Férias De Verão escrita por Feelings Sweets


Capítulo 22
Festas & Flagras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343478/chapter/22

POV ALLY

Já estava ficando tarde e Trish já tinha ido embora.Vi que não tinha mais clientes e por fim,eu resolvo fechar a Sonic Boom,e vou direto para casa,me arrumar para a festa da Cassidy,que era daqui algumas horas.

Chegando em casa,vou direto para o meu quarto,tiro minha roupa e tomo um banho quente e demorado.Terminando meu banho,coloco um vestido azul,e uma melissa,penteio o meu  cabelo e vou para a sala de estar esperar o Dallas chegar,para nós podermos ir.Depois de meia hora esperando o Dallas,ele finalmente aparece.

Saio de casa e vou direto na direção do Dallas.Primeiramente,ele me olha com um olhar surpreso,e fala:

-Uau Ally!Você está linda,está maravilhosa.-Disse Dallas

Sinto que nesse momento fiquei extremamente corada,mas,logo em seguida eu respondo.

-Obrigada Austin.-Falei

-Austin?!-Disse Dallas dando um grito

-Quer dizer,Dallas.-Falei

-Assim está bem melhor.

Eu e Dallas fomos caminhando para a festa da Cassidy.Ficamos em silêncio o caminho todo,sem dizer nenhuma palavra.

Finalmente chegamos á festa da Cassidy,e para variar aquela festa estava bastante animada.Entro na hora na festa,deixando Dallas para trás.Assim que a Cassidy me vê,ela me cumprimenta.

-Oii Ally,que bom que você venho.Faz um tempinho que a gente não se fala.-Disse Cassidy

-Concordo,faz um tempo mesmo.Bela festa Cassidy.-Falei

-Obrigada Ally.Você já conheceu o Elliot,ele é o meu namorado.-Disse Cassidy puxando Elliot para perto dela.

-Ally,não é?-Disse Elliot

-Sim,é Ally.-Falei

-Não brinca! Vocês já se conhecem?-Disse Cassidy entusiasmada

-Sim,eu conheci ela faz um tempo já,foi em uma praça se eu não me engano.-Disse Elliot

-Ai que legal! Ally fica a vontade.Vem Elliot,vamos dançar.-Disse Cassidy puxando ele

Fiquei parada em um canto na festa,até uma pessoa chegar por trás de mim,e pegar em minha cintura.Quando eu me viro,vejo que era o Austin,fiquei surpresa com essa sua atitude.

-Austin...-Falei sorrindo

-Você está linda Ally.-Disse Austin

-Obrigada.-Respondi sem jeito

Eu ainda precisava descobrir quem era o autor das cartas anônimas,e para o meu azar,havia muitas pessoas de camisas branca na festa.Eu e Austin,ficamos conversando sobre isso,de como iriamos descobrir quem era.

POV DALLAS

Eu estava apenas observando a  Ally e o Austin conversando,pelo jeito ela gosta mesmo desse loiro.Quando estou me virando,acabo me esbarrando em uma garota,e faço ela derrubar toda a sua bebida em seu vestido.

-Olha garoto,o que você fez!-Disse a menina revoltada

-Desculpa...

Ela me interrompe

-Desculpa nada,você fez eu derrubar minha bebida toda no meu vestido novo,estou toda molhada por sua culpa.-Disse ela

-Olha,eu já pedi desculpa.-Falei

-Não me importa se você pediu desculpa ou não.Por sua culpa vou ficar suja desse jeito a festa toda.-Disse ela

-Cansei de você garota,tenho mais o que fazer,do que ficar ouvindo você se lamentando ai.-Falei

-Idiota.-Disse ela

O que essa garota tem na cabeça? Falei numa boa com ela,e ela vem com essa arrogância pra cima de mim.Não tem um pingo de educação mesmo.Estou caminhando e sinto uma bebida gelada caindo sobre a minha cabeça,e para a minha surpresa,era aquela garota que eu acabei de esbarrar que jogo toda essa bebida em cima de mim.

-Pronto,agora estamos “kids” garoto.-Disse a garota

-Não precisava fazer isso,agora estou todo molhado.-Falei

-Agora você sabe como eu me sinto.-Disse a menina

-Seus pais não te deu educação não?Você não pode sair jogando bebida em todo mundo.-Falei

-Cansei de falar com você o...Seja lá qual for o seu nome.-Disse a menina

-Para a sua informação,meu nome é Dallas,ok?-Disse

-Tanto faz.-Disse a menina indo embora

Garota maluca,o que eu fiz para merecer isso?

