Someone Like You escrita por Ag Bitten


Capítulo 2
Capítulo 2 - Apenas velhos amigos?


Notas iniciais do capítulo

^^ ohayoo^^
bom ultimo cap^^ como disse bem curtinha!
Comentários crescem meu ego assim te espero lá embaixo^^
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343746/chapter/2

Fiquei ali por um bom tempo, até que minha cabeça se perdeu dentro de meus próprios devaneios, o vento soprava gélido sobre meus ombros, e face expostos ...

-Sakura?- senti um perfume amadeirado, invadir minhas narinas, com certeza o vento trazia essa fragrância até mim, temi virar ou responder, apenas continuei a ouvir os passos ressabiados que vinham em minha direção- Sakura... Você está bem?

Dizendo isso, ele tocou meu ombro nu, meu corpo todo reagiu ao toque quente de suas mãos, não atrevi a olha-lo ainda mais quando uma lagrima escorreu pelos meus olhos, sem permissão. Arqueei mais ainda minha cabeça, me concentrando em meus pés, apertei firme o parapeito em que estava apoiada, e sem olha-lo nos olhos comecei a dizer o que eu vim para falar....

-Eu... eu li que você irá se casar com sua nova garota...

-Hm...

-Finalmente você vai conseguir o que sempre quis.... - comecei a esboçar um sorriso ainda de cabeça baixa.

-Olha... Sakura...

-Eu...- gesticulei para que ele me deixasse continuar, finalmente tomando coragem me virando e o olhando firme nos olhos. - eu... tudo bem, sabe ela deve ser melhor do que eu...ela deve realizar todos os seus sonhos... e... afinal eu sou uma pessoa "irritante"...

-Saku...-coloquei o dedo em seus lábios gentilmente

-shiii... por favor não me faça perder a coragem de te dizer o que eu vim para falar...

Tirei a mão de seus lábios macios, tomei um pouco mais de folego, e continuei...

-Sabe o quanto odeio estar aqui... ainda mais sem ser convidada.... mas não pude mais ficar longe... não posso mais me manter calada... não posso evitar, não chorar quando ouço o seu  nome ou quando sinto o seu cheiro, eu só queria que você pudesse ver em meus olhos que aquilo que eu te disse...não morreu, dentro de mim isso ainda não acabou...

-Eu...não...posso Sakura...- enquanto ele dizia, notei sua expressão mais pesada do que nunca, mas eu não havia vindo para deixa-lo com peso na consciência apenas queria pôr tudo em pratos limpos faze-lo compreender que eu ainda o amava...

-Esquece...olha eu sei que vou encontrar alguém assim como você, que eu vou amar e quem sabe até vai me amar também...

- Hm...

-Só tenho um ultimo pedido para você...

Ele não me disse nada apenas me olhou de forma à que eu  prosseguisse...

-Por favor...se eu posso te pedir algo...Não me esqueça eu ... eu te imploro! Eu aprendi que o amor as vezes parece durar a eternidade...mas as vezes ele apenas vai machucar...-sorri fracamente, tentando parecer convicta de cada palavra que eu tinha dito até ali...- uhm... olha só o tempo voa...-falei olhando brevemente para o relógio dele agora reparando que ele estava com o nó da gravata frouxo...e uma expressão tristonha

- É realmente o tempo voa...-deixei que ele se pronunciasse dessa vez...- Parece que foi ontem que você fazia de tudo para que eu te notasse e agora... agora ...é tarde....- ele falava, mas parecia que era pra ele mesmo, com o rosto cabisbaixo e os punhos cerrados -  Toda a preocupação, os cuidados...não havia nada para eu comparar...Todos os arrependimentos e erros que eu cometi, foram por causa das memorias que eu criei, apenas em minhas lembranças...

-Hum... quem é que poderia saber do gosto amargo que teria não é - tentei sorrir francamente, afinal eu não desejava separa-lo da sua noiva mas eu precisava falar...então agora foi minha vez de falar para mim mesmo como se tentasse me convencer das minhas próprias palavras- Agora... não importa...tudo isso não importa, mais...eu vou encontrar alguém que eu ame tanto quanto você...

Ele me abraçou e eu retribui, ficamos ali por um bom tempo apenas sentindo o calor que emanava dos nossos corpos, a brisa gélida que movia meus cabelos, o perfume único que se formava por conta da nossa proximidade...

Ele me beijou a testa com carinho...

"as vezes o amor dura mas as vezes ele machuca..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado fiz com carinho^^
deixem-me comentários para me fazer feliz^^
kisses!