Férias De Verão escrita por Feelings Sweets


Capítulo 44
Brigas & Hospitais


Notas iniciais do capítulo

Eu queria agradecer pelos comentários gente ♥ vocês são uns fofos haha *--* nunca pensei que vocês gostassem tanto da minha fic.
Enfim,eu espero que vocês gostem desse capítulo e que curtem essa reta final de FDV.Estou fazendo esses últimos capítulos com bastante carinho pra vocês haha *-*
Bom,espero que vocês gostem e até o próximo capítulo
xoxo ♥

PS: Leia o as notas finais gente,é importante para mim e importante eu saber a opinião de vocês :D
Beijos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343478/chapter/44

POV ALLY

Eu não entendo como tudo dá errado na minha vida,tudo.Ultimamente está sendo uma merda mina,tudo.Ultimamente estha vida,jamais deveria ter passado as minhas férias aqui,quer dizer,nunca deveria ter sido obrigada a passar minhas férias nesse lugar.Desde que eu cheguei aqui,só tem sido um desastre a minha vida,acho que nada de bom aconteceu nessas férias,ah não ser que eu conheci o garoto mais lindo da minha vida e ainda mais,ele ter se interessado por mim e bom,agora eu o perdi para sempre.

Amanhã volto para New York,daqui 1 semana volto pro inferno da minha escola onde começa tudo de novo,onde não mudou nada e pra minha vida de merda de sempre.

–Ally,você não pode ir embora.-Disse Austin me surpreendendo

–Acabou Austin! As férias estão terminando e eu preciso voltar para casa,eu tenho uma vida em New York.-Disse

–Mais Ally...-Acabo interrompendo Austin

–Mais na Austin,vem temos que voltar pra sala de espera.-Falei puxando Austin

Chegando na sala de espera,me sento ao lado do meu irmão e o abraço bem forte...Meu irmão estava profundamente mal,não saía palavras de sua boca,ele estava apenas em silêncio,segurando suas lagrimas e paralisado,olhando para o nada.

–Vai ficar tudo bem Mike.-Disse acalmando meu irmão

–Não vai Ally,não vai! Para com isso,você sabe que não vai ficar tudo bem,ele tem poucas horas,mais que droga Ally!-Disse meu irmão se pronunciando pela primeira vez

Sim,eu entendo meu irmão e sei perfeitamente o que ele quis dizer com isso,ele já não é mais uma criança que apenas dizendo “vai ficar tudo bem” vai deixar ele calmo,ele cresceu e agora tem noção das coisas,e sabe o que está acontecendo e não é mais nenhum tolo.

–Vou tomar uma água.-Disse Mike

Apenas assenti e assim foi ele.Minha mãe tinha me mandado uma mensagem de texto falando que viria amanhã de manhã para ajeitar as coisas,e por fim,para mim poder ir embora.

POV AUSTIN

O silêncio entre todos nós,tomava aquela sala de hospital,todos paralisados e tristes,sem dizer nenhuma palavra.

Ally estava com uma expressão triste e acabada,estava deslocada naquele momento por conta de seu pai e eu,bom,e eu não podia fazer nada para mudar isso.

Ela volta amanhã para New York,não vai mais voltar a passar suas férias aqui,não vou mais poder vê-la,quando eu finalmente descubro o que significa o amor de verdade,o que significa se apaixonar de verdade,acaba acontecendo isso.E uma coisa eu recomendo,não se apaixone,é uma droga,você fica preso á essa tal pessoa,de uma tal forma....Que não tem explicação,por isso que eu nunca queria me apaixonar,para não acabar desse jeito.

Sinto o meu celular vibrando no meu bolso,vejo que era uma mensagem da Débora,vejo a mensagem de imediato.

“Você ainda está no hospital? E o pai da Ally,como tá?”

“Sim,ainda estou...E não está nada bem,ele tem poucas horas”

“O que? Mais o que ele tem?”

“Tumor cerebral”

“Sinto...De verdade,você vai ficar ai?”

“Vou ficar mais um pouco e depois ir pra casa”

“Ah tá”

“=\\”

Depois disso,ela não disse mais nada.Me sentei em um dos bancos que havia ali,e abaixei a cabeça e fiquei em silêncio.

POV DÉBORA

Austin não disse mais nada,então resolvi parar de responder.Por fim,resolvo voltar para casa e no meio do caminho me deparo com o idiota do bonequinho de plástico,o que esse inútil quer comigo? Já não brincou o suficiente comigo?

–O que você quer?-Falei aborrecida

–Você fez todo esse joguinho com o loiro pra me provocar né? Mais saiba que aquilo não me atingiu,vejo que estou com o caminho livre pra Ally.-Disse Dallas convencido

–Faça o que você quiser.-Disse irritada

–O que,você não se importa?-Disse Dallas confunso

–E desde quando eu me importo com você garoto? Já não brincou o suficiente comigo? Ainda quer mais?-Disse irritada

–Não gostei de ver você beijando o Austin daquele jeito.-Disse Dallas diretamente

–E desde quando você tem haver com quem eu beijo,ou deixo de beijar bonequinho de plástico? Larga do meu pé.-Disse aborrecida

–Não largo.-Disse Dallas me puxando.- De repente ficamos com os nossos corpos colados um no outro,ficamos nos olhando fixamente um para um o outro,mais que droga! Por que esse babaca sempre tem que me fazer esse olhar? Isso me mata.

