Yes, I (love you) do escrita por Sofia


Capítulo 16
Interviews, magazines, photoshoots.


Notas iniciais do capítulo

Hello :3 tudo bem?
Então, eu demorei só um pouquinho, mas estou de volta, e avisando que na próxima semana, tenho provas :( então ficarei sem postar, mas entrarei aqui, ok?!
Outra, reviews? Só tive 1, da minha querida Ledi ♥ então, obrigada pelo menos por comentar, e por seus outros reviews... AHHHHHHH... OBRIGADA PELO REVIEW GAROTA ♥3333 gENTE, STEPHANNIE E MARIE LEIAM ESSA RECOMENDS QUE VOCÊS VÃO CURTIR U.U eu amei ♥
Um pouco de Karie hoje ♥ EU QUE INVENTEI U.U
Here we go! Ah, e notas finais! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343756/chapter/16

Kendall.

- Precisávamos acordar essa hora? Justo, ESSA? - Marie resmungava. Ela tinha toda razão de resmungar, mas se ela queria participar, então tinha que fazer isso.

- Olha, temos uma rotina corrida, e não temos culpa, se o programa passa às 6 horas da manhã, e temos que chegar aqui meia hora antes... - disse. 

Bem, exatamente, já se passou um dois que todos nós somos um grupo de amigos - nós, os meninos mais as meninas -, e justo neste dia, iremos dar uma entrevista para um programa matinal, além de a tarde termos uma entrevista e um photoshoot para uma revista. Uau, mas como isso?

Exatamente, porque nós - todos mesmo - começamos a fazer vários vídeos, e não é a toa que virou febre no youtube. Começamos a ser conhecidos de outro jeito... e exatamente nada mudou muito.

Logan e Gabbe continuam os mesmos, porém, não são namorados. Nunca entenderei o que tem na cabeça desses dois. James e Stephannie, mais firmes do que nunca, só o que me irrita é que é um grude total agora, beijos, abraços, pelo menos estão juntos. Carlos e Nathalie, ah, já tá meio na cara que ele está perdidamente apaixonado por Nathalie, estão mais unidos, e nada muda.

Enquanto eu e Marie ficamos juntos, já que não tem mais ninguém para ficar, e concordamos com o mesmo. Muitas vezes, saímos para ver discos ou até tomar sorvete. Marie é legal, engraçada... bonita. Isso mesmo. Os meninos até insinuam umas coisas sobre isso, eu estar apaixonado por ela. Somos amigos, ela é uma fã - óbvio, não seria problema ficar com uma fã, pelo contrário -, e Marie é meio fechada às vezes, isso me preocupa. A vida é dela, e não quero me meter.

- Kendall?! KENDALL! - Marie me despertou de meus pensamentos, me acordando totalmente para a realidade.

- Ahn? - perguntei, e ela riu.

- Um milhão de reais pelos seus pensamentos - ela soltou uma gargalhada... ah, gostava dessa risada.

- E desde quando você tem um milhão para isso? - ri, e ela colocou a mão no queixo, de uma forma pensativa, ri novamente.

- Não importa - sorriu fraco -, então... no que pensava? 

- Pensava que já se passam dois meses, e olha onde estamos, e quase nada mudou. - falei, e Marie riu fraca.

- Ah não ser, que Stephannie e James tenham ficado mais grudados a cada dia - ela riu, e a acompanhei.

- Isso ainda me assusta um pouco, James apaixonado - fiz uma cara de nojo -, foi mal, mas não estou acostumado com isso. Depois de anos de convivência. 

- Também me assusta... - ela suspirou - E, onde, diabos eles se meteram?! 

- Sei lá, provavelmente estão em duplas, né...

- Ok, vamos procurar eles logo... - ela me puxou, e corremos entre os corredores em procura deles.

Tudo até ocorria em câmera lenta, estranho, mas parecia. Os lindos cabelos de Marie esvoaçavam enquanto corríamos, ela sorria cada vez que me via, simplesmente linda. Ok, isso tá soando muito gay.

