Férias De Verão escrita por Feelings Sweets


Capítulo 33
Jantar em família I


Notas iniciais do capítulo

Ai vai mais um capítulo para vocês,eu espero que vocês gostem hahah beijos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343478/chapter/33

POV AUSTIN

Estava bastante animado para o jantar em família hoje a noite,bom,eu nunca fico feliz quando tem esse tipo de jantar em casa,até porque os meus pais são insuportáveis  enfim,só estou animado porque a Ally vai,e eu tenho a esperança de que os meus pais irão gostar dela,como gostaram da namorada do Riker e do John.

Eu também fico feliz que a Débora vá também,até porque ela é uma grande amiga,e vai ser divertido eu acho.

Enfim,continuamos conversando de diversos assuntos na praça de alimentação do shopping,e rindo muito com as besteiras que a Débora falava (como sempre).Vi que já estava ficando tarde e resolvo voltar para casa,para poder me aprontar para o jantar.Dou beijo de despedida na Ally,um beijo intenso e apaixonado.Quando estava voltando para casa,acabo me deperando com a Kira,acho que essa garota não cansa de mim.Mais também,quem não se cansaria do Austin Moon? Eu sou irresistível,nenhuma garota resiste ao meu charme,enfim.

-Olha Austinho,não gostei da notícia que você e a Ally estão namorando.-Disse Kira decepcionada

-E eu com isso? Minha filha,eu namoro com quem eu quiser,e eu acho que você não tem o direito de opinar sobre isso,certo?-Falei

-Nossa,não precisa ser tão ignorante.-Disse Kira

-Com pessoas feito você,precisa sim e muito.-Falei

-Você não gosta mesmo de mim né? Só ficou comigo por ficar.-Disse Kira

-Kira,tudo que aconteceu entre mim e você só foi por pura diversão,eu jamais teria nenhum compromisso sério com você.Agora se você me der licença,eu tenho que ir embora.Cansei de ficar olhando pra essa sua cara de vadia.-Disse indo embora

-Isso vai ter volta Austin Moon!-Gritou Kira

Não dei a mínima atenção para ela,continuei andando como se “mosquitos” estivessem zumbindo em meu ouvido,que era a Kira para todos os efeitos.

Chegando em casa,me deparo com os meus pais me esperando e com uma expressão de não muito satisfeitos.O que era agora?

-Olha eu não fiz nada,já vou logo avisando.-Falei

-Não Austin,só estamos chocados de você trazer uma garota aqui em casa,pela primeira vez...Você nunca foi do tipo de ter relacionamento sério.-Disse minha mãe

-Pois é mãe,mais as coisas mudam,né? Agora vou subir para o meu quarto para começar á me arrumar.-Falei subindo as escadas correndo

Chegando em meu quarto,tiro a roupa e vou direto para o banho,demoro um pouco no banho,queria estar cheiroso nesta noite tão especial.

POV DÉBORA

Não entendi porque o Dallas ainda não tinha saído dali da mesa,bom,todos já tinham ido embora,e me restou só eu e a criatura do Dallas,para a minha infelicidade.Esse garoto me perturba sério,acho que ele não cansa de levar patadas.

-Cara,você vai ficar ai até quando? Vai ir embora não?-Falei

-Bom,tipo assim,eu vou embora na hora que eu quiser,ok? Os incomodados que se mudem.-Disse Dallas

-Bom,se é assim eu vou indo né? Tenho um jantar hoje á noite para ir e eu não quero me atrasar.-Falei me levantando

-Jantar? Com quem?-Disse Dallas levantando a cabeça

-Sim,um jantar.Bom,e tipo assim,eu acho que não é da sua conta,né? Tchau.-Falei indo embora

Esse tapado é tão distraído que nem viu a hora que o Austin me chamou pra mim jantar na casa dele,o retardado estava junto na hora.Apesar,que eu andei reparando,que o Dallas não tirava os olhos da Ally,o que me faz pensar e ter certeza,que ele ainda sente algo por ela.Mais enfim,o problema é dele né? Até porque agora ela tá com o Austin,e esse lance deles,tem cara de ser pra valer enfim,acho meio difícil eles terminarem.Quando chego na casa da minha tia,me deparo com a Trish olhando fixamente para mim,vou começar a achar que ela tá apaixonada por mim,porque né?

-Que foi Trish? Eu sei que eu sou diva,mais por favor,sem contato visual.-Falei rindo

-Você tem certeza que não rola nada entre você e o Dallas?-Perguntou Trish desconfiada

-É claro que não Trish! Mais que coisa,para de insistir tanto nesse assunto.-Falei irritada

-Calma,eu só perguntei.-Disse Trish

-Mais e você e o Dez? Rola algo entre vocês,é?-Perguntei

-Claro que não,eu e ele nos odiamos.-Falou Trish

-Hum,sei você não me engana.Está toda apaixonadinha por ele,enfim,boa sorte ai pra vocês.-Falei subindo para o quarto.

Odeio quando tocam no assunto,sobre mim e o Dallas! Meu,eu não estou afim do Dallas,não sei porque as pessoas insistem tanto em dizer que rola alguma coisa entre a gente,porque velho,não rola e nunca vai rolar.

POV ALLY

Foi divertido o tempo que eu e o Austin passamos no shopping,eu espero profundamente que ele tenha mudado mesmo.Chegando em casa vou direto para o meu quarto,para começar a me arrumar para ir na casa do Moon.As vezes eu fico me lembrando das nossas discussões bobas e de até ele me chamando de “Alli”,quem diria que um dia eu iria me apaixonar pelo garoto mais babaca de Miami.Vejo que o meu celular estava vibrando,era uma mensagem do Austin,é só falar dele que ele aparece de alguma forma.

“Amor,já está tudo certo pra você vir aqui em casa?”

