Um amor impossível escrita por MissB


Capítulo 14
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Heyyy, mais um cap. saindo direto do forno!! Espero que gostem! Alias me desculpem pelo descontrole, mas é que estou terminando minha outra fic então dificil postar nas duas, mas já tudo fica nos eixos.
Também queria pedir pra o pessoal mandar reviews!! Por favor gnt, no último capitulo quase ngm mandou comparado com a quantidade de leitores. é algo que não dói nada e tbm é muito importante para mim...
Bom boa leitura!!=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343727/chapter/14

Já estava no último horário. Após o episódio do dia anterior a única coisa que fiz foi dormir e durante todo o período de aula evitar me encontrar com Ian. Não que ele não tivesse tentado, infelizmente ele fez de tudo para falar comigo, entretanto todas as vezes eu consegui me esconder de alguma forma. Eu sabia que o certo era falar com ele, mas eu ainda estava em choque portanto prometi a mim mesma que iria falar com ele assim que eu entendesse o que tinha acontecido.

Jenny não falou comigo, mas foi porque a competição de lideres de torcida estava chegando então ela passou praticamente o dia todo treinando... Suspirei como resultado disso eu passei praticamente o dia todo sozinha.

Assim que tocou o sinal minha melhor amiga se aproximou com um sorriso no rosto. Sorri de volta me levantando e a seguindo a sala afora.

— Me desculpe por mal ter falado com você hoje... — ela deu um mínimo sorriso e eu acenei com a cabeça mostrando que não me importava.

— Então você vai lá para casa para estuda? — ela perguntou enquanto saiamos da escola e nos dirigimos para o carro do pai de Jen que já nos esperava.

Assim que nos viu ele deu um enorme sorriso e foi até nós. Ele deu um abraço aperto em Jenny e eu me senti feliz por eles estarem finalmente se dando bem. Quando percebi eu estava o encarando com um sorriso abobalhado, me recompondo-me dirigi ao carro enquanto Jen me lançava um olhar confuso. Mas como eu poderia dizer para ela sobre o episódio do dia anterior em sua casa...

Entramos no carro e começamos a seguir em silêncio. Jen como sempre parecia perdida em seu mundinho, entretanto dessa vez ela as vezes conversava com seu pai sobre assuntos variados. Quando estávamos próximos a casa deles Jen para minha infelicidade perguntou:

— Annie você e o Ian estão juntos? — ela perguntou casualmente e a amaldiçoei por ter tocado nesse assunto na presença do pai, cujo reagiu de uma forma que não imaginava.

— O que? — Luke falou de uma forma meio ríspida. Percebi que ele estava realmente surpreso e totalmente não satisfeito.

— Pai deixa de ciúmes! — Jen riu— Pelo visto você já é uma filha para ele!

Parecia realmente que ele não tinha gostado do que Jenny tinha dito e por mais que eu tentasse parar meus estomago dava voltas e voltas, e meus lábios lutavam para se abrir em um sorriso. Deixe de ser boba, disse para mim mesma, ele deve te ver como uma filha assim como Jen mencionou. Mas parecia inevitável ficar animada, nunca pensei que era importante a ponto de Luke sentir ciúmes de mim.

— Não estamos juntos. Na realidade eu não sei muito bem o que aconteceu, mas acho que Ian ainda gosta de mim. —enquanto eu falava fiz o possível para não olhar a reação de Luke.

—Não tente me enganar eu tenho certeza que se mesmo que não estejam juntos brevemente vão ficar. Ou você acha que me esqueci daquele dia no almoço?!

O almoço, me lembrei. O dia em que eu e Ian conversamos e quando Jen se aproximou achou que estava atrapalhando algo. Por causa daquele dia e até de seu comentário depois Jenny achava que estávamos juntos novamente... Suspirei, ela não tinha ideia de como estava errada. Eu estava gostando sim de uma pessoa mas era de Luke, seu pai.


(...)

Eu e Jen estávamos estudando fazia algumas horas. Desde pequenas estávamos acostumadas a isso, sempre nos encontrávamos depois da aula e ficávamos durante horas fazendo dever de casa ou ajudando uma a outra em matérias em que tínhamos dificuldade. E, mesmo sentindo algo por Luke prometi a mim mesma não mudar nossa tradição.

