Férias De Verão escrita por Feelings Sweets


Capítulo 6
Você de novo?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343478/chapter/6

POV ALLY

Acordo bem cedo,vejo que ninguém casa tinha se leventado ainda e resolvo deitar mais um pouco.Pelo menos hoje eu não preciso ir pra Sonic Boom.

Fico deitada em minha cama,pensando nos fatos que ocorreram ontem.Aquele garoto fofo,que eu conheci logo no dia que eu cheguei aqui em Miami,que logo depois eu descobri que não passava de um simples babaca,me beijou ontem,ele me pegou de surpresa,eu realmente não esperava por aquele beijo.Fiquei sem reação,e sai furiosa.Tem o Dallas também,ele foi um fofo ontem a noite,mas não rolou aquele calafrio sabe? Eu e o Dallas somos somente amigos mesmo.

Fico um bom tempo deitada ali em minha cama,pensando em tudo que aconteceu ontem.

Enfim,finalmente eu resolvo me levantar,lavo o rosto,escovo o dentes e coloco uma roupa qualquer e desço para tomar café da manhã.

Vejo que só o meu irmão estava acordado,como ele não sabe preparar café da manhã,eu o ajudo e por ali ficamos,falamos de diversos assuntos.

–Nem vi você chegando ontem a noite.-Fala Mike

–É,eu sai com um amigo.-Respondi

–Você precisa se aproximar mais do papai,ele faz de tudo pra trater bem.-Fala Mike

Porque o Mike tinha logo que tocar no assunto,entre meu relacionamento com o meu pai? Não gosto de falar disso.

–É meio complicado Mike,desde que a nossa mãe e ele se separaram,a relação entre papai e eu mudou um pouco,sempre culpei ele pela separação.Enfim,não quero falar sobre isso.-Falei

–Mas,tenta se esforçar um pouco,só pra deixar ele feliz.-Falou Mike

–Ok,vou tentar.-Falei abraçando Mike

Eu e Mike tomamos nosso café da manhã,logo após de terminarmos de comer,eu tiro a mesa e resolvo dar uma volta pela praia,logo na manhã.

POV AUSTIN

Acordo com o meu celular tocando,quem poderia estar me ligando logo cedo? Em pleno domingo.

Pego meu celular e vejo quem era,ótimo,era a Kira! O que essa garota quer comigo? Acho que ela cansou de levar fora.

Atendo o celular.

(Austin itálico/Kira negrito)

'Alô'

'Oi Austin,eu precisava muito falar com você!'

'Kira,o que você quer logo cedo? Que droga,é domingo.Você sabe que odeio acordar cedo'

'É que eu estava com saudades,e queria ouvir a sua voz'

'Ah Kira,por favor né? Você tem o dia todo pra isso,agora eu vou voltar a dormir

'Desliga não Austin,quero me encontrar com você hoje de tarde lá no shopping'

'Foi mal,hoje não dá'

Desliguei o celular,não aguentava mais falar com ela.Desde que eu e ela ficamos é desse jeito,me arrependo profundamente de ter ficado com ela.

Deito de novo e tento pegar no sono,é até alguém bater na porta do meu quarto.

Eu de imediato mando entrar.

Era a minha irmã Rydel,o que ela quer comigo logo cedo.-Pensei

–Que bom que você já está acordado,Austin.-Fala Rydel

–O que foi dessa vez? Quero voltar a dormir.-Falei

–Mas não vai ser possivel,a namorada do John chegou e nossos pais está mandando você se arrumar descer lá na sala,para você conhecer ela.-Fala Rydel

–Não pode ser outra hora?-Falo

–Não,tem que ser agora.Vai anda,levanta.-Fala Rydel

–Ok,Ok,já vou.-Falo aborrecido

Rydel sai do meu quarto.E começo a me arrumar,meu dia já não começou muito bem.

Enquanto eu me arrumava,comecei a pensar no beijo que eu dei na filha do Sr.Lester,até que não foi um beijo ruim.-Pensei

Enfim,termino de me arrumar e desço para a sala de estar,onde todos estão me esperando.

–Austin,finalmente você desceu.Esta é namorada do John,a Aubrey.-Fala meu pai

–Prazer Aubrey.-Falei

Até que o John não escolheu tão mal a namorada,ela era bem bonita,alta,pele branca,cabelos negros e olhos castanhos,bem encantador para ser sincero.

