Sempre Foi Você... Mas É Tarde Demais... escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 1
One Shot - Sempre Foi Você... Mas é tarde demais.


Notas iniciais do capítulo

Olá olá! terceira one-shot de Yuukinha Knight! 27 fic de Yuukinha Knight! Espero que vocês gostem e fico muito feliz que estarão lendo!
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343525/chapter/1

Eu me chamo Yusuke, Yusuke Hiroshi. Eu sou um garoto comum, de uma cidade comum chamada Hanabara. Sou bastante feliz, gosto muito de mexer no computador, ouvir música, fazer bagunça... E principalmente, gosto de ficar com a minha melhor amiga, Yuki Nakayama.

Yuki é uma menina linda, gentil, simpática e acima disso, ela é a causa de eu acordar todas as manhãs. Yuki nunca teve um saúde perfeita, sua humanidade é baixa, ela pega doenças facilmente.

Mas isso não faz com que eu deixe de gostar dela, somos como irmãos!

Yuki é 4 anos mais nova do que eu, tem 12 anos, e eu tenho 16. Nos conhecemos desde o momento em que ela nasceu, eu estava no hospital com minha mãe, ela era um lindo bebezinho.

Naquela manhã, acordei novamente com o intuito de ir vê-la, e ao chegar na escola, ouvi barulhos de passos desesperados.

- É na sala B-7! A Nakayama-chan passou mal e desmaiou! Dizem que ela está sem ar, temos que correr para vê-la! - Gritava a professora de Matemática, para outro professor.

- Vamos! - Meu coração falhou umas batidas e eu corri para a sala de Yuki, ao chegar, vi ela caída no chão, com alunos a sua volta. Ela mal respirava.

- Yuki! - Peguei ela no colo na mesma hora, e corri. Tinha que chegar ao hospital o mais rápido possível. Eu não podia perde-la, era isso o que eu estava pensando, naquele mesmo momento.

Ao chegarmos no hospital, pegaram ela e a levaram em uma maca, para irem descobrir o que ela tinha.

Uma enfermeira veio até mim, um tempo depois. Com uma expressão nada animadora, aquilo me assustou. Me deixou com a respiração descompassada.

- C-como ela est-ta? - Perguntei, já ficando sem ar.

- Sinto muito... Ela desenvolveu um câncer no coração dela, e... Bem... Ela deve ter 3 horas de vida... - Meu coração praticamente parou. E foi aqui, que eu finalmente dei conta de meus sentimentos.

Não eramos apenas amigos, nos amamos, e sabíamos disso lá no fundo. Mas foi tarde, agora já não a tempo. Chorando? Nunca chorei antes... Estou chorando agora...

Corri até a sala onde ela estava, onde a vi deitada na maca, com o rosto cansado, porém, acordada.

- Yu...Ki... - Foi só o que consegui dizer, ela virou o rosto para mim, com um sorriso falso e triste.

- Yusuke-kun... - Disse a pequena Yuki, eu me deixei cair, ela abraçou minha cabeça gentilmente contra seu corpo. - Sabe que eu... Vou sentir muito sua falta não sabe? É muito importante para mim... Yusuke-kun...

- Yuki... Não vá... - Implorei, pude ouvir um gemido, e ela agarrou o lugar em sua camisola hospitalar, onde estaria seu coração, com um rosto de dor.

- Ahn...Doí... - Murmurou, eu a carreguei. Com o rosto triste.

- Vou fazer com que as nossas últimas 3 horas... Sejam as melhores que já tivemos... Yuki...

- Yusuke...! - A carreguei para fora do hospital, e a levei até a montanha, onde costumávamos ir, e ficamos na sombra da árvore. Me deitei, e a coloquei deitada em meu peito, ela se aconchegou.

- Sempre Foi Você... Yuki... Mas é tarde demais... - Eu lamentei, com a voz tremula, ela se agarrou a mim, e deu um sorriso, enquanto engolia o choro.

- Eu te amo, Yusuke...

- Eu também te amo... Yuki... - Assim, eu selei nossos lábios molhados pelas lágrimas de ambos, e logo me separei dela. Escutei um gemido alto dela, e ela apertou o coração novamente, comecei a chorar mais uma vez. - Vai me visitar?

- Claro que... Irei... Yusuke...K... - E ela fechou os olhos, e eu me agarrei ao seu frágil corpo, começando a chorar intensamente.

O por do sol despontou em mim e no frágil e pálido corpo morto que eu abraçava.

- Sempre Foi Você... Sempre Foi Você... Yuki...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, é uma história meio triste mas eu tive a ideia na hora e pensei: hehe.
Beijos, comentem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Foi Você... Mas É Tarde Demais..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.