Which Of The Twins Choose? [HIATUS] escrita por guiltfrnk, Renata Fanfics


Capítulo 8
Hogsmeade


Notas iniciais do capítulo

Cap novo! Espero que gostem!

Hoje é aniversário dos gêmeos! 1 de abril! êêêê! Enfim, eu até colocaria uma comemoração no cap e tals, mas, não ia se encaixar com a história e tals, por isso não botei ...

Então ... até la em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343712/chapter/8

   

Estavam todos sentados no sofá da sala esperando Arthur começar o seu ‘’discurso importante’’.

- Bem, eu chamei vocês aqui porque precisamos de um favor. – começa  Arthur.

- Qual? – pergunta Fred de mau humor.

- Precisamos que vocês vão a Hogsmeade comprar alguns doces, e bebidas. – responde Arthur.

- Pra que? – pergunta George.

- Reunião da Ordem. – responde Arthur.

- Reunião da Ordem?  - pergunta Hermione confusa.

- Ainda tem? Sirius morreu. – murmura Rony.

  Harry abaixa a cabeça por um tempo e volta a levanta-la. Todos estavam olhando para ele.

- Ahm ... sim, ainda tem Rony. – murmura Molly. 

- Então, se apressem. Fred e George, vocês ficam responsáveis pela Gina. – diz Arthur.

  Fred e George assentem.

- Gina, não desgrude do seus irmãos. – diz Molly.

  Gina revira os olhos assentindo.

- Ótimo! Podem ir! – diz Arthur sorrindo. 

  Todos assentem e pegam o pó de flu.

- - - - - - - - - - - - - - - - - -

  Ao chegar em Hogsmeade, Fred e George foram comprar as bebidas no Três Vassouras, enquanto Hermione, Rony, Harry e Gina foram comprar os doces na Dedos de Mel.

- Ah, merda ... – murmura Harry ao entrarem na Dedos de Mel.

- Cicatriz! – exclama Draco Malfoy vindo em direção ao grupo.

- Doninha Saltitante! – exclama Ronald.

  Draco olha com desprezo para o Ronald.

- Vai mendigar, Weasley. – retruca Draco.

  Ronald revira os olhos ao mesmo tempo que puxava sua irmã pelo braço para escolherem os doces.

- Com licença. – pede Harry se referindo ao Draco que esta na sua frente.

- Ah, claro Cicatriz, pode passar! – exclama Draco indo para o lado.

  Harry tenta passar mais é impedido pelos dois ‘’ seguranças ‘’ idiotas do Malfoy, Vicent Crabbe e Gregory Goyle.

- Com licença. – pede novamente, Harry calmamente.

- Oh, o cicatriz esta com pressa! – exclama Draco.

  Harry revira os olhos ao mesmo tempo que dava meia volta em torno dos dois capangas.

- Vê se não enche, Malfoy! – exclama Hermione irritada.

  Draco olha para Hermione. ‘’ Ela esta linda! ‘’ pensa Draco. ‘’ DRACO MALFOY! NO QUE ESTA PENSANDO?! ‘’ se repreende mentalmente Draco.

- Como ousa falar comigo? Sua fedelha de sangue-ruim! – reclama Draco. 

  Hermione finge não se importar com o que ele fala, mais por dentro, esta magoada, com raiva e vergonha.

- Vamos. – murmura Harry puxando Hermione.

   Draco ri saindo de dentro da loja, seguido por Crabbe e Goyle.  

- Eles são uns idiotas. - murmura Harry para Hermione.

  Hermione assente. Depois de escolher os doces, eles saíram da loja e começaram a caminhar. 

- Sexo verbal, não faz meu estilo, palavras são erros e os erros são seus ... - começa a cantarolar Harry.

  Rony sorri ao reconhecer a música que o moreno havia lhe mostrado no ano passado.

- Não quero lembrar, que eu erro também, um dia pretendo tentar descobrir, porque é mais forte, quem sabe mentir ... - cantarola Ronald.

  Harry e Ronald começam a rir.

- Que música é essa? - pergunta Gina confusa.

- Uma música legal de uma banda trouxa lá, que o Harry me mostrou. - responde Ronald.

