Férias De Verão escrita por Feelings Sweets


Capítulo 19
Chuvas & Filmes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343478/chapter/19

POV ALLY

Nunca irei me esquecer  do dia que fui humilhada por um garoto que se fingia “apaixonado” por mim.Me lembro disso como se fosse hoje.Era o baile de primavera da escola,e para a minha alegria,ele tinha me convidado para ir junto com ele ao baile.Quando eu estava descendo as escadas do colégio,me jogaram um balde de tinta em cima de mim,e isso era tudo armação do garoto que eu infelizmente estava apaixonada,ele se fingiu gostar de mim por conta de uma aposta idiota e para se vangloriar para os amiguinhos dele, que ficou com a garota “estranha” do colégio,e para finalizar com o plano dele,ele e mais alguns amigos deles resolveram pregar uma peça em cima de mim,jogando um balde de tinta,para se livrarem de mim,esse com certeza foi o pior dia da minha vida,nunca vou esquecer todas aquelas pessoas rindo e zombando da minha cara.Desde então,eu nunca mais confiei em garoto nenhum,sempre evitei me apaixonar de novo,aprendi a ser fria com os garotos,pois eu não quero passar por essa mesma humilhação de novo,por isso eu evito o Austin Moon,porque eu sei muito bem que ele seria capaz de fazer isso comigo.

Enfim,eu  odeio me lembrar disso,fiquei magoada com isso á dias e ainda por cima a minha mãe teve que me mudar de escola,porque eu era motivo de chacota no colégio,motivos de risos e comentários,agora eu estou em uma escola nova e normal,não tenho amigos e continuo sendo a estranha.

Bom,eu preciso descobrir quem é o autor dessas cartas anônimas,e tudo indica que pode ser o Austin que me manda isso,eu sei que ele vai negar,mas,eu tenho quase certeza de que seja ele,eu sei muito bem que ele seria capaz de fazer isso comigo,só para me atormentar.Vou ligar para ele,só para saber se ele “recebeu” uma carta também.

Pego meu celular que estava em cima do balcão da cozinha,e disco o número de telefone do Austin.

“Alô”

“Oi Austin,eu preciso falar com você!”

“Dawson,é você?! Que milagre você me ligando”

Austin deu um grito no telefone,ele estava surpreso com a minha ligação.

“Estou ligando para você,só pra saber se você recebeu uma nova carta anônima”

“Recebi sim,venho até com um bilhete falando que ele vai estar na festa da Cassidy sexta,e que lá a gente pode encontrar ele.”

“Hum,eu recebi o mesmo...Tem certeza que não é você Austin?”

“Claro que não sou eu! Que droga Dawson,já falei umas mil vezes pra você que não sou eu!”

“Hum.”

“A gente deveria  procurar ele sexta-feira no dia da festa da Cassidy”

“Por mim tudo bem”

“Então Dawson....”

Não deixo o Austin terminar de falar e desligo o celular,não estava muito afim de ouvir as suas baboseiras,só liguei mesmo para ele só para saber se ele realmente recebeu essas malditas cartas.E esse garoto não me engana,mesmo ele negando eu continuo a pensar que seja ele o autor dessas cartas.

POV AUSTIN

Nossa,a Ally desligou na minha cara,como ela tem educação.Enfim,então quer dizer que ela também recebeu a nova carta anônima,então não pode ser ela também quem manda essas cartas,porque ela não escreveria para ela mesma,sei lá.Só sei que sexta  nós iremos descobrir finalmente quem é o autor dessas cartas e a Ally vai ver que eu não tenho nada haver com isso.

Me sento sobre a minha cama,e começo a observar  a nova foto que eu acabei de receber,de mim e da Ally nos beijando,fico igual um bobo sorrindo para a foto,até que eu resolvo colocar a foto em cima da cabeceira ao lado de minha cama e enquadro ela,e deixo ela lá.Só preciso descobrir um meio de como conquistar a Ally,já que ela tem um coração de pedra.

Após pensar muito,eu resolvo ir até a casa da Ally,queria falar com ela,e assim eu aproveito e a vejo,quero saber se ela está também.

Quando estou prestes a sair de casa,ouço minha mãe me chamando,uma droga isso!

-Onde você pensa que vai mocinho?-Pergunta minha mãe

-Eu...Eu...Eu vou na casa do Dez.-Respondi

-De novo?-Disse minha mãe

-Sim,posso ir?-Perguntei

-Tá bom,vai logo,e não demora pra voltar.-Disse minha mãe

Eu apenas assenti  com a cabeça e fui direto para a casa da Ally.Tive que mentir para a minha mãe,não poderia dizer que eu iria na casa de uma garota,porque se não ela iria me encher o saco,querendo conhecer a Ally.

Chegando lá,eu dou um grito chamando pela Ally.Vejo ela olhando pela janela e pelo jeito ela não estava nada feliz com aquilo.Vejo ela abrindo a porta com uma expressão de raiva,ela não queria mesmo me ver.

-O que você quer garoto?-Gritou Ally

-Vim falar com você,sobre as cartas anônimas.-Disse

Ok,as cartas anônimas era apenas uma desculpa para mim poder  ver ela.

-Nós não já falamos sobre isso?Então..-Disse Ally

-Sim,mas...

Ally me interrompe.

-Mas nada Austin!-Disse Ally

-Não vai me convidar nem para entrar?-Disse ironicamente

-E porque eu convidaria você para entrar,se você já está indo embora?-Disse Ally

-Você está me expulsando ?É isso?-Disse

-Acho que você entendeu o recado.-Disse Ally

De repente começa a chover,e não tinha como eu voltar para casa naquelas condições,a Ally viu que não tinha jeito e acabou deixando eu ficar em sua casa até a chuva a passar.

-Assim que a chuva passar você vai embora.-Disse Ally

-Tá bom.-Disse

Eu estava encharcado e a Ally humildemente me dá uma toalha para mim me secar.Enquanto eu me secava  percebo que a Ally não parava me observar,sempre quando eu olhava ,ela até que tentava disfarçar que não estava olhando,mas eu acabava percebendo.

-E o seu pai e o seu irmão? Onde estão?-Perguntei

-Estão em Los Angeles.-Disse Ally

-Então você está sozinha?-Disse

-Estou.-Disse Ally

-Hum.-Respondi

Tiro a minha camiseta que estava encharcada por conta da chuva,vejo que a Ally fica vermelha como uma pimenta ao me ver tirando a camisa.

-Melhor eu deixar você sozinho.-Disse Ally

-Não,tudo bem.Pode ficar.-Disse com um sorriso malicioso

Me sento no sofá de sua casa (e sem a camisa).A Ally se senta ao meu lado,percebo que ela estava nervosa com a situação.

-Vou colocar um filme para nós assistirmos enquanto a chuva não passa.-Disse Ally

-Tudo bem,tem filme de terror?-Perguntei

-Acho que sim,vou ver aqui.-Disse Ally

-Ok.-Respondi

-Só tem “O Exorcista”-Disse Ally

-Esse filme é demais! Coloca ele!-Disse entusiasmado

-Não sei Austin,esses tipos de filme dá muito medo,e eu morro de medo de filme de terror.-Disse Ally

-Não tem problema Ally,eu protejo você.-Disse

-Seu besta! Tá bom,eu coloco.-Disse Ally

Eu estava muito entusiasmado para ver o  filme,e ainda mais por estar perto da Ally.

O filme começa e percebo que a Ally estava nervosa,aos poucos  eu me aproximo dela,para ficar um pouco mais perto dela,sinto que o clima estava ficando um pouco quente.

CONTINUA  x)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!