Just Love escrita por Anna Vitória


Capítulo 6
Capítulo 6: New residents in Mystic Falls


Notas iniciais do capítulo

Uhu, novo capítulo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343665/chapter/6

Elena levantou-se e cruzou os braços quando viu o homem se aproximar. Ele era bonito, tinha um corpo bonito e cabelos estilosos. 

-Oi irmãozinho... Também amei te ver de novo. -Disse o homem enquanto colocava as mãos no  bolso e parava em frente a varanda. 

- O que você quer? Por que voltou? -Perguntou Damon cruzando os braços e aumentando o tom de voz. 

-Mas eu não voltei.. -Disse o homem olhando o céu. - Eu apenas senti falta do meu irmão mais velho e.. vim vê-lo. 

-Você sabe, que nós não temos mais nada a falar. -Disse Damon

-Damon, quem é? -Disse Elena chegando mais perto de Damon. 

-Prazer, linda moça. Eu sou Stefan Salvatore, o irmão desse mocinho ai.. Você deve ser a namoradinha dele? -Perguntou Stefan sarcástico. 

-Não sou namorada dele. Aliás, como você sabia que Damon estava aqui na minha casa ? -Perguntou Elena. 

-Ué, eu o segui.. Fácil, rápido e simples. Melhor maneira não há. -Stefan sorriu de lado 

-Elena, tenho que ir pra casa agora. Eu preciso conversar com meu irmão. Desculpe, amanhã a gente se fala, tá bom? -Disse Damon enquanto dava um selinho em Elena. 

-Tudo bem, eu entendo. Fica bem. -Elena deu tchau pra Damon enquanto ele se afastava com Stefan. Ela se virou e entrou para dentro de casa, trancando a porta e se jogando no sofá. O que acabara de acontecer com ela? Foi super, hiper, mega estranho... Ela mau conseguia juntar as partes. Foi então que ouve seu telefone tocar. 

-Alô? -Disse Elena. 

-Ah.. oi, Elena? -Perguntou a voz feminina do outro lado da linha

-Quem é? -Perguntou Elena sentando direito no sofá. 

-Sou eu, sua tia, Jenna... 

-Tia Jenna? Meu Deus quanto tempo! O que te fez me ligar, Jenna?

-Bom Elena, eu estou precisando resolver algumas coisas em Mystic Falls, estou indo pra ai amanhã.. Será que durante esses dias, eu poderia ficar na sua casa? 

-Tá brincando? Eu ia adorar.. Me sinto tão solitária, morando sozinha. Eu iria adorar. 

-Eu imagino. Então, estou chegando ai amanhã, por volta das três da manhã. 

-Nossa, muito cedo. Vem de avião?

-De carro né bobinha.. Com o que eu tenho pra resolver, preciso do meu carro. 

-Tudo bem então tia, eu vou te esperar, acordada, claro. Boa viagem. Beijos. -Elena desligou 

Depois do telefonema, Elena até esqueceu da situação chata que aconteceu entre Damon e seu irmão, hoje, na varanda da sua casa. Ela tirou as botas e a jaqueta, arregaçou as mangas da blusa de frio e foi preparar o jantar, ovos, bacon e vegetais. Era o que tinha pra hoje. Na verdade, Elena estava pensando em fazer coisas melhores quando sua tia Jenna chegasse a sua casa. Depois de pronto, sentou-se a mesa, sozinha. Comeu e assim que terminou, lavou o prato e o copo usado, e já guardou-os, aproveitando para dar uma leve arrumadinha no que havia bagunçado, afinal, sua tia Jenna não poderia encontrar aquilo tudo virado. Elena então, apagou as luzes e subiu para seu quarto. Eram 20:30 e ela tinha de dormir, pois logo logo teria de acordar para pegar sua tia na porta de casa. 

Elena acorda com o som de seu despertador. Eram 2:50 da manhã e ela estava morta. Levantou-se, pegou suas pantufas e o moletom de Jeremy, vestiu por cima do pijama, ajeitou o cabelo como pode, e desceu para esperar Jenna chegar. Estava escuro na rua, não via-se movimentos de carro ou de pessoas, Elena olhava pela abertura da porta de entrada para ver quando Jenna chegasse. Ligou a TV, deitou-se no sofá e cochilou, mas logo acordou com o barulho de alguém batendo na porta. Olhou no olho-de-vidro da porta e viu os longos cabelos ruivos de Jenna se destacarem na escuridão da noite. Abriu a porta e animadamente disse:

-Tia Jenna! -Elena abraçou a tia com força.

-Meu Deus Elena! Como você cresceu! -Disse Jenna colocando as malas no chão e abraçando a sobrinha.

-Eu sei tia. Mas entra, é meio perigoso ficar aqui do lado de fora uma hora dessas.. -Elena ajudava a tia a colocar as malas pra dentro de casa. 

-Nossa Elena, eu sinto muito ter que te acordar a essa hora pra me receber, mas é que a estrada estava meia bagunçada e eu acabei chegando mais cedo do que eu imaginava. 

-Não Jenna, tudo bem. Eu me acordo de 5:30 da manhã pra ir pra minha faculdade, já estou até acostumada. -Elena e Jenna sentaram-se no sofá. 

-Bom, então, vamos deixar pra conversar quando o dia já estiver claro. Me ajude a levar essas malas até o meu  quarto, eu preciso dormir um pouco.. -Disse Jenna levantando-se, pegando algumas malas e esperando Elena guiar-lhe ate seu quarto temporário. 

-Bom tia,  você quer ficar em que quarto? Tem o do Jer, os dos meus pais, o meu... 

-Quero ficar no de hóspedes mesmo, nada demais.. 

Elena e Jenna subiram as escadas enquanto Elena levava algumas malas até o quarto de Jenna. Ela por sua vez, subia atrás da sobrinha. ao chegarem, Jenna disse: 

-Enfim chegamos. Agora pode deixar que daqui eu me viro. -Jenna abraçou a sobrinha- Mais tarde conversamos, ok? 

-Ok Jenna. -Elena abraçou a tia e saiu para seu quarto. 

Elena entrou em seu quarto, fechou a porta, configurou o despertador  e se enrolou no edredom. Estava uma noite fria, e Elena, pela primeira vez em muito tempo, foi dormir feliz e se sentindo segura, com uma pessoa morando junto a ela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Sei que teve um pouco de mudanças, mas o proximo capítulo promete! Assim como todos os outros que ainda vem por ai... Fiquem ligados (a)...