Férias De Verão escrita por Feelings Sweets


Capítulo 47
Isso é um Adeus?


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Ai vai mais um capítulo fresquinho para vocês ♥ eu espero profundamente que vocês gostem,ok?

Espero que gostem ♥

xoxo

(Eu amei escrever esse capítulo hahaha já que eu estava bastante inspirada hoje)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343478/chapter/47

POV AUSTIN

Estava procurando a Ally por toda parte,só que eu não a encontrava em lugar nenhum.Até que eu desisto de procurar,porém quando eu estava indo embora avisto ela em lugar vazio e solitário,ela se encontrava debaixo de uma árvore olhando para o vazio e paralisada.Resolvo ir até lá para conversar com ela.

-Ally,por que você saiu correndo daquele jeito?-Perguntei confuso

-Precisava me afastar de você um pouco Austin e das pessoas também,só queria ficar sozinha.-Disse Ally

-Se afastar de mim? Mas e o que aconteceu entre a gente no hospital ontem?-Perguntei

Ally se deita no gramado e começa a olhar o céu,aquele imenso céu azul e nublado.

-O que aconteceu ontem foi um erro...E Austin,a gente precisa se afastar.-Disse Ally

- Ally não diga isso,porque...Se eu te perder,eu me perco.-Disse num tom triste

-Austin,você falando assim me magoa mais ainda,porque querendo ou não eu ainda gosto de você,mas precisamos nos afastar porque eu volto hoje pra casa e depois não vamos mais nos ver.-Disse Ally se levantando

-Ally...- Dawson acaba me interrompendo dizendo:

-Austin,eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que sou,melhor que ninguém.Pela a sua capacidade de me olhar devagar,já que nessa minha vida muita gente já me olhou depressa demais,não me dando valor como você me deu.Bom,acho que isso é um adeus.-Disse Ally dando um beijo em minha testa e indo embora.

Não estava bem com essa situação,me sento naquele gramado e começo a olhar para o vazio,com um olhar de fúria e de raiva.

-Que droga Ally,por que você faz isso comigo? E a verdade é que,porra,eu te amei demais.-Disse olhando para o nada.

POV DEZ

Vejo a Trish sentada em uma das mesas da praça de alimentação do shopping,e  acho que eu devo seguir o conselho do Austin e ir falar com ela,está mais do que na hora já.Respiro fundo e vou em direção da Trish,indo falar com ela.

-Oi.-Disse com um sorrriso sem graça e me sentando na mesa

Trish me olha surpresa e logo em seguida me responde.

-Oi.-Disse ela surpresa

-Tudo bem?-Disse querendo puxar assunto com ela.

-Estou ótima.-Respondeu Trish

-Que bom...-Disse confuso

Depois disso Trish ficou em silêncio olhando para o nada,então resolvo puxar assunto com ela novamente,e dessa vez vou dizer por uma vez por todas que gosto dela.

-O que está fazendo de bom?-Falei – Mais que idiota que eu sou,eu sei muito bem o que ela está fazendo.

-Hum,nada...-Disse Trish confusa

- Que milagre que não estamos discutindo como cão e gato.-Disse Trish rindo

-Concordo viu,isso chega a ser até estranho.-Falei

- Muito estranho.Mais e ai,me andaram dizendo que você gosta de uma garota por ai.-Disse Trish

-Talvez...-Disse sem graça

- Sério? E quem é?- Perguntou Trish curiosa

- Uma garota ai.-Falei

-Vamos lá Dez,me fala quem é.Não se esqueça que eu sou a sua amiga,mas me fala eu conheço ela?-Disse Trish curiosa

-Conhece, e muito bem.-Disse com um sorriso sem graça

-Sério?! Então quem é?-Disse Trish confusa e curiosa

-Bom...Essa garota se encontra bem aqui na minha frente agora,falando comigo nesse exato momento.-Disse olhando fixamente para Trish

Trish muda a sua expressão para um expressão assustada e surpresa pelo o que eu acabei de falar...E cara,eu acabei de me declarar para a Trish depois de muito tempo e isso é tão incrível.

