas vezes. E quando ela foi estudar, sofreu de novo. Então, Logan e Gabbe acabaram, podemos dizer, brigando e Logan se sente idiota por tê-la deixado. Mas não é culpa dele, e nem nossa.

– E como tá a Gabbe?

– No mesmo estado que você, trancada. - Stephannie comentou.

– Que horrível... eu tô tão desenformada assim?! - comentei - Ok. - peguei o celular. - Vou esclarecer tudo...

– Quer espaço?

– Talvez... - ri fraco.

– Vem, James. - Stephannie puxou James para fora do quarto, e me deixaram só.

Tudo bem. Twitter.

Eu levei muito unfollow. Muitas mensagens de ódio.

Ok. Foco.

@marielevine: "Oi... bem, eu acho que devia esclarecer algumas coisas..."

@marielevine: "Eu me sinto um monstro totalmente, e sei que quase ninguém vai me 'escutar', mas eu tenho que esclarecer."

@marielevine: "Eu não queria magoá-lo, eu não queria magoar vocês, o que me fez eu ficar decepcionada comigo mesma. Eu só posso dizer..."

@marielevine: "Eu sinto o mesmo por ele, e não queria fazer isso, mas não tive escolha. Vocês não sabem pelo o que eu estou passando!"

@marielevine: "E também é totalmente errado que vocês mandem mensagens assim, sem realmente saber o que aconteceu! Eu mereço, mas isso é errado o que vocês fazem!"

@marielevine: "Saibam, que também sou uma rusher! Isso mesmo! Mas eu fiz aquilo pelo bem dele!"

@marielevine: "Eu sinto muito, e quero que me perdoem. Se quiserem, eu posso me afastar da vida dele."

@marielevine: "Eu me odeio."

Acabei. Realmente foi bom esclarecer... espero que eu não seja o assunto do momento.

Comecei a receber vários reply's.

"Nem todos te odeiam!"

"Você o magoou! Quer que eu acredite mesmo em você?"

"Puta! Isso que você é!"

"Então esclareça logo!"

"Eu gosto de você do mesmo jeito."

"Estou do seu lado!"

"Revele o que está acontecendo!"

"E ainda continuo te amando..."

Isso mesmo. Poucas pessoas gostam de mim agora.

Espera...

"E ainda continuo te amando..."

O user...

@knightdrive

KENDALL?!

Responder. Responder. Responder.

@marielevine: "@knightdrive: E ainda continuo te amando..." Eu também te amo.

Sorri ao tweetar aquilo. Isso fez meu dia.

Observar aquele tweet, era incrível. Saber que ele não me odeia.

Até que meu celular começou a tremer. Era ele... a foto de chamada dele... era eu e ele no dia da nossa entrevista, nós dois fazendo caretas, que eram muito estranha.

Deslizei o botão.

– Alô? - perguntei.

– Esse "eu também te amo" foi de amizade ou foi...

– Sim, Kendall. - o interrompi.

Sim o que?

– Sim, foi de eu estar apaixonada por você. - sorri. Imaginava ele no outro lado, ele sorrindo.

– Espera... - ele disse e desligou a chamada.

Ele desligou?!

Voltei ao twitter, olhando as mensagens. Até que...

@knightdrive: "@marielevine quer ser minha namorada?"

AI MEU DEUS! ERA ISSO! DROGA! EU VOU SER NAMORADA DELE! ESPERA AINDA NÃO SOU! OK!

@marielevine: "SIM!!! @knightdrive"

E isso fez o meu dia.

Gabbe.

Pelo o que percebi agora, Marie está totalmente bem.

@WhoGabbe: "PARABÉNS, POMBINHOS! @knightdrive @marielevine"

@marielevine: "OBRIGADA! AI MEU DEUS! @WhoGabbe @knightdrive"

@knightdrive: "Valeu! @WhoGabbe @marielevine"

@marielevine: "@WhoGabbe tudo bem com você? Soube o que aconteceu..."

@WhoGabbe: "Mais ou menos... por favor me dê um pouco de sua sorte @marielevine"

@marielevine: "@WhoGabbe sorte é a última coisa que estou tendo ultimamente..."

@WhoGabbe: "@marielevine ???"

@marielevine: "Esquece! Bem, se sinta melhor e siga em frente! @WhoGabbe"

@WhoGabbe: "Ok! 'Continue a nadar, continue a nadar' rere @marielevine"

É isso que eu tinha que fazer. Seguir em frente.

E a campainha tocou... ÓTIMO!

Desci apressadamente as escadas - ainda de pijama e com o cobertor aliás - e abri a porta.

– Oi... - não pude deixar de sorrir.

– Oi. - ele disse. É. Era Logan. Talvez a sorte esteja caindo em mim. - Acho que precisamos conversar.

– É... bem, entra. - dei espaço para ele entrar. Ele se sentou no sofá e sentei ao seu lado. - Pode falar...

– Bem, eu acho que não devíamos ter acabado nesse ponto... devíamos ter conversado com calma, mas quando eu soube daquilo, me senti totalmente culpado, eu havia te perdido e te deixado sofrer.

– Não foi culpa sua... eu iria do mesmo jeito, por causa dos meus pais.

– Mas eu acho que é culpa minha. E foi horrível. Eu não quero te perder de novo.

– Também não quero te perder... você foi a melhor coisa que já aconteceu comigo.

– Digo o mesmo para você. - sorriu e retribuí - Podemos voltar a nos falar?

– Acho que nunca deixamos, mas tudo bem. - sorri, e o abracei. Como amava estar com ele. - Ei, - o soltei - você viu o novo casal da área?

– Sim, eu vi. - ele riu. - Ainda bem que eles se entenderam!

– Ainda bem que nós nos entendemos... - disse, e ele sorriu.

Me aproximei dele, e dessa vez tinha certeza do que eu queria fazer. E lá estava eu, o beijando. Eu o amo.

Separei nossos lábios.

Eu te amo. – ele disse. Abri os meus olhos e encarei seus penetrantes olhos castanhos.

– Eu também te amo.– sorri. E o abracei.

– Hey, espera. - ele pegou o celular.

– Vai tirar uma foto?

– Não vai ficar de frescura, né? - ele perguntou e suspirei.

Ele tirou uma foto nossa, e logo observei ele digitando.

– Você vai postar isso? Ahhh... - fiz bico. É, eu pareço uma criança mimada.

– Para com isso. - ele riu e me deu um selinho. - Olha - ele me deu o celular.

@1loganmitchell: "Minha princesa @WhoGabbe"

– Deus! - ri - Quero ver como as fãs irão reagir! - comecei a gargalhar.

– É vai ser engraçado! - ele acompanhou.

– Sinceramente, acho que a sorte finalmente chegou a mim. - sorri. - E eu sou sua princesa? - ri e fiz bico (de novo).

– Pode apostar que sim - ele riu e me envolveu em seus braços, me dando um dos melhores beijos que já tive.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz Natal! Espero que tenham gostado! Meu presentinho para vocês haha
xxxxxx, Sofia