“Austin,acabei de chegar em casa,nem tomei banho ainda.Você sabe que as garotas demoram para se arrumar”

“Huum...Se quiser eu posso ir ai tomar um banho bem quente com você,rs”

“Nossa,tarado você hein.”

“Magina Alli,nem sou”

“Ally com Y no final”

“Ok,Ally.”

“Vou pro banho “Austinho”.Nos vemos daqui a pouco,beijo”

“Um beijo na boca pra você meu bem”

Apenas dou um sorriso ao ver essa mensagem do Austin,como esse garoto pode ser tão tarado cara?

Enquanto eu estava no banho,comecei a me lembrar do autor das cartas anônimas.Eu não acho que pode ser a Kira,até porque ela me odeia,e nem a Trish e o Dez,porque sei lá,eles não fariam isso.Eu estava pensando seriamente que poderia ser a Débora ,ela passou pela minha cabeça,também comecei a desconfiar da Cassidy,ela ficou muito feliz com a minha presença e do Austin na festa,e sem falar que ela estava de branco no dia,ela também é uma suspeita,mais enfim,finalmente eu vou descobrir amanhã o autor de tudo isso.

POV RIKER

O filme que eu e a Mari vimos foi ótimo e bem divertido.Resumindo,nos divertimos muito.Saimos do cinema,e fomos direto para a minha casa,até porque o jantar é daqui a pouco e eu não quero me atrasar,ainda mais pra conhecer essa nova namorada do Austin.

-Riker,tem certeza que você parou de falar com aquelas garotas?-Disse Mari me surpreendendo com a pergunta

-Claro que não,eu estou com você agora,eu não dou mais bola para elas.Elas são passados,estão apagadas da minha mente.-Falei

-Ótimo! Não gosto ver você dando mole pra vadia.-Disse Mari

-Nossa,calma amor,não precisa ficar com ciúmes.-Falei

-Só cuido do que é meu.Agora vamos que a gente está atrasado.-Disse Mari

-Como você quiser.-Falei lhe dando um beijo em seu rosto

 A Mariana adora ficar tocando nesse assunto das garotas,poxa vida,faz 2 anos que nós namoramos e até parece que ela não confia em mim,o que me deixa triste,porque eu confio pra caramba nela,e eu sei que ela nunca iria me trair.

POV AUSTIN

Dou um longo sorriso ao olhar uma foto minha com a Ally em cima da mesa de centro do meu quarto,a foto é do nosso primeiro beijo,pelo menos esse autor das cartas anônimas serviu pra alguma coisa,juntar nós dois e fazer com que nós dois ficássemos mais próximos.Vejo meu celular vibrando,era uma mensagem da Débora,hum,milagre ela me mandando mensagens.Pego o celular imediatamente e vejo a sms.

“ Austin seu retardado,é pra me responder logo! Então,tá tudo certo deu ir na sua casa com a Ally?”

“Nossa,quanta gentileza de se mandar uma mensagem.Sim,está.”

“É que eu estou com pressa.Beleza então,vou passar na casa dela e a gente vai juntas.”

“Beleza,mais vê se não demora hein”

“Relaxa loiro,vamos ser pontual”

“Quero só ver.Ei,depois a gente tem que terminar aquela nossa conversa,sobre o Dallas”

“Pensei que a gente já tinha terminado a conversa,e eu não tenho nada pra conversar com você sobre aquele boy chapinha”

“Você quem pensa,mais nos falamos depois”

“ Idiota,ok”

A Débora não se liga mesmo,ela tá afim do babaca do Dallas,mais tenta esconder os seus sentimentos por ele,acho que ela tem medo de se apaixonar.Mais enfim,quem não teria medo de se apaixonar por um garoto feito o Dallas? Agora se fosse com o Austin Moon aqui,ela estaria aos meus pés,porque eu sou irresistível e lindo e maravilhoso,qual garota não resiste aos meus encantos? Ai,essas garotas que me amam.

Desço para a sala de estar e me deparo com o Riker e a Mariana,fazia tempo já que eu não falava com a Mari,estava com saudades da minha cunhadinha.

-Olha só quem chegou pra animar a noite de vocês,o divo lindo e maravilhoso aqui.-Falei me gabando

-Amor próprio é tudo né,Austin?-Disse Mari

-Eu me amo mesmo,sou encantador,né cunhadinha?-Disse dando uma piscadinha

-Você sabe que eu odeio quando você me chama de cunhadinha.-Disse Mari

-E você sabe que eu adoro te provocar.-Disse rindo

-Vou bater no seu irmão Riker.-Disse Mari

-Pode bater,e se quiser eu ajudo.-Disse Riker indo

Ficamos colocando o papo em dia e rindo das baboseiras que o Riker fez no passado dele,é cada coisa,que eu prefiro nem lembrar.Depois de alguns minutos rindo e conversando,a campainha toca,acho que era a Ally e a Débora.Eu vou imediatamente abrir a porta,e sim,eu acertei,era mesmo a Debs e Ally.Bom,a Débora já era de casa mesmo,já conhecia meus pais e o resto da minha família,e chegou com aquele seu jeito de sempre.

-E ai família,cheguei.-Disse Débora dando um abraço em meus pais

-Oi meu bem,como você está?-Disse minha mãe e o meu pai

-Estou ótima.-Disse Débora

Ally estava envergonhada,porque poxa vida,ela está conhecendo os meus pais.

-Mãe,pai,essa é a Ally,minha namorada.-Falei apresentando a Ally

-Prazer Sr. e Sra.Moon.-Disse Ally

-O prazer é nosso.-Disse os dois em uníssono

Eles não me parecia muito contente com a apresentação da Ally,o jeito deles estava me parecendo que não gostaram muito da Ally,mais porque será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!