Promessas escrita por looking4potter


Capítulo 23
É hora da verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343627/chapter/23

Claire, que sentia-se enjoada e zonza, disse:

– Por que eu devo confiar em vocês?

– Ora, porque mentiríamos para você? - respondeu Daniel.

– Não sei... Mas, por que minha mãe mentiria para mim e para meu ir... - ao lembrar-se que Lewis estava morto, Claire não conseguiu terminar sua frase.

– Não sabemos meu amor, mas temos que descobrir. - disse Lucy.

– Não me chame de meu amor! - gritou Claire - Saiam daqui! Não acredito em vocês! Vocês estão mentindo para me matar! Querem saber? Me matem logo! Estou a disposição e sem defesas! - completou, jogando sua varinha no chão.

– Não aja como uma tola menina. Olhe seus olhos... São como os meus. - disse Daniel, calmamente.

– Os de seu irmão também. - completou Lucy, que fez aparecer, na frente da menina, um grande espelho, onde Claire observou-se por um instante e logo concluiu:

– Realmente, são iguais... Mas ainda não confio em vocês.

– Você acha que se quiséssemos te matar teríamos contado uma história tola?

– Eu não... - começou Claire, porém sua fala foi interrompida por sua mãe, que aparatou na sua frente e abraçou-a:

– Claire, minha querida, estava tão preocupada!

– Mamãe... - foi tudo o que Claire conseguiu dizer.

– Lucy? Daniel? O que fazem aqui? - perguntou Annie, soltando Claire.

– Bem, é que... - iniciou Lucy, porém Annie interrompeu:

– Devemos fugir. O Lorde das Trevas se foi, corremos perigo aqui.

– Co... como assim? - perguntou Daniel, descrente.

– Não há tempo para explicações! Vão! – disse autoritariamente Annie, que agora olhava para Claire: - Temos que ir.

– Esperem todos! - gritou Claire - Ninguém, isso mesmo, ninguém sai dessa sala sem me explicar o que esta acontecendo!

– Como assim? - perguntou a mãe.

– Mamãe, me poupe! Você nem sequer prestou atenção! Lewis esta m-morto! Morto! Lucy e Daniel... Eles estão me dizendo que... São meus pais! O que isso significa? Por que vocês estão com tantos mistérios comigo? E Jonah, onde ele esta? Ele esta bem? - gritou Claire, chorando.

– Como ousam contar tais mentiras para a garota!? - disse Annie.

– Mentiras? Ora Annie, sempre ouve um mistério por traz do nascimento de seus filhos! Se encaixa perfeitamente! - respondeu Lucy.

– Cala a boca! - gritou Annie.

– É hora da verdade Annie! - gritou Daniel.

– Não há verdade onde não há mentira! Só há a mais pura realidade. Vocês são dois ridículos que perderam os filhos e não superaram até hoje! Os bruxos falam e fazem piadas de vocês pelas costas! Dois idiotas, é isso que vocês são! - revidou Annie.

Ao ouvir as cruéis palavras de Annie, Lucy começou a chorar como uma criança e Daniel, que parecia muitíssimo irritado, apontou a varinha na direção de Annie. Ao perceber que sua mãe corria perigo, Claire correu para defender a mãe, porém, era tarde de mais. Daniel havia matado sua mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promessas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.