Acaso escrita por Nena


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

É… oi? Eu estava vendo minha conta e vi que deixe essa fanfic pendente. Então, vamos ver se consigo dar continuidade!
Vamos lá, deixem os comentários se devo ou não continuar, e deixem sugestões claro.
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343498/chapter/2

Quinn não soube muito bem o que aconteceu, em uns instantes estava correndo com o Nick e uma pessoa se esbarra com tudo nela, depois de uns segundos rolando pela grama ela está deitada com uma mulher em cima dela. Por um momento elas ficaram se olhando, elas tinham se perdido no olhar intenso que erá trocado.

–É, iai está confortável?- Quinn perguntou pra garota sorrindo.

–Oh, mil desculpas, eu devia ter prestado mais atenção por onde ando- Disse a morena envergonhada depois de ter se levantado.

–Que nada, essas coisas acontecem. Meu nome é Quinn Fabray- Disse sorrindo de lado.

–O meu é Rachel Barry- Mostrando um sorriso de 1000 watts. Sorriso que Quinn deduziu ser o mais lindo que já viu.

–Bom Rachel, foi legal ter se esbarrado com você, mas tenho que ir, tchau!- A loira foi caminhando de vagar e acenando para a morena.

–Tchau Quinn, e mais uma vez desculpas- E assim continuo sua caminhada.

Rachel e Quinn ficaram mais um tempo no parque e foram para os respectivos apartamentos.

Quinn foi direto pra cozinha e pegou uma maçã, e se deitou no sofá, Nick a olhava atenciosamente.

Lembrou-se do acontecimento no parque e um sorriso se formou no seu rosto.

–Ela não é linda?!- Falou olhando pro seu fiel amigo.

Nick latiu como se respondesse a pergunta. Ela entendeu isso como um sim. Levantou-se e foi tomar banho, ainda teria um longo dia de trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal, por enquanto é isso, estou meio insegura, mas quem manda aqui são vocês! Devo continuar? Até logo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.