E tudo de repente parou, até ouvimos a voz de Logan:

- Viu o que você fez Stephannie! Está fazendo meu amigo virar um gay!

- Me desculpe, Logan, mas, pode gritar mais baixo com a Stephannie? Tem uma necessitada querendo dormir. - Gabbe falou como se ele fosse uma criança de 5 anos.

Entramos na sala, e todos os olhares se manteram em nós dois.

- Onde vocês se meteram? - Nathalie perguntou.

- Nós que perguntamos isso. - Marie disse - Eu preciso de água. - ela disse, e Nathalie logo a entregou uma garrafa de água.

- Na verdade, todo mundo deve ter se metido em algum canto, pois nos encontramos uns minutos atrás. - Carlos disse.

- E começou agora uma breve discussão, né? - ri fraco.

- Logan está insinuando que estou mais cor-de-rosa. - James fez uma voz afetada, e Stephannie riu.

- Mas, bem que você tá bem mais afeminado, hein. - Gabbe riu, e soltou uma breve gargalhada de mim e Logan.

- GABBE! - James e Stephannie gritaram, e Stephannie tacou uma almofada nele.

- Outch! - disse - Vocês serão processados por isso, vou chamar o delegado Nogueira! - Gabbe fez uma voz afetada. 

- Quem é esse delegado Nogueira? - Marie arqueou uma sobrancelha, e tudo que ela quis ocorreu. Logan ficou um pouco vermelho com isso.

- AWNNNNNNN! - Nathalie gritou.

- Logan tá com ciúme? - Carlos riu.

- Cala a porra da boca, Garcia. - Logan disse.

- Epa! Epa! - Gabbe se levantou, vai começar as piadas, novamente. - Olha quem fala, Carlos.

- O que está insinuando? - o mesmo tentou disfarçar.

- Você e Nathalie! - falou.

- Gabbe! - Nathalie chegou perto da amiga - Sabe que não ocorre exatamente nada entre mim e o Carlos, já que não posso dizer nada de você e o Logan né... - disse. 

- Verdade! Depois falam de mim! Os dois já se conheceram, beijaram, dançaram, beijaram de novo, já se passaram dois meses e nada! Vocês tem um rolo, e nada de namoro! - James disse, fazendo o "casal" bufar.

- Olá, gente! Não quero incomodar a conversa, mas agora é a hora de vocês, só vão retocar a maquiagem e arrumar um pouco, e daqui a pouco vocês já estarão sendo entrevistados. - uma mulher entrou no cômodo. - Vamos? - ela perguntou e todos assentiram, seguimos ela, até uma sala e nos arrumamos um pouco.

Havia um sofá, e quatro cadeiras atrás do sofá. E logo, como esperado, as meninas pegaram os sofá, então eu e os meninos ficamos nas cadeiras. 

Os apresentadores logo se sentaram em seus devidos lugares e já estávamos prontos.

- E, estamos no ar! - um dos caras das câmeras disse.

- Bom dia. Hoje, temos convidados muitos especiais no nosso programa! Esses oito jovens conquistaram o mundo, com suas gargalhadas  e brincadeiras apenas em frente ao computador. Meio estranho, mas estão realmente virando um sucesso, além de quatro desses adolescentes, serem uma boyband bem conhecida por nós e uma das garotas mais adoradas e está no topo das paradas. - a apresentadora falou.

- Aqui estamos, com a banda Big Time Rush, Kendall Knight, James Diamond, Carlos Garcia e Logan Mitchell, com suas adoradas amigas Stephannie Schneider, Gabbe McKenzie, Nathalie Campbell e Marie Levine! É um prazer ter vocês com a gente hoje! - o apresentador disse, e a resposta foi vários "Oi!" e "É um prazer estar aqui!".

- Então, é estranho tudo isso acontecer, né? Tantas coisas, em apenas esses meses? Esperavam isso? 

- Na verdade, nem esperávamos assim, que tudo tão de repente isso aconteceria. É meio inacreditável. - Stephannie respondeu, todos concordaram.

- Vocês já se conheciam?

