A Paixão Secreta De Ever Bloom escrita por CahTrancoso


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343560/chapter/5

Dean estava paralisado,admirando a beleza incontestável de Ever,e Sam tentava disfarçar,então,com a voz mais calma do mundo,ele disse:

-Eu sou Sam Winchester,e este é meu irmão Dean,viemos aqui conversar com a senhorita.Podemos entrar?

-Claro... - Ever respondeu,abrindo espaço para os rapazes entrarem. E logo completou: - Podem se sentar...

Ever sentou-se na pequena e confortável poltrona,observando Sam e Dean,seu cabelo estava,como sempre,solto,com a franja encobrindo parte de seus olhos azuis e como sempre estava com um short jeans e uma blusa da banda Tokio Hotel.

-O que vocês querem comigo? - Ela perguntou,tentando não soar rude.

-Uma amiga sua... Stacia Miller,nos disse que você e seu,hum,namorado,poderiam estar envolvidos com a morte de uma vidente de Laguna,Ava. - Dean finalmente falou,sua voz estava fria,um tanto quanto cruel,e seu olhar mostrava que não havia acordado com muita paciência.

-Stacia Miller nunca foi minha amiga.Sempre me odiou por eu ser noiva de Damen Auguste.E eu nunca poderia estar envolvida com a morte de Ava,sempre fomos muito amigas,ela me ajudou em momentos difíceis. - Ever estava de pé,observando a aura dos rapazes e então resolver usar um de seus poderes do qual havia abrido mão:a leitura de pensamentos.

Concentrando-se profundamente,Ever derrubou a barreira em sua mente que impedia que as vozes das mentes dos outros a invadissem.E o que ela "escutou" fez com que desse um pulo.Eles sabiam que ela possuía poderes paranormais,e sabiam de mais.Muito mais.

-Então vocês sabem de meus poderes... - Ela disse,sua voz estava tão fria quanto a de Dean,e seus braços estavam colados junto a lateral do corpo para impedir que ela começasse a tremer. - Ava sabia de meus poderes.Ela me ajudou a controlá-los,e acreditem,a última pessoa que seria capaz de mata-la sou eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Paixão Secreta De Ever Bloom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.