–Vamos Débora, admita que você ainda sente alguma coisa por mim,eu sei que você está louca para me beijar nesse momento.-Disse Dallas sussurrando em meu ouvido,com aquele hálito doce,que estava me enlouquecendo...Débora,Débora,de volta ao mundo real,esse garoto não presta.

–Prefiro beijar um macaco ao beijar você.-Disse me afastando dele

–Duvido amorzinho.-Disse Dallas

–Por que você não vai com a Ally? Vai lá com ela,tenho certeza que ela está precisando muito de você nesse momento.-Falei irritada

–O que foi? Tá com ciúmes meu amor? Por favor,eu sei que você me deseja.-Disse Dallas levantando sua camisa,fazendo mostrar o seu abdômen definido.Mais que droga,esse garoto está me provocando.

–Melhor você parar com esse seu joguinho.-Disse estremecida

–Eu sei que você já não está mais resistindo meu amor.-Disse Dallas se aproximando de mim.-De repente ficamos em frente um ao outro,olhando fixamente um para o outro,o Dallas ficava me fitando com aquele olhar encantador e aos poucos vinha se aproximando de mim,até chegar aos meus lábios,me dando um beijo...Um beijo lento,quente e sedutor....Infelizmente eu não conseguia parar.Dallas começa a acariciar todo meu corpo.Coloco minhas mãos em seu rosto e começo a acariciar.Estava sem folego já,então vou parando o beijo lentamente.Logo após o beijo o Dallas me solta um sorriso malicioso para mim.

POV AUSTIN

Permaneço sentado ali,de cabeça abaixa....Quando de repente eu resolvo me levantar,e acabo me deparando com o babaca do Adam,o que esse idiota venho fazer aqui agora?

Estava de pé já,pego o Adam pelos braços e o levo até o refeitório do hospital,para termos uma “conversinha”.

–O que você tá fazendo aqui idiota?-Disse irritado

–Belo modo de receber um velho amigo Austin Moon.Soube que a Ally estava no hospital por conta do pai,e que estava deslocada tadinha,precisando de um consolo...Então eu resolvi vir,até porque nesses momentos de tristeza a pessoa fica carente,precisando de apoio.-Disse Adam irônico

–Você não seria capaz de encostar um dedo nela Adam!-Disse aborrecido

–Ah,se seria.-Disse Adam sarcástico

De repente,pego Adam pela gola de sua camisa e acabo prensando ele na parede,fazendo o mesmo se assustar.

–Calma Austin,vamos resolver isso na paz.-Disse Adam

–Pra mim não tem paz idiota.-Falei irritado

–A Ally não te quer mais,esqueça ela idiota Moon.-Disse Adam

Acho que isso foi a gota d’água para mim.Meus punhos estava cerrado,estava pronto para dar um soco na cara desse idiota,mais vi que não valia a pena machucar minhas lindas mãos na cara desse idiota.

–Não vale a pena bater em você idiota.-Falei

–O mesmo Austin de sempre,o fracassado,nunca termina o que começa a fazer.-Disse Adam rindo com ironia

De repente me viro e dou um soco naquela sua cara de viado,fazendo o mesmo ficar estirado no chão.

–Agora quem é o fracassado idiota?-Disse irritado

Deixo aquele idiota estirado no chão e volto para sala de espera,todos me olham espantados sem entender o que acabará de acontecer.

POV RIKER

–Que bom que o seu irmão não vai embora com a gente,uma coisa boa pelo menos.-Disse Mari

–Queria entender esse seu ódio pelo Austin,cunhada.-Disse Rocky

–Ele é insuportável,se acha demais....Não sei como vocês consegue atuarar ele.-Disse Mari

–Isso é de família.-Disse Riker

–Deveríamos criar o dia “Livres do Austin Moon” um dia sem ele.-Disse Mari

–Seria uma boa.-Disse Riker rindo

Nunca vi tanta implicância da parte da Mariana pelo Austin,chega até ser engraçado essa revolta toda.

Enquanto Rocky e Rydel foram comprar uma água,fico com a Mari esperando no carro.Dou um abraço bem forte nela,ela não sabe o quanto esse dia foi maravilhoso para mim,ainda mais porque ela passou esse dia ao meu lado.

–Eu te amo sabia?-Disse sem graça

De repente vejo a Mariana corando e dando um sorriso envergonhado para mim,se ela soubesse o quanto fica linda sorrindo desse jeito.

–Eu também.-Disse Mari sorrindo e me dando um beijo.

Demos um beijo muito intenso e apaixonado.Fomos interrompidos por Rocky e Rydel,que chegaram tossindo,para podermos parar.

Dou um sorriso sem graça e dou a partida no carro para podermos ir embora.Jamais irei esquecer esse dia com os meus irmãos e principalmente,com a minha namorada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu sou uma pessoa muito legal gente,eu vou divulgar a sinopse da minha próxima fic haha *-*

A fanfic conta a história de um garoto que é obrigado á ir para faculdade,o mesmo se matricula na faculdade de Harvard,uma das mais caras do País.Chegando lá se depara com pessoas mesquinhas e metidas,o que ele odeia.Austin conhece a garota chamada Ally Dawson,popular,rodeada de amigos e desejada pelos garotos de toda a faculdade.Austin Moon,tem poucos amigos e é rebelde,e não é muito de falar,um pouco calado,o que faz todos o acharem orgulhoso.

Então,o que acharam? Deixem um comentário falando o que acharam *-*
xoxo ♥