Nunca Me Deixe Sozinho novamente escrita por Ray Shimizu


Capítulo 6
Rival?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3435/chapter/6

 

Sayo ficou o dia inteiro “colada” na Sayuri , Sayo realmente à admirava, enquanto elas comiam alguma coisa na cozinha Sayo fala:

— Por que você veio pro Japão sem me falar nada! Eu fiquei feito louca tentando te achar!

— Ah...eu avisei..mandando uma carta...-diz Sayuri

— Pra onde você mandou!- pergunta Sayo tomando um gole de chá gelado de limão

— Pra Inglaterra...- responde Sayuri se levantando e pegando um pouco de salada de frutas da geladeira

— Ah..por isso...então eu não recebi mesmo, eu “tô “ vindo dos Estados Unidos. Eu esqueci de avisar que eu ia para os “States!”Hahuahuahauau! - ria Sayo

— Mas pra que você veio aqui! Não foi só pra me ver né? - pergunta Sayuri parecendo revoltada

— Não, você sabe eu sou nadadora profissional, vai ter mundial aqui! - diz Sayo emocionada

— Ah! Você passou na minha frente...- sorri Sayuri enquanto comia a salada de frutas

— Não...você sempre estará na minha frente...- diz Sayo pulando em cima de Sayuri

— Tá...mas você podia pular menos em mim! Hauhuahauhau!- ria Sayuri

As duas resolveram sair, o dia da apresentação já estava próximo, e Sayuri estava pensativa sobre o espetáculo, algo nela não queria ir lá, mas algo a empurrava pra se apresentar. Sayo percebeu que ela estava distraída, e tenta anima-la. Mas parece que não deu muito certo, quando chegam no apartamento, Sayo pergunta pra Sayuri se podia ficar uns dias no apartamento, Sayo a olha com aquela carinha de criança, inocente com brilho nos olhos.

— Não me olhe assim... você pode morar aqui...mas pare de me olhar assim!- diz Sayuri desviando o olhar de Sayo

— Ebaaaaaa! - diz Sayo toda contente - Sabia! Sayuri você é a melhor!

Sayuri pensa, “acho que a Yumi vai gostar de saber disso!”

Já era quase de noite, Sayo e Sayuri ficaram conversando...

Quando Yumi chega em casa e vê Sayo no sofá, ela quase tem um treco, surpresa fala

— S-Sayo! O que faz aqui!

— Vim participar do mundial de natação, e vou morar esse tempo aqui!- diz Sayo sorrindo

Na manhã seguinte, todo mundo acordou cedo, Sayuri e Yumi foram ensaiar e Sayo foi treinar na piscina do apartamento.

Benji e Tsubasa foram treinar, Tsubasa via que Benji parecia mais animado, mas resolveu nem perguntar o que era, pra não falar mais besteiras, o técnico reuniu todos em campo e diz:

— Pessoal, daqui a uma semana e meia, nós vamos jogar um amistoso contra a Alemanha, por isso quero que vocês treinem muito, não é porque é amistoso que vocês vão relaxar, vocês vão treinar o dobro!

Todo mundo parecia ter ficado animado com a notícia, Benji e Tsubasa pareciam estar ainda mais entusiasmados que os outros.

Na Alemanha, o pessoal já estava sabendo e Schneider estava ansioso para enfrentar Tsubasa e Benji, eles iriam jogar na casa do adversário, então eles decidiram ir amanhã mesmo, pra se acostumar com o lugar e treinar.

Schneider já estava em casa, foi tomar banho jantou e foi pro quarto, ele queria que o jogo acontecesse logo, seus pensamentos aos poucos transformaram-se em sono e ele adormece .

Na manhã seguinte ele acorda todo quebrado não tinha dormido direito, ele olha pro relógio e vê que estava atrasado fazendo ele pular da cama, pegou sua mala, se despediu dos pais e saiu “voando”.

Ao chegar no Japão, fãs pediam autógrafos a Schneider, ele saiu correndo na frente, e esperou o pessoal no ônibus. Ao chegar no hotel eles se trocam comem alguma coisa e vão ao treino. No final do dia todo mundo tava acabado, o treinador deu o resto do dia de folga , uns foram pro hotel dormir, outros foram passear como o caso de Schneider. Ele passava perto de um parque e ele ouviu um som de uma transversal, ele andou mais um pouco e vê Sayuri encostada perto de um balanço tocando, ele aprecia que estava vendo um anjo, ele foi se aproximando aos poucos de Sayuri, quando ela termina de tocar ela percebe a presença de Schneider, ele a aplaude.

— Nossa! Você toca muito bem! Meus parabéns!- diz Schneider sorrindo

Sayuri parecia muito sem graça, suas bochechas ficaram tão vermelhas quanto um tomate, ela segurava a transversal delicadamente, Schneider parecia ter se encantado por ela, ela estava toda sem jeito não sabia o que falar ou fazer., e ficava ainda mais embaraçoso pois Schneider não tirava os olhos dela.

Sayuri depois de algum tempo resolve falar alguma coisa.

