The New Chances - interativa escrita por Ella Clevett


Capítulo 2
01x01: Being a loser or not, that is the question.


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei, mas meu trabalho e meus estudos, mais o curso e meu namoro e meus amigos, é dificíl conciliar tudo.
Maaaaas agora estou aqui, postando um capítulo e brilhando, me amem... tá, parei.
E GENTE, EU PRECISO DE HOMENS HETEROS! Sei que gays são tudo e etc, mas preciso de hetéros pq tem garotas heteras (?) e então eu preciso de caras héteros, só tenho um. ;-;
Buenas, espero que gostem do capítulo que eu fiz com muito amor e carinho para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343696/chapter/2

Houve um tempo em que slushies era direcionados a pessoas que cantavam, quando o Mckinley tinha um clube do coral. Houveram amizades e pessoas que nem seria necessário ser citados o nome, que subiram os degraus da fama em uma sala agora cheia de entulhos. Tinham sido feitas tantas amizades, tantas brigas e tantos amores naquele lugar, todos com base na música e todos foram esquecidos pelas pessoas que não haviam vivido aquilo, agora as coisas estavam diferentes...

― Ei, perdedor! ― Um dos jogadores gritou ao se aproximar do garoto magrelo que virou-se e então estava completamente molhado pelo liquido que fazia seus olhos arderem, slushies de uva realmente doíam.

E esqueçam o que eu disse, talvez não estivesse tão diferente assim.




Alexander balançou os cabelos e tossiu, tentando tirar aquilo de seu rosto para que pudesse abrir os olhos e ver o que estava acontecendo, esperava não ser jogado na lata de lixo aquela semana... aliás, qual era a graça de jogar uma pessoa em um tonel fedido?

Pelo menos é melhor do que apanhar até quebrar seu nariz como é feito com alguns, pensou Alex e se retirou silenciosamente até o banheiro. Ele não tinha motivos reais para ser um loser, somente não tinha muitos amigos e tinha aqueles brutamontes pegando em seu pé, mas era como se ele fosse o maior perdedor da face da terra para qualquer pessoa normal naquela escola idiota, pena que era uma ótima escola para recomendações na faculdade de musica... e de medicina, mesmo que seus pais não aceitassem está última.

Pegou algumas toalhas de papel e secou o rosto, retirando a blusa cinza e larga que usava e indo pegar uma nova entre alguns ladrilhos soltos da parede, ele havia descoberto aquilo a pouco tempo e lhe era útil quando não podia voltar e pegar algo em seu armário sem acabar em uma situação pior, assim como mais alguns truques. Colocou a camiseta e sentou-se na bancada da pia, esperando que o sinal batesse para irem para a terceira aula do dia e ele pudesse sair sem nenhuma interrupção brutal.

Após cinco minutos de silêncio, o sinal soou e Alex soltou um suspiro alto e esperou mais um minuto para sair, ainda haviam algumas pessoas, mas era poucas e Alex ficou intrigado do porquê todos estarem olhando o quadro de avisos, ele não estava tão atrasado, poderia ver ainda. Ele entrou no meio das sete ou oito pessoas ali presentes e encarou o quadro, dando de cara com o aviso sobre o Glee, havia uma caneta presa no quadro e haviam lugares para escrever seu nome no papel, já haviam algumas assinaturas que Alexander nem ao menos deu importância... talvez aquilo fizesse seus pais pegarem menos no seu pé e seria uma ótima experiencia.

Alex pegou a caneta então, tomando uma decisão.

Só resta saber se seria uma boa escolha.



Os cabelos ruivos e incomuns cortaram a multidão, ziguezagueando por entre as pessoas e suas inutilidades e jogou-se sobre os ombros do louro de sorriso belo e de roupas caras que fechava seu armário. Ela quase pulou em seus ombros, mas voltou atrás ao notar que se o fizesse levaria o amigo ao chão, então somente apertou os ombros do louro e soltou-o, abrindo o armário ao lado e tirando uma filmadora portátil de lá.

― Diga olá para a câmera, Rick! ― Ela murmurou, ligando o aparelho e filmando o rosto do amigo.

― Eu não gosto disso, Rose. ― Ele fez uma careta, torcendo a boca e parando um pouco para olhar um menino que passava, ele era bonito...

― Uma filmagem de Henrique Hassan olhando a bunda de um jogador de futebol, wow. ― Rose debochou.

Rick corou.

― Eu não estava olhando a bunda dele. ― Ele sussurrou, abrindo novamente o armário e quase colocando sua cabeça lá dentro. ― Eu só estava checando.

Rose explodiu em uma risada sincera, Henrique até tirou sua cabeça do armário ― que ele parecia querer fingir ser um forno ― e juntou-se a amiga, era óbvio que ele realmente havia olhado para a bunda do jogador, era natural para Rick, tanto quanto respirar.

Assim que as risadas cessaram, Rose voltou a segurar sua câmera, filmando os movimentos de Rick e, com o tempo, se sentiu entediada só por filmar aquilo, seu filme deveria estar ficando um saco só com o louro reorganizando seus livros.

― Sabe onde está a Jean? ― Rick perguntou, fechando o armário e colocando a mochila/bolsa sobre os ombros. ― Ainda não a achei por aqui.

― Talvez ela esteja no estacionamento, eu não entendo o que acontece naquela cabeça dela, mas ela para no meio daquilo e fica olhando as pessoas passarem até o sinal tocar, não é muito interessante de se ver, tenho uns dez vídeos dela me ignorando enquanto faz isso. ― Rose olhou para ele por cima da câmera, revirando os olhos.

