Which Of The Twins Choose? [HIATUS] escrita por guiltfrnk, Renata Fanfics


Capítulo 2
Arrepios Involuntários


Notas iniciais do capítulo

Cap novo! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343712/chapter/2

Quando chega na toca, Hermione bate na porta, ainda nervosa. A porta se abre revelando uma mulher baixinha, gordinha, com cabelos ruivos e vestes com manchas de comida. Molly Weasley a concedera com abraços e beijos na bochecha, enquanto sorria alegremente pela presença da garota.

– Olá, querida! - exclama abraçando-a.

– Olá senhora Weasley! - exclama a garota respondendo ao abraço.

– Mione! - exclama uma voz feminina.

Hermione se desvencilha da Srª. Weasley e vê uma menina alta, magra, cabelos ruivos presos em um rabo de cavalo mal feito, com um short curto e uma blusa das Esquisitonas.

– Gina! - exclama Hermione correndo até a amiga e a abraçando.

– Que saudades! - exclama Gina.

– Muitas! - exclama Hermione.

Hermione se desvencilha da amiga e vai até um garoto ruivo, alto, magro, cabelos bagunçados, cara de sono e pijama com desenhos do pomo de ouro.

– Oi, Rony! - exclama em meio ao abraço.

– Oi, Mione! - exclama o garoto respondendo ao abraço.

– Olá George! - exclama Hermione indo até o garoto.

– Olá Hermione! - exclama George a abraçando causando arrepios da parte do garoto e da garota.

– Olá Fred! - exclama Hermione abraçando o outro garoto.

– Olá Hermione! - exclama Fred respondendo ao abraço na qual os dois se arrepiam da mesma forma.

O por quê de terem se arrepiado? Eles não sabem. "Talvez fosse o frio." Pensa Hermione.

– Hermione! - exclama uma voz grossa.

Hermione se desvencilha de Fred e vai até o homem alto, gordinho, com vestes de trabalho.

– Olá Sr.Weasley! - exclama Hermione o abraçando.

Hermione se desvencilha do Sr.Weasley e vai até Harry.

– Harry! - exclama Hermione abraçando o garoto fortemente.

– Mione! - exclama o garoto respondendo ao abraço.

Depois de cumprimentar todos, Hermione se senta no sofá da sala em companhia aos ruivos e Harry.

– Como foi de viagem, querida? - pergunta a Srª.Weasley.

– Muito bem, obrigada. - mente Hermione.

É claro que ela não fora bem, estava tão nervosa a ponto de não conseguir respirar direito. Mas óbvio que não falaria isso a eles, se não causaria olhares maliciosos de Gina, piadinhas dos garotos e a preocupação do Sr.Weasley e da Srª.Weasley.

– Bom, vou trabalhar! - exclama o Sr.Weasley se levantando e dando um beijo em sua mulher.

– Até mais, querido. - diz a Srª. Weasley.

– Garotos, garotas. - despede o Sr.Weasley.

– Até mais pai/Sr.Weasley. - respondem todos.

Arthur vai para o trabalho. Molly se levanta.

– Vou fazer o jantar. - diz indo para a cozinha.

Depois de todos jantarem, cada um foi para o seu quarto. Os meninos vão para o quarto de Gina ao verem que a mãe já está dormindo.

– Olá! - exclamam eles ao entrar.

– Olá! - respondem Gina e Hermione.

– Que tal vermos um filme? - pergunta George.

– Claro! - respondem Gina e Hermione.

– Qual? - pergunta Rony.

– Qualquer um desde que seja de terror! - exclama Fred.

– Que tal vermos Olhos Famintos? - pergunta Harry.

Todos assentem se sentando nas camas, Harry coloca o filme.

Eles ficam três em cada cama. Gina, Harry e Rony em uma e Hermione, Fred e George em outra. Hermione joga um abbaffiato no quarto.

O filme gerou muitos gritos da parte de todos. Hermione e Gina sempre pulavam por cima dos garotos assustadas, o que gerava risos dos mesmos.

Depois que o filme acabou, os meninos foram para os seus quartos.

– Hermione o Harry está aqui! - exclama Gina olhando para a amiga.

– Eu sei, Gina! - exclama Hermione rindo.

– Não! Você não entendeu! - exclama Gina.

– E o que eu devo entender? - pergunta Hermione confusa.

– Mione! Você sabe que eu mal consigo falar na frente do Harry. - responde Gina.

Hermione ri.

– Gina, ele não vai te morder! - exclama Hermione.

– Não é que ele vá me morder, mas eu não consigo falar nada na frente dele, a não ser… - começa Gina.

– Fugir dele! - completa Hermione.

– Isso! - concorda Gina.

– Gina, você sabe que o Harry gosta de você. - comenta Hermione pela décima vez.

– Eu não teria certeza, Mione. - diz Gina.

Hermione revira os olhos.

– Você poderia me ajudar, né? - pergunta Gina.

Hermione ri.

– Bom, ajudar eu posso, só que você está pedindo ajuda para a pessoa mais confusa em relação a sentimentos. - brinca Hermione fazendo Gina rir.

– De quem você gosta, Mione? - pergunta Gina pegando Hermione de surpresa.

– Bom, acho que de ninguém, afinal, nem pretendentes eu tenho! - responde Hermione.

– Claro que tem! - exclama Gina.

– É? E quem seria? - pergunta Hermione arqueando a sobrancelha em dúvida.

– Ué! Tem o Fred, o George e o Rony! - responde Gina.

O estômago de Hermione dá voltas.

– Atá parece Gina! - exclama Hermione rindo.

– O quê que tem? - pergunta Gina confusa.

– São seus irmãos! - responde Hermione.

– Não tem nada haver! - exclama Gina revirando os olhos.

– Eu não gosto de ninguém, Gina! - exclama Hermione.

– Claro que gosta! - exclama Gina.

– Não! - exclama Hermione.

– É do Rony? - pergunta Gina.

– Não, Gina! Rony é meu melhor amigo. - responde Hermione.

– Harry? - pergunta Gina acanhada.

– Até parece né? O Harry é como um irmão para mim. - responde Hermione.

Gina suspira aliviada.

– Fred? - continua Gina.

– Quê? - pergunta Hermione sentindo o coração acelerar.

– Você gosta do Fred ou do George? - pergunta Gina novamente.

– Não! Eles são uns idiotas, que só sabem brincar com as pessoas e fazer piadinhas. - responde Hermione se arrependendo logo depois de ter dito aquilo.

Hermione fica parada esperando sua amiga pular por cima dela por ter falado mal de seus irmãos, mas em vez disso, um sorriso transparece no rosto de Gina. Um sorriso perigoso.

– Hermione você gosta do Fred ou do George! - exclama Gina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Então comentem!Não gostaram? Comentem também! Sou movida a reviews! Sem reviews sem incentivo! Beijos :3