Just Love escrita por Anna Vitória


Capítulo 9
Capítulo 9: Seriously?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343665/chapter/9

Elena acordou. Seu corpo doía e ela não sabia muito bem onde estava, até perceber que estava em uma poltrona, que ficava no fundo de uma sala, onde Caroline estava. Ela levantou-se, suas costas rangeram um pouco, mas ela prosseguiu andando até onde a amiga estava. Ao lado dela, uma maquina monitorava seus batimentos cardíacos. Ela dormia, tranquila e silenciosa. Elena voltou-se para o fundo da sala, ao lado da poltrona, uma cômoda, com algumas roupas. Lembrou-se que Jenna prometeu mandar roupas limpas. Olhou seu celular, eram 4:30 da manhã. estava cedo ainda. Ela então resolveu tomar um banho, no banheiro existente no quarto. Pegou as roupas e levou-as consigo para o banheiro.

Elena saiu do quarto de Caroline foi para a recepção do hospital. Encontrou uma mulher, que parecia digitar algo no computador. 

-Com licença... -Elena colocou as mãos sobre o balcão- Queria saber onde fica o refeitório? -Disse Elena. 

-Logo ali, é só virar a direita. -A recepcionista apontou para o local, Elena agradeceu e seguiu seu caminho até o refeitório. 

Chegando lá, sentou-se em uma das mesas. Poucas pessoas estavam no local, apenas um casal em uma mesa perto da janela e uma senhora assistindo TV. Algumas pessoas circulavam pelo local. Elena então olhou o cardápio, pediu ovos, bacon e waffles e de bebida, café. Estava com muita fome. Chamou a garçonete e fez o pedido, depois, ficou olhando para todos os lugares, como se estivesse entediada. Enquanto esperava seu prato chegar, Elena se perguntava o que poderia ter acontecido com Caroline no dia anterior. Sabia que a amiga era muito cuidadosa e nunca fazia nada de errado em relação ao trânsito, porque será que aconteceu isso com ela? Parou de pensar quando a garçonete chegou com seu pedido. 

5:30 da manhã, Elena sabia que não teria como ir para a faculdade, então, ligou pra Bonnie. 

-Bonnie, alô? Sou eu Elena. -Disse Elena. 

-Ah, oi Elena. Acabei de acordar pra ir pra faculdade. O que foi? 

-Você não ficou sabendo? 

-Do que?

-Caroline sofreu um acidente.

-O que? Como assim? Que história é essa?

-Bonnie, eu não acredito que não estava sabendo... 

-Mas é claro que não, Elena, se eu estivesse sabendo, já estaria no hospital a muito, muito tempo. Quando foi isso? 

-Ontem de tarde 

-Sério? E foi muito grave?

-Ela perdeu muito sangue. 

-Meu Deus, como isso  foi acontecer? 

-Não sei. Eu só queria te pedir pra avisar aos professores o porque de eu não ir pra faculdade hoje. 

-Tudo bem. Mas eu vou sair mais cedo, quero ficar um pouco com a Car. 

-Tudo bem, tenho que desligar agora. Até mais. 

Elena desligou. 

O sol raiou. Elena estava sentada na poltrona que dormira na noite anterior. Esperava que a amiga acordasse , para que pudesse saber como ela se sentia. Mas por outro lado, pensava em Damon. Ela não falava com ele dês de ontem, e ele nem se quer ligou, ou mandou uma SMS, isso chateava-a. Será que ele não estava sentindo falta dela?  "Ah, que se dane!" pensava Elena, "Se ele não liga, eu também não vou ligar". Depois de alguns minutos, Elena percebe que Caroline começa a se mexer. Ela se levantou da poltrona e foi se aproximando da amiga, que começava a abrir os olhos lentamente, até se abrirem por completo. 

-Bom dia, dorminhoca. -Disse Elena baixinho. 

-O que aconteceu? -Perguntou Caroline.

-Você sofreu um acidente amiga, mas vai ficar tudo bem.. 

-Onde eu estou? 

-No hospital. Você foi trazida pra cá quando sofreu o acidente. 

-Minha cabeça dói, meu corpo também. 

-Eu sei minha querida, mas logo vai passar, você vai ficar boa! -Elena sorria.

-Elena, não quero ficar aqui! -Caroline olhava-a triste. 

-É por pouco tempo,  você vai ver. Agora descanse.. Logo mais é a hora do seu café da manhã. 

Elena voltava para sua poltrona quando Caroline disse:

-Entraram na minha frente. 

Elena parou e virou-se para Caroline. 

- O que? -Disse Elena sentando-se em uma cadeira ao lado da cama da amiga. 

-Entraram na minha frente ontem enquanto eu dirigia. 

-Como assim?

-Eu estava indo por uma rua, até que um carro entrou de vez na minha frente e eu tive de virar o carro. Eu só me lembro disso. 

-Mas você não viu quem foi? 

-Não, o carro estava de vidros fechados. 

-Mas e a cor do carro? Você não lembra?

-Era preto.. O carro era muito escuro. 

Elena ficou pensativa. 

-Amiga, tenta lembrar de alguém, um traço, o cabelo, cor da camisa.... 

-Amiga, eu não me lembro de nada. Eu só lembro que.. quando eu virei o carro, eu fui empurrada pra fora dele e quando eu caí, um homem veio até mim e ficou me olhando 

-Como ele era? 

-Bonito, muito bonito. Cabelos castanhos claro, olhos mesclados.. Era muito bonito. 

Elena lembrou-se de alguém. 

-Ele te disse alguma coisa? -Elena perguntou. 

-Não. Ele só sorriu pra mim. O tempo todo ele ficou sorrindo. 

Elena começava a juntar as partes. 

-Amiga, descansa tá bom? Eu vou ter que sair um pouco agora.. Mas eu volto daqui a pouquinho, ok?

-Ok. 

Elena beijou a testa de Caroline e saiu do hospital. Pegou seu carro no estacionamento e saiu em direção algum lugar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.