— Me desculpe, mas ...quem é você!- pergunta ainda sem jeito

— Ah, é verdade ainda não me apresentei, sou Karl Heinz Schneider , pode me chamar de Schneider ou Kaiser... e você qual é o seu nome!

— S-Sayuri Ayomada, pode me chamar de... ah sei lá do que quiser! - diz Sayuri meio tímida

— Você, poderia tocar mais um pouco? - pergunta Schneider esperando um ‘sim”

Sayuri olha pra Schneider, ela aceita tocar mais um pouco pra ele, Schneider gostava do que ouvia, nunca ouviu um música tocada daquela maneira. Quando Sayuri termina de tocar, Schneider estava sentado no balanço e estava sorrindo olhando pra ela, ela se senta no balanço ao lado e eles ficam conversando horas, pareciam que se combinavam.. Quando Schneider foi se levantar, percebeu que estava entalado, Sayuri se lembra que Tsubasa também passara por isso, ela não conseguiu conter o ataque de riso. Ele a olhava sério, mas não por muito tempo ele gostou de ve-la gargalhar daquela maneira. Depois que Sayuri parou de rir, foi tentar desentalar Schneider do balanço. Ela tentou tira-lo do balanço, ela deu um empurrão nele por trás que ele caiu de joelhos no chão.

— Me desculpe... você tá legal!- pergunta Sayuri o ajudando a levantar

— To bem sim...obrigado...- responde Schneider

Os dois se tornaram amigos depois daquele dia, pelo menos pela parte de Sayuri, ́pois Schneider parecia querer algo há mais, ele a levou para o apartamento, Sayuri abre a porta e vê as duas jogando baralho na mesa.

— Orra! Nem me chamaram pra jogar suas traíras!- diz Sayuri indignada

— Você saiu bem na hora em que íamos jogar! A culpa é toda sua! - fala Yumi

— Agora eu entro e vou ultrapassar vocês duas, Schneider quer jogar também!- pergunta Sayuri o vendo parado na porta

— Posso?-pergunta Schneider sem jeito

— Claro! Mas não aí fora! - diz Sayo puxando Schneider e fechando a porta.

— E então o que vamos jogar! - pergunta Sayuri embaralhando as cartas

— Ah...que tal.. Um jogo de dupla!- pergunta Sayo

— Ah..qual!- perguntam Schneider

Sayo explica o jogo a Schneider, depois de explicar o jogo começa, Schneider e Sayuri x Yumi e Sayo. No começo Schneider parecia perdido mas depois pegou o jeito, ambos jogavam bem, era quase onze horas da noite, e Schneider resolve ir embora, pra conseguir treinar no dia seguinte. Ele se despediu de todas e foi pro hotel.

Enquanto andava ele falava consigo mesmo:

— Puxa, adorei conhece-la, gentil, legal, linda...

No apartamento...

— Sayuri onde você o conheceu! Tá poderosa hein!- diz Sayo

— Como assim poderosa!- pergunta Sayuri dando risada

— E onde fica o Benji nessa história!- pergunta Yumi parecendo séria

— Que tem aquele mala?- pergunta Sayuri tentando disfarçar

— Como assim! Você não ama ele!- pergunta Yumi

— Não me lembro de ter dito nada disso...- diz Sayuri indo até a cozinha

— Mas...e você gostou desse alemão!- pergunta Yumi esperando um” não”

— O Yumi, você conhece a Sayuri, ela tem queda por alemão! - diz Sayo

— Ah..mesmo assim...- diz Yumi arrumando a sala

Yumi e Sayo ficaram discutindo sobre Schneider, se Sayuri gostava dele ou não e vice e versa.

Sayuri foi apenas comer alguma coisa na cozinha, foi tomar um banho e dormir.

Schneider chega no hotel, e dá de cara com Müller , que estava indo para o seu quarto.

— Isso é hora de chegar! Amanhã se vai estar um lixo pro treino!- diz Müller seriamente

— É...que meu passeio tava tão bom que eu to voltando agora! - diz Schneider se lembrando de Sayuri

— Hum...quero ver você no treino, alias, sua cara parece que não foi um simples passeio, o que aconteceu!- pergunta Müller

Schneider explica tudo para Müller, que ficara surpreso afinal ele nunca tinha ficado tanto tempo fora por causa de uma garota.

— Nossa, eu já ouvi falar nesse nome...- diz Müller tentando se lembrar

— Já! - pergunta Schneider - Você já a conhece?

— Ah sim...lembrei! Ela toca transversal! - diz Müller

— Seu besta! Isso eu já disse antes!- diz Schneider

— Não, mas ela é profissional, ela já se apresentou no Brasil, Canadá, Espanha, Inglaterra e Alemanha e agora ela vai se apresentar Japão!- diz Müller se encostando na porta

— Nossa! Isso também não sabia! Mas já que você falou... eu acho que já vi ela tocando! - diz Schneider

— Ela se apresenta com uma amiga chama Yumi Takane...- diz Müller parecendo estar ficando com frio

— Ah, cara eu conheci pessoas famosas então!- diz Schneider

— Você conheceu a Yumi também! Daqui a pouco vai falar que conhece a Sayo Katayama a campeã mundial de natação ! - diz Müller com ironia

— Sim! - diz Schneider deixando Müller com o queixo no chão.