- Eu sei! Eu sei! - cantarola Harry.

  Hermione e Gina sorriem.

- Feche a porta do seu quarto, Porque se toca o telefone, pode ser alguém, Com quem você quer falar, Por horas e horas e horas ... -cantarola Harry.

  Todos caem na gargalhada. De repente é escutada uma risada. Todos se olham com os olhos arregalados, eles conheciam aquela voz. Eles se viram para trás e lá esta ela: Bellatrix Lestrange. 

- Ora, ora, ora, olhem quem esta aqui. - ela diz para dois caras encapuzados atrás dela. 

  Os dois começam a rir.

- Harry Potter, o menino que sobreviveu, blá blá blá. - diz Bellatrix. 

  Harry sente a raiva percorrer por todo o seu corpo, ali esta ela, a comensal que matou seu padrinho. A comensal da qual Harry sentiria o prazer de matar. 

- Harry controle-se. - sussurra Hermione.

  Mais já era tarde de mais, Harry, Rony e Gina já estavam correndo em direção aos comensais e atirando diversos feitiços em direção a eles que estavam fazendo o mesmo. Hermione tenta correr em direção aos seus amigos, mais é puxada para trás de uma das lojas, fazendo com que a castanha bata as costas com tudo na parede do aposento. 

- Mais que mer... - Hermione começa a reclamar quando vê quem é a pessoa que a puxou.

  Hermione sente a raiva percorrer por seu corpo.

- Malfoy! O que esta fazendo?! - berra Hermione irritada.

- Shh! - murmura Draco tapando a boca de Hermione com a mão esquerda.

  Hermione começa a se debater, mais Draco continua com a mão tapando sua boca, em quanto olhava para os lados preocupado. Depois de alguns minutos, Draco tira a mão da boca de Hermione, mais ainda a mantem presa entre a parede e seu corpo, e mantinha os braços de hermione presos a cima da cabeça.  

- Agora pode me explicar que porra que você esta fazendo? - pergunta Hermione irritada.

- Estou te protegendo! - responde Draco olhando pros lados.

  Hermione ri com desdém.

- Ah, por favor, né?! Conta outra! - diz a morena.

- Não estou brincando Hermione. - diz Draco seco.

  E na verdade, Draco não estava mentindo mesmo, ele estava querendo proteger a castanha, só ainda não entendia o porque. 

- Olha, eu até entendo que você não bata muito bem da cabeça e tals, mais eu preciso ir lá ajudar os meus amigos! - exclama Hermione. 

- Shh. - murmura Draco.

- Que Shh o que! - exclama Hermione irritada.

- Shh... - murmura Draco olhando para os lados. 

- Não me mande calar a boca, Malfoy! - esbraveja Hermione. 

  Hermione já ia reclamar novamente quando seus lábios são tomados pelos de Draco, em um beijo avassalador. 

- NÃO TEM NINGUÉM AQUI! - grita um comensal que passava perto deles. 

  Hermione chuta a perna de Draco.

- Mais que Droga, Hermione! - reclama Draco prendendo mais Hermione contra a parede. 

- O que esta fazendo? - pergunta Hermione irritada e desconcertada. 

- Te protegendo! - responde Draco irritado.

- Eu não preciso da sua ajuda! - exclama Hermione.

  Draco revira os olhos. 

- Sei ... - murmura Draco.

- O que esta querendo... - Hermione começa a retrucar.

- HERMIONE! - alguém chama.

- Fred! - exclama Hermione reconhecendo a voz.  

- Merda. - murmura Draco.

- O que? - pergunta Hermione.

- Escute, não conte a ninguém o que aconteceu aqui, esqueça. - manda Draco soltando Hermione e caminhando para longe.

  Hermione amacia os pulsos que estão um pouco doloridos com a força que Draco os segurou. Mesmo querendo esquecer aquela porcaria toda que havia acontecido alguns segundos atrás, Hermione não iria conseguir, pois pela primeira vez na vida, um beijo qualquer, fez com que as pernas de Hermione virassem gelatina.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!
Não gostaram? Comentem também!

Então ... ai esta uma parte Dramione! Eu simplesmente amo Dramione, véi! E sim, eu quero complicar a vida da Mione kkkk