- Não, além da Stephannie com os meninos e eu com a Nathalie. - Gabbe disse.

- Como se conheceram? Foi meio uma proposta? 

- Eu nem esperava muito, a irmã de Gabbe, Maddy recebeu uma proposta de gravar com a gente, ela aceitou e teve que vir para cá. Nós buscamos Gabbe e seus irmãos no aeroporto, e tudo foi acontecendo. Encontramos Stephannie e Marie na festa da premiação, Nathalie veio aqui e simplesmente aconteceu. - disse.

- Então não teve nada? É meio impressionante que vocês tenham se conhecido em um simples assunto como esse, em uma festa e depois se encontraram. Agora, vamos falar dos vídeos e das suas fotos. Vocês tem lotado os seus canais no youtube e suas contas no twitter com isso! Como foi isso? 

- Na verdade, eu e Gabbe já fazíamos muitos vídeos antes disso, e o pessoal gostava. Sempre estivemos juntos, saindo por aí, gravando, e um dia chegamos "Ei, por que não podemos postar esse vídeo que gravamos?", e postamos. Começamos a postar uns covers também, e foi sucesso, depois de umas semanas, estávamos com milhões de visualizações. Foi surreal. - Nathalie disse.

- Isso é principalmente estranho para mim, pois sempre fui a garota que estava atrás da tela do computador, vendo aquele vídeo, até que certo dia, sou eu que estou de frente da tela do computador, conversando com celebridades. Simplesmente, demais. - Marie sorriu.

- Soubemos que você era só uma fã, e de repente, você está cercada por pessoas querendo uma foto.

- Isso mesmo, é incrível! - Marie deu um grande sorriso.

- Ok, agora vamos falar sobre carreira. CDs? Futuro?

- Nós estamos pretendendo lançar outro album e fazer uma tour, provavelmente, mundial. - Carlos disse.

- Mas, primeiro, estamos gravando umas faixas com a Maddy McKenzie, e vamos ver, Gustavo está gravando umas faixas com ela, então só podemos esperar. - James disse.

- Eu... vou lançar meu cd, provavelmente, próximo mês ou nos próximos, mas ele está quase pronto, e pretendo também fazer uma tour, e depois não sei, talvez relaxar. - Stephannie sorriu ao dizer isso.

- Pretendo fazer jornalismo. Parece uma coisa estranha, mas eu amo realmente escrever, dar notícias, eu tenho um fã clube do BTR, e tenho páginas, twitters, e tudo mais. Eu queria muito fazer uma faculdade, e ter um bom futuro. - ela sorriu - Ah, e escutando uma boa música mesmo.

- Recomendo Nirvana ou Beatles. - Stephannie riu.

- Eu já tenho, mas vou continuar com meus bebês... BTR, 1D, Selena... - ela sorriu. Perfeita. E eu? Gay.

- Bem, eu... exatamente não sei, eu estudei moda por todos esses anos, talvez pretendo continuar com ela, ou até mesmo fazer outra coisa. - Nathalie disse.

- Medicina. Você é boa com crianças. - Carlos disse, e Nathalie sorriu.

- Está querendo se referir a Gabbe, né. - Logan disse, e todos riram, menos Gabbe. - Ok, fala aí Gabbe.

- Eu? - ela perguntou. 

- Estava viajando? Ou não sabe? - a apresentadora riu. 

- Eu simplesmente não sei. Eu quero ser reconhecida pelo o que eu gosto de fazer, ter um bom caminho. Nem sei exatamente o que vai acontecer amanhã, como vou saber o que quero fazer e o que vou ser nesses próximos anos... 

- Filosofou. - disse, e todos riram.

- Vamos falar agora, as perguntas que não querem calar: quem está namorando, quem está solteiro?

- Temos um casal por aqui. - Marie riu.

- São esses dois aqui! - Logan apontou para Stephannie e James.

- Ah é? Os dois namorando?

- Simplesmente aconteceu... - Stephannie deu um grande sorriso.

- Não podemos deixar de falar de Gabbe e Logan! - James riu.