- Você está falando sério?-Perguntou Trish surpresa

- E como eu estaria mentindo? É claro que eu estou falando sério.-Falei

Trish abre um enorme sorriso para mim e vem em minha direção me dar um enorme abraço e por fim nossos corpos se encostam e me aproximo cada vez mais de Trish dando-lhe um pequeno beijo em seus lábios,um pequeno e lento beijo.

POV ALLY

Resolvi voltar para a casa,não estava mais conseguindo ficar perto do Austin,porque cada vez que eu fico perto dele eu sinto que lágrimas irão começar a escorrer pelo meu rosto, e o que eu mais gostaria de evitar é chorar em sua frente e ainda mais ele sabendo que é por sua causa.

O Austin foi a melhor coisa que já aconteceu em minha vida e cara,e o que mais dói, é saber que a melhor coisa que já tive nessa droga de vida é apenas uma lembrança de todos os momentos que vivemos juntos e que não irá voltar mais,isso é o que mais dói infelizmente.

Finalmente chego em casa e vou direto para o meu quarto para poder começar a arrumar minhas malas,para ir embora dessa cidade...Não sei definir se essa foi a melhor ou a pior férias da minha vida,infelizmente não sei.

Enquanto arrumava as minhas coisas vejo uma foto minha e do meu pai de quando eu era pequena.Sento em minha cama e sinto as lágrimas deslizando-se pelo meu rosto, penetrando em meus lábios e eu reconheci aquele gosto salgado , tão comum e tão amargo; aquele gosto era apenas saudades.Saudades dos momentos que vivi com o meu pai e que não soube aproveitar.

Estou tão cansada de tudo isso , estou tão cansada de ouvir esse monte de gente que não tem a sua própria opinião. Tenho nojo dessas pessoas preconceituosas e de uma mente tão pequena. E tenho raiva de mim por não conseguir a me adaptar a esse mundo tão ridículo e hipócrita.

Pego a foto minha e do meu pai e coloco em cima da estante que havia no meu quarto. Enquanto terminava de arrumar minhas coisas deixo algo cair no chão , e quando pego o que deixei cair vejo que era uma foto de um dos meus beijos com o Austin , aquele que demos enfrente de casa. Dou um pequeno sorriso ao ver a foto e sinto uma lágrima deslizar pelo meu rosto , mais que droga eu tento ser forte mas não consigo.E no final sempre acabo chorando e acabo sendo fraca novamente.E isso é o que mais me revolta , eu não consigo fugir dos meus próprios sentimentos , eu não consigo.

POV DÉBORA

Quando estava chegando em casa sinto meu celular vibrando , quem é que pode estar me mandando mensagem logo agora? Mais que droga! Quando pego meu celular e vejo no visor do celular vejo que era uma mensagem do bonequinho de plástico , mas o que ele quer comigo agora? Acabou de me ver e já está enchendo o meu saco.

“Como está?”

“Indo”

“Aonde? Haha”

“Você tem um senso de humor tão grande que chega me deu câncer boy chapinha.Bom,estou indo aonde o tempo me levar.”

“ A minha ironia te irritou princesa revoltada”

“ Não sei boy chapinha , talvez...”

“ Então eu posso começar de novo?”

“ Ué, sinta-se a vontade meu bem”

“ Ok, vamos lá. Como está?”

“Indo”

“ Então muda essa sua direção e vem comigo”

Dou apenas um sorriso ao ver essa mensagem do Dallas , mais que idiota esse garoto! Por que ele faz isso comigo? Adora me provocar e falar essas palavras , que coisa assim eu não resisto.

“Como você consegue ser tão idiota Dallas?”

“Não vai me dizer que não gostou?”

“Confesso que sim,porém isso não vem ao caso agora”

“Te pego ás 20:00 hrs”

“Hã?”

“Vamos sair hoje,te pego ás 20:00”

“ E eu por acaso aceitei o seu convite?”

“Não aceito “Não” como resposta”

“Então vai ter que aprender aceitar,porque a minha resposta é não bonequinho de plástico”

“Não importa,passo ai na sua casa ás 20:00 hrs”

“Idiota!”

Depois disso o Dallas não respondeu mais , como esse garoto é atrevido! Eu nem ao menos disse que aceitaria , ai que raiva!

POV DEZ

Meu beijo e da Trish é interrompido pelo barulho do meu celular vibrando.Quando pego meu celular para ver o que era , vejo que era uma mensagem do Austin.