–O prazer é meu.-Falou Aubrey

Todos da família estava bajulando ela,neste ponto eu até tinha que concordar com a minha família,em relação á estar bajulando ela.Pois ela,era realmente linda.

Já que todos estavam distraidos,resolvo ir dar uma volta na praia,era de manhã e o tempo lá deve estar bom.Começo a caminhar na praia,até me deparar com a filha do Sr.Lester.

–Ótimo,logo cedo eu tenho que dar de cara com você,to achando que você está me seguindo.-Falou a Dawson

–Tá viajando já,eu não tenho motivo pra ficar seguindo você,Alli.-Falei

–Pra começo de conversa,é Ally,com y no final ok?-Disse Dawson aborrecida

–Tudo bem "Ally".-Disse ironicamente

–Você é insuportavel.-Falou Dawson

–Eu insuportavel? Olha quem fala.-Falei

–AH,você me irrita garoto.Eu tinha logo que me deparar com você,logo pela manhã né? Depois disso eu tenho certeza que meu dia vai ser uma droga.-Disse Dawson

–Não to afim de discutir com você,preciso ir agora.Foi bom te ver Alli.-Falei

–É Ally,com y do no final.-Gritou Ally

Dou um sorriso ironico e continuo andando.

POV ALLY

E eu pensando que esse Austin,era aquele garoto todo fofo e educado,eu me enganei em relação á ele,não passa de um babaca isso sim.Ele me provoca de proposito,tenho certeza.Ai que garoto insuportavel! Daria tudo só pra ver aquele garoto fofo que eu conheci á alguns dias atrás.

Chego em uma praça que tinha logo ali,e resolvo me sentar,estava cansada,havia andado muito e também,estava um pouco irritada,tudo por conta do insuportavel do Austin.Vejo um garoto se aproximando,ele era extremamente lindo,ele tinha os cabelos castanhos claros,pele branca,olhos claros e era um pouco alto,quase do meu tamanho.Ele se aproxima e senta-se ao meu lado,ele era muito lindo.

–Licença.-Falou o garoto

Além de lindo e fofo,é educado.Não,não posso pensar nisso,com o Austin foi a mesma coisa,depois descobri que ele era o maior babaca que eu já conheci.

–Toda.-Respondi

Tentava disfarçar que não estava olhando,mas seus olhos era tão encantador,que chegava a ser meio que impossivel não olhar.

–Prazer,Elliot.-Disse ele.

–Prazer Ally.-Respondi

–Então você é a garota nova aqui na cidade,que todos estão falando certo?-Perguntou Elliot

–Pelo jeto estão falando muito de mim.-Falei

–Pior que estão,toda a cidade está,pra falar a verdade.-Disse Elliot sorrindo

–Nossa,quanto privilégio,eu acho.-Falei surpresa

–Foi um prazer te conhecer Ally,agora eu preciso ir,nos vemos por ai.-Disse ele.

–O prazer foi meu.-Disse sorrindo

Ele apenas retribuiu o sorriso.

Isso só podia ser um sonho,certo? Este garoto era lindo.

POV AUSTIN

Logo cedo eu me deparo com a Dawson na praia,e para todos os efeitos discutivos,mas uma vez.Achava que ela era uma garota super legal,sabe? Mas,eu me enganei completamente,é insuportavel e toda certinha.

Chego até a lanchonete "Dinner & Music" era a lanchonete do pai do Dez.

Entrei e vi ele sentado em um dos balcões que tinha lá,fui logo em sua direção.

–E ai Dez.-Falei

–E ai,milagre você acordado uma hora dessa.-Disse Dez surpreso

–Tive que acordar cedo hoje,a namorada do John tá lá em casa,ai sabe como é né?-Falei

–Ah sim.-Disse Dez

–E essa torre de batatas fritas?-Perguntei surpreso

–Eu mesmo que fiz,tenta tirar a batatinha sem destruiur a torre.-Disse Dez

Fiz o que ele mandou,e não derrubei nenhuma batatinha.

–Maneiro!-Falei surpreso

Fizemos aquele nosso toque de sempre e falamos em unissono "Valeu'.Ficamos jogando esse jogo da "torre de batatas fritas" a manhã inteira.Até que a Trish aparece,e para todos os efeitos ela e o Dez começam a discutir como sempre.Saio dali imediatamente,não estava afim de ouvir eles brigarem.Dou uma volta pelo shopping e logo depois resolvo voltar para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!