- Estão namorando?

- Não estamos namorando. - Gabbe disse.

- Mas tem um lance. - Carlos disse, e Gabbe deu a língua. - O que? Esses dois já se beijaram, já saíram.

- Vamos dizer que é um rolo complicado. - Nathalie disse.

- Ok, e o resto solteiro?

- SOLTEIRO! ESSA É NOSSA TURMA! - Marie disse, e todo mundo riu.

- Está bem! Que tal fazermos um jogo amigável? - o apresentador perguntou.

- Haha, não dá para ser amigável com a Gabbe - Logan disse, e riram. Gabbe fez bico.

- Vocês gostam de encher meu saco, hein. - ela disse.

- O jogo é simples! É assim, vamos perguntar que é mais provável de alguma coisa, e vocês respondem, entenderam? - a apresentadora falou, e todos nós assentimos - Ok. Quem é o mais provável de se meter em encrenca?

- Gabbe! - todos falaram.

- Sério? - a apresentadora riu.

- A Gabbe, ahn, nunca sabemos o que esperar dela. É estranho, ela sempre tem planos na cabeça, é engraçado. - Nathalie disse.

- Podemos dizer que sou meio bipolar... - Gabbe sorriu.

- Ok, quem é mais provável de se irritar facilmente? - e ninguém respondeu - Ninguém?

- Não brigamos muito... - Stephannie fez uma careta.

- Bem que às vezes você se irrita com o James. - Carlos disse.

- Podemos dizer Marie também. - James disse.

- Eu?! - Marie se assustou.

- Você se irrita com coisas bobas... - James disse.

- Eu ia dizer Nathalie... - disse.

- Não! Nathalie pode até se irritar, mas ela tem uma paciência absurda com a gente, nossas brincadeiras, principalmente comigo. - Gabbe disse.

- Tenho uma Gabbe para me defender. - Nathelie riu.

- Então, tá Stephannie e Marie são as mais esquentadas. Quem é o mais provável de se casar primeiro?

- HAHA! - Gabbe gargalhou, todos começaram a rir.

- Já está respondida! - Logan disse.

- Stephannie e James. - todos disseram, enquanto Gabbe ainda gargalhava.

- Obrigada! - Stephannie foi irônica. Gabbe ainda gargalhava. - Alguém cala essa menina? - riu. Logan colocou a mão na frente da boca de Gabbe, e parou.

- A última, quem é o mais provável em de ganhar mais dinheiro?

- Todos ganhamos quase o mesmo! - Carlos disse.

- Acho que Stephannie ganha mais. - James disse.

- EU NÃO GANHO NADA! - Marie disse, e rimos.

- NEM EU! - Nathalie disse, e elas deram um high-five.

- Eu não quero ser chato, mas, a Gabbe ganha mais. - o apresentador riu.

- O que?! - Logan disse, a soltou.

- Nem trabalhar ela trabalha! - disse.

- Meu bem, meus amores, meus raios de sol, eu sou irmã de Maddy McKenzie, meus pais meio que são bem sucedidos, eu não trabalho, mas eu ganho mesada! - Gabbe sorriu, e riu. 

- Ok, ok! - a apresentadora sorriu - Então, foi ótimo ter vocês aqui! Uma grande honra, e espero que os vídeos fiquem mais famosos e que nos encontremos em breve!

- Nós que agradecemos. - Nathalie sorriu, e todos falaram "Obrigada", "Quero voltar".

Somos totalmente estranhos, e temos um longo dia ainda.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?! u.u Então, próximo caps será Narlos :3
Aqui, dizendo, que tenho uma ideia para a 2ª temporada dessa fanfic, isso mesmo, logo revelarei se vou ou não fazer. E o título!
E vou fazer uma votação: Qual seu shipper favorito?
— Labbe;
— Sames;
— Narlos;
— Karie.
Votem nos seus favoritos xD
ilysm ♥
P.S.: AH! A Cimorelli me segue no twitter u.u woo hoo e... estou usando lentes de contatos! :)