Promessas escrita por looking4potter


Capítulo 21
Encontros inesperados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343627/chapter/21

Tudo o que Claire conseguiu fazer foi gritar e pegar sua varinha, mas, rapidamente, o bruxo desconhecido desarmou-a com Expelliarmus e disse:

- Menina tola! Acha mesmo que vai me atacar?

- Se eu quiser posso muito bem seu desgr...

-Cale sua boca bruxa ridícula! Aposto que é sangue-ruim não é?

- É claro que não! - ao dizer isso, Claire tentou dar um passo para frente para tentar pegar sua varinha da mão do bruxo, que a quebrou ao meio.

- Você é bem tolinha... - disse ele.

- Cala a boca! Por que você fez isso com meu irmão!? Por quê!? - gritou a menina.

- Ele é mais um traidor do Lorde das Trevas.

- Lorde das Trevas? - perguntou Claire, confusa.

- Sim, o único e supremo.

- Vo... você trabalha para ele? - perguntou ela, sentindo calafrios.

- Trabalhar? Ótima piada! Eu sirvo a ele! - disse o bruxo, rindo.

Serve? Tipo, escravo?

- Chega de conversa! Vou levá-la par...

- Você não vai me levar para lugar algum! - gritou ela e em seguida, chamou - Dobby!

Então o elfo apareceu e tentou lançar uma maldição contra o bruxo, mas ele defendeu-se:

- Você se acha mais forte do que eu seu elfo burro!?

Mas, antes que Dobby pudesse responder alguma coisa, uma bruxa aparatou no lugar:

- Parem! - gritou ela.

- Lucy, o que esta fazendo aqui? - perguntou o outro bruxo.

- Eu estava desesperada procurando por você quando Narcisa me disse que o Lorde das Trevas havia te mandado para cá... - então Lucy olhou fixamente para Claire e andou na direção dela:

- Qual seu nome?

- Não é da sua conta! - respondeu Claire, quase gritando.

- Lucy o que você esta fazendo? - perguntou o bruxo, ao ver que Lucy estava tocando a bochecha de Claire.

- Daniel, shiu! 

- Lucy o que você esta fazendo? - insistiu Daniel.

- Quem é esse homem morto? - perguntou, por sua vez, Lucy.

- Meu i-irmão. - disse Claire, começando a ficar assustada.

A bruxa, já com certa idade, andou na direção onde jazia o corpo de Lewis, acariciou seu cabelo e fechou-lhe os olhos - que ainda estavam abertos - virou-se para Daniel, com os olhos cheios d'água e disse:

- Daniel é ele.

- Ele quem? - perguntou o homem.

- Nosso Joseph... E ela... - disse ela, virando-se para Claire - Nossa Hope.

Ao ouvir as palavras de Lucy, Daniel começou a chorar também, ajoelhou-se ao lado da mulher e abraçou-a.

Claire não entendia o porque, mas não estava mais assustada ou com medo e sim chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promessas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.