A Dança Do Mais Pleno Amor escrita por Luli Turonis


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esta fic é só uma ceninha que imaginei... Espero que vocês gostem!! Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343600/chapter/1

Eram 09:00, quando ouvi a campanhia tocar, eu estava meio sonolenta, encarei por alguns instantes a porta e por fim me levantei do sofá.

- Quem é? Perguntei baixo.

-Sono io* Luca. Sorri ao ouvir aquela voz.

-Ciao.* Eu disse tímida, ele sorria radiante.

-Buongiorno, come stai?*  Fiz sinal para que ele entrasse.

-Bene grazie e tu?*

-Benissimo!*

-Sente-se. Ele o fez. -O que devo a honra de sua visita? Falei brincalhona.

-Na verdade... Riu. –Vim te chamar para dar um passeio.

-Hummm... E como seria esse passeio?

-Saberá se aceitar.

-Chantagem!! Apontei o dedo para ele brincalhona. -Que coisa feia Maniello*!...

-Se você for vai gostar.

-Chantagem e pressão psicológica, como pode! Como pode!Eu ria.

-Diga logo deixe de charme.

-Charme?! Olha só quem fala!Olhei-o sarcástica. - Pois bem, eu farei este grande sacrifício.

-Sacrifício?! Garota atrevida. Ele disse brincalhão, me abraçando.

-Pra onde nós iremos? Ele chegou perto de meu ouvido.

-Segredo. Sussurrou.

-Não vale! O olhei com olhos de cachorro pidão.

-Você saberá daqui a pouco, vá se arrumar. Sorri e fui me arrumar, coloquei um vestidinho azul claro de algodão e uma rasteirinha, em poucos minutos fiquei pronta.

Saímos e fomos para um lugar afastado do centro, para ser exata fomos parar em uma linda e enorme fazenda, que era totalmente tomada por parreiras de uvas, Luca parou debaixo de uma grande árvore, eu olhava encantada aquelas montanhas a frente que sumiam de vista, o capim alto naquele lugar balançava lentamente com o vento, como se eles estivessem envolvidos em uma dança apaixonantemente bela.

Luca tirou uma toalha de mesa do porta malas e estendeu sobre a sombra sentando-se, eu fiz o mesmo.

-É perfeito. Falei baixa encantada.

-Qualquer coisa ao seu lado é perfeita. Ele respondeu carinhoso, o olhei e selei brevemente nossos lábios.

-Venha! Você não consegue sentir? Eu disse já de pé o levantando.

-Sentir o que?

-A melodia do vento! Fechei os olhos e abri os braços sorrindo. –Feche os olhos e abra a alma! Sinta essa melancólica melodia. Ele o fez, chegando perto de mim até encostar nossos corpos, passou um braço por minha cintura, e entrelaçou os dedos de uma de nossas mãos por alguns instantes, em um sutil movimento colocou tal mão sobre sua nuca e pousou a sua em minhas costas e ainda ambos de olhos fechados, dançamos por longos minutos no silêncio do mais pleno amor.

Traduções**:

Sono io*: Sou eu, em italiano.

Ciao*: Oi.

Buongiorno, come stai?*: Bom dia, como você está?.

Bene grazie e tu?*: Bem,obrigada e você?.

Benissimo*: Muitíssimo bem.

Maniello*: Sobrenome do personagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dança Do Mais Pleno Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.