The New Chances - interativa escrita por Ella Clevett


Capítulo 1
00x00: Pilot


Notas iniciais do capítulo

Piloto pequeno e não tão bom, mas espero que agrade. Desculpem por isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343696/chapter/1


A loura tinha uma pasta em mãos e parecia determinada, seus olhos azuis brilhando com a excitação de tentar algo assim, seria bem divertido ensinar seus alunos com música, ajudá-los a ser pessoas melhores com a coisa que ela mais gostava no mundo, mas havia desistido. Ela não deixaria seus alunos com os mesmos erros que ela.

Sentou-se nas cadeiras da sala de espera e respirou fundo, sabia que aquilo poderia custar um pouco da confiança em seu emprego se fosse negado, também sabia que poderia poderia dar confiança e muitas coisas boas aos alunos se fosse aprovado, então ela lutaria por aquele projeto até ser aprovado. Sue saiu da sala do diretor e lançou um olha superior a mais nova, não se dando ao trabalho de cumprimentá-la, não tinha confiança de que a mulher tão frágil ficasse muito tempo por lá, era quase impossível... de acordo com Sue Sylvester.

Claire Denials levantou-se da cadeira e respirou fundo.

Ela estava confiante, o Glee estaria de volta em pouco tempo.


–//-

Claire andava animada, os saltos faziam barulho no piso e ela olhou todos os lados para ver se não havia ninguém no corredor. Um papel colorido estava dobrado em suas mãos e ela sorriu quando se aproximou do quadro de avisou e colou-o ali, dando alguns passos para trás para admirar o papel. Os olhos quase podiam ter fogos de artificio saindo pelas pupilas, Claire deu alguns pulos e bateu as palmas pálidas levemente, tendo cuidado para não fazer barulho. Girou nos calcanhares para o corredor e checou o relógio, se apressando para não estar por ali quando o sinal batesse, mas assim que o pensamento lhe alcançou, o sinal tocou e Claire olhou uma última vez por cima do ombro, tendo tempo de ver alguns alunos se dirigindo ao painel, então saiu apressada dali, tinha muito a preparar.

Depois de um tempo, houve alvoroço no painel, haviam alunos cochichando pelos corredores e pessoas quase hipnotizadas o olhando. O motivo?


Inscrições para o clube do Coral abertas.

Venham para o Glee



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fichas: https://docs.google.com/forms/d/1TYZt88ugXcshsom0CgyIYjVEPnhL57t7DT_zExQEX-8/viewform

Mandem reviews quando mandar uma ficha, por favor.