“Você pode vir aqui em casa? Estou precisando do meu melhor amigo”

“Austin você tá bem? E não acha que isso de “precisar de mim” é meio gay?”

“Eu tô falando sério poxa , você pode vir aqui?”

“ Tá bom tá bom , daqui uns 30 minutos estou indo ai -.- “

“Beleza!”

- Quem era?-Perguntou Trish curiosa

- Era o Austin , ele quer que eu vá na casa dele.-Falei

- Ok,vai lá então.Nós vemos hoje a noite na casa da Ally ok?-Disse Trish

-Beleza.-Disse dando um beijo na Trish e indo direto para a casa da Ally.

Logo depois deu me despedir da Trish vou direto para a casa do Austin , e pela mensagem dele , ele não me parecia muito bem.Será que ele e a Ally brigaram de novo?

Depois de uns 20 minutos caminhando eu finalmente chego até a casa do Austin. Toco a campainha de sua casa e a sua irmã, a Rydel me atende.

-Oi Dez,entra.-Disse Rydel me cumprimentando e me dando um forte abraço

-E o Austin onde está?-Perguntei

- Ele está lá em cima no quarto dele , sobe lá.-Disse Rydel

-Valeu.-Falei

Subi as escadas e fui diretamente até o quarto do Austin.Bati na porta e o Austin gritou para que eu pudesse entrar.

- Pronto , estou aqui...E aí  , o que aconteceu?-Perguntei

- De noite você vai lá na casa da Ally né? Para se despedir dela , certo?-Perguntou Austin

- Sim vou , você vai né?-Disse

- Não,eu não vou.-Disse Austin me surpreendendo

- Como assim você não vai? Ela é a sua namorada.-Falei

- Namorada vírgula Dez, ex-namorada. Ela quer que a gente fique afastados.-Disse Austin

-Hum entendi...Foi pra isso que você me chamou?-Falei

-Não. Se ela perguntar de mim ,diga que eu estou bem tá bom? Diga que sei lá ,que eu estou feliz.-Disse Austin

- Você quer que eu minta pra ela? – Falei

- Sim.Porque eu sei que se você falar a verdade vai deixar ela mal , ela não quer que eu sofra.-Disse Austin

- Se você diz , então beleza.-Falei

-Mais e ai , você falou com a Trish?-Disse Austin

- Sim...E bom , acho que estamos namorando finalmente.-Falei

-Que ótimo cara , fico super feliz por você , sério mesmo! Pelo menos alguém está feliz.-Falou Austin

- Austin , você não pode ficar assim...Que tal depois nós dois irmos á uma festa?-Falei

-Festa Dez? Numa situação dessa? Desculpa cara , eu estou sem clima .-Falou Austin

-Austin , cara...Vamos lá ,faça um esforço.-Falei

- Quero ficar sozinho , quero ficar afastado das pessoas um pouco.- Disse Austin

- Austin , do que adianta você fugir das pessoas e fugir inclusive da Ally , se você não consegue fugir dos seus próprios sentimentos?-Disse

De repente Austin ficou em silêncio olhando para a janela , vendo as gotas da chuva escorrer pelo vidro de sua janela.

- Eu não gostaria de fugir da Ally e nem fugir dos meus sentimentos por ela, Dez...Mas as coisas são assim e ela escolheu isso.-Disse Austin

- Austin você tem que seguir enfrente.-Falei

- Eu não vou conseguir seguir enfrente sem a Ally do meu lado , desculpa Dez. Me faz um favor? Quando você voltar da casa da Ally passa aqui em casa e me diga se ela tá bem? –Disse Austin

- Claro , venho sim.- Falei

-Ótimo!-Disse Austin se deitando em sua cama

- Bom , eu vou indo a Trish está me esperando ... Nós vemos depois então.-Falei

Austin apenas assentiu e por fim fui embora. Resolvi ir para casa para poder me arrumar para depois ir a casa da Ally mais tarde.Não gostava de ver o Austin mal daquele jeito , até porque ele era o meu melhor amigo e eu acho que se ele gosta tanto da Ally ele deveria ir atrás dela ,lutar mais um pouco por ela e não fugir dos seus sentimentos por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal,o que acharam desse capítulo? Espero que tenham gostado.
Beijos gente e até o próximo capítulo ♥