— Não é justo! Sempre quis conhecer pelo menos uma delas e você conhece as três!- diz Müller parecendo que ia espancar Schneider.

Depois de conversarem eles foram para os seus quartos descansarem, e Schneider ficou pensando em Sayuri até pegar no sono...

Na manhã seguinte, Schneider acordar antes de todos parecia bem disposto tomou café da manhã e foi treinar.

Sayuri acorda cedo, Sayo foi com Yumi comprar pão, Sayuri resolve dar uma volta por aí...

Sayuri pensava “ falta três dias para a minha apresentação... por que eu estou tão nervosa? Nunca me senti assim antes...”

Ela passou em frente ao estádio em que o Japão estava treinando, ela sorriu e foi para o apartamento, ela estava morrendo de fome.

Benji e Tsubasa treinavam muito, os dois eram o que mais treinavam, queriam ganhar da Alemanha a qualquer custo, por isso treinaram o dobro do que treinavam de costume.

Tento a seleção alemã, quanto a seleção japonesa estavam treinando duro, quando termina o treino tava todo mundo cansado, estavam quase rastejando pra sair do estádio.

Schneider foi tomar banho trocar de roupa e saiu queria encontrar com Sayuri de novo, não demorou muito, ele a viu indo para o apartamento.

— Sayuri!- grita Schneider correndo até ela

— Oi, boa tarde- diz Sayuri sorrindo

— Bom dia, escuta... você ... não quer ir dar uma volta comigo! - pergunta Schneider todo sem graça

— Bem...agora eu não vou fazer nada mesmo, por que não!- diz Sayuri

Schneider parecia estar no paraíso, na sorveteria em que eles estavam Benji estava também, junto com Tsubasa e Yumi e o pessoal do time , Quando Benji olha para alguma mesas a frente, ele sente seu sangue subir, ele vê Schneider conversando com Sayuri, mas ele se fez de indiferente, como todo mundo sabe Benji é esquentadinho, faltava pouco pra ele ir lá escapa-lo

—Calma Benji, ele só estão conversando não tão fazendo nada de mais além do mais ela não é sua namorada! - diz Tsubasa tentando não dar risada

—Cale-se!- resmunga Benji

Yumi fala para Benji que Sayuri adorava alemão, tudo o que Benji não era e não tinha.

“Ele pode ter tudo isso, mas ninguém a ama mais do que eu! Isso você pode ter certeza!”- pensa Benji

Depois de todos tomarem seus sorvetes eles foram embora.

Benji parecia estar morrendo de raiva, foi pra casa e foi direto pro quarto. Ele estava morrendo de ciumes e ele sabia que estava, ele ficava andando de um lado para o outro, parecia ansioso, ele ficava pensando como Schneider estava com Sayuri, ele senta na cama e ficava imaginando coisas inexistentes na sua cabeça, imaginou tudo o que ele queria que não acontecesse ; Seu coração dispara quando pensa que poderia perde-la, e que ela iria ficar com Schneider, Benji sentia que sua cabeça fosse explodir de tanto pensar, mas seu pensamentos foram interrompidos quando alguém bate na porta de seu quarto.

— Pode entrar!- diz Benji olhando para a porta

— Oi!- diz Tsubasa abrindo a porta

— Que “cê” faz aqui? Pensei que você ia pra sua casa...-diz Benji se deitando na cama

— Ah, eu ia mesmo...mas você tá mal é por pausa do Schneider, né? - pergunta Tsubasa

— Eu! Mais ou menos sei lá... tô tão confuso...eu não sei mais o que meu coração me diz...- diz Benji olhando o teto

— Você tá se mordendo de ciume, mas tem medo também, né?- pergunta Tsubasa sentando ao pé da cama

— Como eu disse, eu não sei... eu queria falar logo pra Sayuri mas não tenho coragem não, eu conheço a Sayuri, não sei tudo lógico mas talvez conheça mais que a Yumi, e Schneider tem tudo que ela gosta...acho que a perdi...- diz Benji ainda encarando o teto

— Não, ele pode ter tudo o que a Sayuri gosta em um homem, mas ele não tem a convivência que você teve com ela, embora não tenham sido uma das melhores recordações que vocês tiveram...você devia ser confiante com suas habilidades, assim como é em campo!

Tsubasa e Benji ficaram conversando um bom tempo, Schneider realmente tinha se apaixonado por Sayuri, queria estar ao lado dela em todos os momentos, eles conversaram durante muito tempo na praça, Schneider ficou com trauma do balanço por isso nem chegou perto, depois de um tempo eles se despediram e cada um foi pra onde deveria ir.

No apartamento, Yumi estava fazendo o jantar, Sayuri que tinha acabado de chegar já foi puxada pela Sayo para dentro do quarto...



N/A - espero que tenham gostado apesar de estar estranho.... xD


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Me Deixe Sozinho novamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.