― Fico muito feliz que ache isso de mim. ― Rose deu um pulo ao ouvir a voz que vinha logo de trás dela e riu ao reconhecer os olhos cinzas e os cabelos loiros da garota que estava faltando no grupo de amigos, ficando com um sorriso besta nos lábios por algum motivo desconhecido.

― Só não gosto dos seus surtos de ser a única pessoa do mundo.

Charlotte Jean Campbell não respondeu e acenou em um cumprimento a Rick que lançou-lhe um sorriso, no grupo, eram todos amigos, mas, mesmo Rick sendo o menos quieto, ele era o único que entendia que não havia um modo de tirar as duas de seus modos reclusos, uma vez que Rose tentava fazer Jean ser menos 'reclamona' e mal-humorada e Jean tentava fazer Rose ser mais calma e/ou paciente, era um ciclo que se repetia em todos os seus dias.

― Eu odeio quando você me ignora, Charlotte.

Nenhuma resposta e Rose revirou os olhos, virando-se para o lado de Rick e marchando para longe, não gostava de ser ignorada ou ficar sem respostas e isso era constante quando se convivia com Jean.

― Não acha que é bom ir atrás dela? ― Rick perguntou.

― Não, estou com dor de cabeça, depois falamos com ela, agora ela também pode explodir e não vai ser nada bom. ― Jean explicou e Rick assentiu.

― Sabia que o Glee Club está de volta? As vagas estão abertas. ― Mudou de assunto, vendo que não demoraria muito para que fossem para um novo período de aulas. ― Eu já me inscrevi.

― Fale com a Rose sobre isso.

― Você não vai?

― Talvez

Então o sinal tocou e os dois se despediram, no fim da aula veriam se novamente.



Rose não gostava de ser deixada ou ignorada, havia explodido um pouco, já até poderia dizer que a amiga estava mal-humorada e não era nem um pouco culpa dela. Suspirou, cansada por ter quase feito a volta na escola inteira para se acalmar e quase atirou tudo que segurava no chão quando o barulho do sinal tocou. Levaria uma advertência por chegar atrasada na aula.

Ela gemeu baixinho e tropeçou no pequeno declive do piso, teria um tornozelo torcido para atravessar novamente a escola. Jogou o cabelos para longe dos olhos e massageou o tornozelo, gemendo novamente quando sentiu uma pontada ao toque e olhou para os lados esperando que ninguém estivesse no corredor, mas ao ver isso ela notou também o papel colorido no quadro de avisos que estava em sua frente e a curiosidade atiçou-a.

Levantou-se com cuidado e se aproximou do quadro, seus olhos brilharam um pouco ao olhar o aviso, aquilo era bem interessante, mas talvez fosse algo demais para ela. Maneou a cabeça e se afastou e, mesmo mancando, saiu em direção a sua turma fazendo um lembrete mental de falar com as pessoas que confiava sobre 'esse tal de Glee'.



Megan jogou a bolsa preta sobre suas costas e suspirou, aquilo era um inferno total e, o que ela mais odiava era aquela babaquice de ser a 'irmã rebelde do Andrew'. Sendo quem era, com todos os seus problemas e faltas de algo, ela realmente odiava que fosse vista assim. Talvez ser invisível fosse uma opção melhor... ou pior, mas ela preferia não pensar nisso agora. Quando entrou, pode flagrar uma olhada na bunda de seu irmão vinda de um garoto gay da escola e constatou que estava completamente atrasada... não que ela se importasse com isso.

Andrew olhou para trás e pode ver a irmã gêmea andando sozinha pelo corredor com todos que ainda se mantinham ali a olhando, as pessoas tinham medo dela e a achavam estranha, somando ainda ser sua irmã, a tornava quase intocável e Andrew realmente agradecia por isso.

Ela levantou os olhos por alguns segundos e ele pode ver o azul idêntico ao seu lhe lançar um olhar triste e logo se tornarem indiferentes.

Ele suspirou, odiava que sua irmã fosse triste e odiava esses momentos, ele sempre quis somente ver um sorriso no rosto dela, um realmente verdadeiro.




Ksenia Zhidikova cerrou os olhos azuis claríssimos quando o sol fraco bateu contra seu rosto e jogou o cabelo negro e liso a frente do rosto, estava na diretória pela terceira vez na semana e completamente suja de slushies, mas preferia ser ela a ser a cheerio que fez isso com ela e acabou com um aparência péssima, Nian havia, ao menos, quebrado o nariz dela, não que algum cirurgião já não o tivesse feito para alguma plástica mal feita.

Ela sabia que as pessoas tinham medo dela, mas não conseguia entender que mesmo depois de machucar muitas delas,sair imune ― graças aos pais que limpam sua bagunça com facilidade pela posição social elevada ― e mesmo assim continuarem fazendo-a quebrar mais cheerios, era deprimente o modo como elas achavam que era mais fortes ou melhores de briga que a explosiva, arrogante e agressiva Ksenia.

A porta se abriu e Ksenia levantou-se, já sabia o que viria a seguir.

― Senhorita Zhidikova, está liberada. ― A voz do homem de cabelos brancos que apareceu na porta murmurou, parecia irritado. ― Mas, se houver uma próxima vez, haverá punições, Senhorita.

Ksenia girou nos calcanhares e sorriu, saindo da sala de espera em direção a aula.

Nunca haveria punição.

Ou pelo menos, Nian achava que não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem não foi aceito pode mandar outra ficha e quem foi e quiser algo mais especifico para como vai entrar no Glee ou algo assim, pode me mandar uma MP, eu sou educada e adoro MP's ok.
Até mais.