Promessas escrita por looking4potter


Capítulo 13
A notícia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343627/chapter/13

- Você esta o que!? - perguntou Annie, não acreditando no que acabara de ouvir.

- Grávida mamãe... Eu sei, estou errada, muito errada! Mas, mas... Oh mamãe! Ele... Ele...

- Ele quem minha filha?

- Não importa... O que importa é que ele me se... se... seduziu e... - tentou explicar Claire, chorando.

- Oh Merlim! Ele quem meu anjo? - perguntou a mãe.

- O Jo... Jo... Jonah... Mas mamãe, me ouça! Eu não quero que ele saiba! - implorou a garota.

- Mas ele deve saber! Afinal, você não fez isso sozinha, certo?

- É claro que não, mas...

- Não quero ouvir mais nenhum mas! Basta! Vou ir falar com o diretor imediatamente! - repreendeu Annie, começando a ficar irritada com tudo aquilo.

- Não mamãe, por favor! Eu imploro...

- Chega Claire! Você não tem mais escolha! - gritou a mãe.

Annie desceu as escadas do Corujal apressada, puxando a filha, que ainda esta em prantos, pelo braço. Elas atravessaram o castelo até a Sala do Diretor, onde foram bem recebidas:

- A que devo a honra de recebê-las? - perguntou Dumbledore.

- Bem Professor Dumbledore, vou direto ao ponto... - começou Annie.

- Mamãe, isso não é necessário...

- Mas é claro que é Claire, não seja tola! Então, como dizia, a Claire esta grávida.

- Grávida!? - perguntou Dumbledore, parecendo não acreditar no que ouvia.

- Pois é... E, acredito eu, isso aconteceu aqui, nesse castelo.

- Isso não é possível Senhora Chase.

- Ora, como ousa dizer que estou mentindo seu...

- Mamãe! Controle-se! Professor, permita-me uma explicação?

- Mas é claro Senhorita, prossiga. - concordou Dumbledore.

- Bem, há uma sala... A Sala Precisa... E bem, ela se transforma no que você quer e...

- Ah, mas isso é uma tragédia! - gritou Annie, começando a chorar.

- Acalmem-se. Uma gravidez significa uma nova vida.

- Professor Dumbledore, se me permite dizer, Jonah Waters é o pai. - disse a mãe, de forma áspera.

- Vou chamá-lo imediatamente aqui, se é o que a Senhora deseja.

- É o que eu mais quero. - respondeu Annie.

Logo, Dumbledore desapareceu pela porta, deixando um silêncio mortal entre a mãe e a garota, mas o Professor voltou, dizendo:

- Ele logo estará aqui.

- Isso não é necessário mãe!

- Cale a boca Claire! - gritou a mãe, colocando os dedos nas têmporas, e acrescentou: - Minha cabeça esta me matando!

- Com licença Professor... - ouviu-se Jonah dizer, entrando pela porta.

- Entre meu jovem... - começou a dizer Dumbledore, mas Annie o interrompeu:

- Vou te matar rapaz!

- O que esta acontecendo!? - perguntou o garoto, confuso.

- Jonah, estou grávida. - respondeu Claire.

- Você esta o que? - questionou o garoto.

- Grávida Jonah. Vamos ter um filho.

- Mas não é possível...

- Cale-se Jonah Waters! Isso é tão possível quanto eu lançar um Crucio em você agora... - gritou, mais uma vez, Annie.

- Basta! - disse Dumbledore, severamente.

- Senhora Chase, eu juro, nunca toquei em sua filha. - explicou-se Jonah.

- Conte-me outra garoto. - foi tudo o que Annie conseguiu responder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promessas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.