Infelizmente ele se encontrava na sala de em frente a nós duas e isso me deixava totalmente distraída. Bufei, não me sentia assim desde quando comecei a gostar de Ian. Todavia tinha uma grande diferença, Ian tinha minha idade já Luke era mais velho além de que era pai de minha melhor amiga.

Pela centésima vez direcionei meu olhar para Luke e pude ver que ele também me olhava discretamente. Então eu não era a única que me sentia desconfortável com aquela situação, a diferença era que provavelmente ele tinha reparado meus olhares e não tinha gostado nem um pouco.

Distraída com meus pensamentos não reparei que o telefone de Jen tinha tocado e só percebi quando minha amiga me chamou me avisando que já voltava. Acenei para ela e voltei minha atenção para os livros abertos na mesa.

—Então o que Jen falou é verdade você e Ian estão juntos? — levantei meus olhos e pude ver Luke se sentando na cadeira a minha frente. Como sempre ficava em sua presença meu coração disparou.

—Não, eu ainda não falei com ele mas como eu disse acho que ele ainda gosta de mim.

— Pelo que Jen falou não foi isso que pareceu— ele murmurou enquanto pousava seus braços em cima da mesa.

— Acho que ela esta confundindo as coisas, a pessoa de quem eu gosto não é ele. — engoli em seco. Eu quase tinha mencionado o que não podia, o fato de que eu o amava.

Luke sorriu torto e eu tive vontade de me afundar em minha cadeira.

— Então a senhorita gosta de alguém? — ele riu timidamente e eu corei — E quem seria essa pessoa?


— Ninguém, não quero falar sobre o assunto... — falei me levantando da cadeira. Tentei fugir para a sala, mas senti sua mão segurando meu pulso e me virei para ele.

— Porque não posso saber? Qual o problema? — suspirei desviando meu olhar do seu. Luke tentava descobrir pelos meus olhos e eu não podia jamais deixa-lo descobrir que eu o amava.

— Nenhum eu só não quero dizer quem é. — eu disse por fim.

Luke me soltou como se tivesse desistido e passou suas mãos pelos seus cabelos nervosamente. Me perguntei por que ele estava tão curioso para descobrir quem era a pessoa que eu gostava.

— Luke, me desculpe, mas por que você quer saber? — perguntei delicadamente sem querer ofende-lo.

Ele se virou lentamente com uma expressão insatisfeita por minha resposta. Repeti minha pergunta enquanto ele me analisava com um sorriso no rosto, mas ainda com um olhar sério.

— Annie, você lembra quando disse que gostava de alguém? — eu assenti sem saber onde ele queria chegar com isso. — Essa pessoa era... Bom ela era você. Eu não sabia como dizer isso afinal você é amiga de minha filha e de verdade não tinha ideia de como agir.

Luke parecia exasperado e andava de um lado para o outro mal notando como eu estava. Não conseguia me ver, mas tinha certeza que estava muito surpresa, nunca pensei que ele iria dizer tal palavras, sempre pensei que ele me via como uma garotinha. Eu estava parada sem conseguir pronunciar nenhuma palavra apenas o observando.

— Estava pensando há algum tempo em como te dizer, mas no momento em que Jen disse que você e aquele garoto tinham se beijado todas minhas esperanças se foram e então decidi te contar o mais cedo possível.

Ele ainda estava nervoso. Entretanto agora estava próximo a mim esperando minha resposta, mas eu não tinha ideia do que falar, na realidade nunca tinha imaginado que esta situação iria acontecer. Abri minha boca para dizer algo, mas fui interrompida pela minha amiga.

— Me desculpe Annie, mas convocaram uma reunião de emergência com todas as lideres de torcida e eu preciso mesmo ir! Tem algum problema? — me virei para ela e fiz que não. Então ela juntou suas coisas em sua mochila e saiu o mais rápido possível.

Agora, sozinhos na casa eu não tinha mais como fugir. Luke ainda me observava esperando minha resposta. Suspirei tentando pensar exatamente o que eu iria dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já estava na hora desses dois começarem a se acertar!! Hahaha, mas eles ainda terão alguns probleminhas pela frente!

Reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.