POV AUSTIN

Eu e a Dawson ficamos conversando por um longo tempo,e para variar a gente nem sabia por onde começar  ( a procurar o autor das cartas anônimas) havia tantas pessoas de blusa branca,que era até meio que impossível achar pistas do mesmo.E para variar eu não achava o Dez em lugar nenhum,até que eu avisto ele entrando na festa,acompanhado pela Kira para a minha surpresa,assim que ele entra eu vou em sua direção.

-Até que enfim que você chegou Dez.-Falei

-E ai,já achou pistas...

Interrompo Dez

-Fica quieto Dez,ninguém pode saber disso.-Disse

-Nem me cumprimentou Austin,meu amor.-Disse Kira se aproximando de mim

-Oi Kira.-Disse me afastando dela

Essa garota não se manca mesmo,estou cansado de ter dado tantos foras nela;desde quando a gente ficou é essa palhaçada,eu me arrependo profundamente de ter ficado com essa garota.

-Não vi você o dia todo ontem Austin,onde você estava?-Perguntou Dez curioso

-Eu estava com a Ally,e você não sabe o que aconteceu...-Vejo que a Kira ainda continuava ao lado do Dez e decido contar sobre isso depois para ele –Explico tudo pra você depois,não quero que ninguém fique sabendo sobre isso.-Falei olhando fixamente para a Kira.

Ela faz uma expressão de desentendia,como se nem estivesse prestando atenção em minha conversa com o Dez.

-Vou pegar uma bebida,já volto.-Disse Dez me deixando sozinho com a Kira.

-O que você quer contar para o Dez,que eu não posso saber,hein Austin?-Disse Kira curiosa

-Não é da sua conta.-Falei friamente

-Poxa Austinho,não precisa ser tão duro comigo.-Disse Kira acariciando meus cabelos.

-Sai pra lá Kira,você sabe que eu não quero nada com você.-Disse afastando Kira de mim

-Que droga Austin! O que você viu naquela garota,a Ally? O que ela tem que eu não tenho?-Disse Kira revoltada

-Ela tem tudo! Inclusive cérebro,coisa que você não tem Kira.-Disse

-Olha Austin Moon,não fala assim comigo.-Disse Kira

-Kira,você pode me fazer um pequeno favor? Cala essa sua boca,sua voz irrita.-Disse

Kira fez uma expressão de raiva e por fim se calou,para a minha felicidade.E o Dez que não voltava logo?

POV ALLY

Finalmente eu havia achado pistas daquele maldito autor das cartas anônimas,ele me deixou um bilhete falando que teria pistas sobre ele na sala de jogos,agora preciso encontrar o Austin para mostrar isso para ele.Será que ele também recebeu um bilhete como eu?

Estava procurando o Austin,até que vejo a Trish em um canto chorando,eu de imediato vou em sua direção,perguntar o que houve.

-Trish,o que aconteceu?-Perguntei preocupada

-Nenhum garoto me tira para dançar,eles só querem saber dessas magricelas.-Disse Trish chorando.

-Trish,não fica assim.Você dá de 1000 nessas garotas que nem cérebro na cabeça tem.Eu tenho certeza que por aqui,tem algum garoto que é louco por você.-Disse acalmando Trish

-Você só fala isso porque é minha amiga,você acha mesmo que alguém iria se interessar por mim?Logo eu?-Disse Trish enxugando suas lagrimas.

-Sim,acho sim Trish.Você tem muitas qualidades,você é linda por dentro como é por fora,e sei que qualquer garoto ficaria louco para ficar com você,não fica se desvalorizando assim,olhe para você e diga “eu sou linda”,não fique se colocando pra baixo,assim você só piora.Agora termina de enxugar essas lagrimas e vai se divertir.-Disse ajudando Trish a se levantar.

-Obrigada Ally,por me deixar melhor,você é uma amiga e tanto.-Disse Trish me abraçando

-Ei,você sabe onde o Austin está?-Perguntei

-Eu acabei de ver ele na entrada com a Kira.-Disse Trish

-Obrigada.-Falei

Com a Kira? O Austin mesmo diz que não suporta essa garota,o que ele estaria fazendo com ela?

Vou direto para a entrada da festa.Chegando lá me deparo com uma cena horrível e deprimente,acabo de pegar o Austin e a Kira aos beijos.Tento segurar as minhas lagrimas,e para variar eu me decepcionei mais uma vez com um garoto babaca,que só queria brincar com os meus sentimentos.

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!