Férias De Verão escrita por Feelings Sweets


Capítulo 14
Estamos gostando um do outro?


Notas iniciais do capítulo

*-* Mais um capítulo pessoal õ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343478/chapter/14

POV ALLY

O Austin me convidando para sair, de novo? Isso já está começando á ficar estranho,ele mesmo me diz que não me suporta,oras.

Não entendo o Austin,ele vive achando que eu tenho uma “quedinha” por ele,esse garoto se acha,ele pensa que toda garota vai ficar aos seus pés,gostaria que ele soubesse que eu sou diferente das outras garotas,se ele está tentando me conquistar (o que eu acho difícil) ele vai ter que me provar muitas coisas,e bem que ele poderia começar pelo seu jeito de ser,ele deveria mudar um pouco,largar esse seu jeitinho babaca de ser.Enfim,continuo limpando as baterias da Sonic Boom,até que a Trish se aproxima de mim e me pergunta o que o Austin queria.

-O que o Austin queria com você,Ally?-Pergunta Trish curiosa

-Acredita que ele venho me convidar pra sair,de novo?-Respondi

-E você aceitou,né?-Perguntou Trish empolgada

-Mas é claro que não,eu não sou louca de sair com esse garoto,ele é muito aproveitador.-Respondi

-Poxa vida Ally,dá uma chance pro Austin,aceita só dessa vez.-Disse Trish

-Não sei Trish,não confio no Austin...Olha,eu não sei,vou pensar.-Respondi

-Pensa sim,e eu espero que a sua resposta seja sim.-Disse Trish entusiasmada.

Porque a Trish quer tanto que eu saía com o Austin? Ela nunca foi desse jeito,ela insistiu muito para mim aceitar sair com o Moon,será que ela...Não,não impossível isso,ela é a minha amiga,jamais faria isso comigo,eu acho.

Finalmente o meu expediente termina.Assim que eu saio da Sonic Boom,me deparo com o Austin enfrente á loja,parado e me encarando,ele pega e se aproxima de mim,e eu faço uma expressão de insatisfeita.

-Você ainda tá aqui Austin? Pensei que já tinha ido embora.-Falei surpresa

-Eu estava te esperando.-Disse Austin sem graça

-Me esperando?!-Disse assustada

-Sim,quero que você aceita meu convite para sair hoje,por favor Dawson,para de se fazer de difícil.-Disse Austin

-E por que você quer sair comigo? Você não me suporta.-Respondi

-Poxa vida Dawson! Só dessa vez,como amigos,juro que eu não vou fazer nada.-Disse Austin

-Não sei Austin...-Respondi

-Por favor,por favor.-Disse Austin se ajoelhando

Depois do Austin insistir muito,eu acabo aceitando e muito arrependida da minha resposta.

-Te pego ás 19:00,ok?-Perguntou Austin

-Tanto faz.-Respondi

-Dawson,para de ser desse jeito,para de ser tão fria.Me responde uma coisa,porque você é desse jeito?-Perguntou Austin curioso

-Prefiro não falar sobre isso Austin.-Respondi

-Tudo bem então,pelo menos quer dar uma volta comigo pelo shopping?-Perguntou Austin

-Ai você já tá querendo demais Moon,já não basta eu sair com você hoje á noite e agora você quer dar uma volta comigo? Por favor né,vou embora.-Respondi

-Calma! Só foi uma pergunta.-Disse Austin

O Austin é muito irritante.Como eu queria que ele fosse aquele tipo de garoto fofo e romântico,pena que ele não passa de um simples babaca sem coração.

POV AUSTIN

Não entendo porque a Ally faz isso comigo,estou sendo tão legal hoje com ela.Ela se faz muito de difícil,o que é motivo para mim continuar correndo atrás dela.

Ok,não entendo porque eu faço isso,eu levo tantos foras dela e ainda continuo correndo atrás dela?Sério,não sei o que está acontecendo comigo,será que eu estou apaixonado por essa garota?

-Olha Austin tenho que ir.-Disse Ally interrompendo meus pensamentos

Mas,eu estava tão concentrado em meus pensamentos que nem prestei atenção direito que no que a Dawson disse.

De repente ouço um grito vindo da Ally.

-Austin!-Gritou Ally

-Eita,não precisa gritar,não sou surdo.-Falei

-Você tá bem?Escutou o que eu disse?-Perguntou Ally

-Sim,estou ótimo.E ouvi sim,você disse que ia embora né?Pensei que você já tivesse ido.-Respondi

-Sim eu disse.-Respondeu a Ally

-E porque não foi?-Perguntei

-Porque,porque....Ah’ esquece.-Disse Ally se interrompendo.

Achei estranho esse seu jeito de falar,até parece que...Não,esquece,deve ser coisa da minha imaginação mesmo.

Vejo Dallas se aproximando de mim e da Ally,faço uma cara de que não estava contente com a situação,tento disfarçar a minha expressão de insatisfeito.

-Ally!-Fala Dallas abraçando a Dawson

É assim que eles se cumprimentam então? Hum.

-Oi Dallas.-Fala Ally sem graça e corada

Uau! A Ally fica uma graça corada.-Eu pensei nisso mesmo? Estou ficando doido já.

-Olha,eu vou indo.Não quero atrapalhar a sua conversa com o seu amigo Ally.-Disse indo embora

Não estava afim de ouvir as besteiras do  Dallas e da Ally,e pra ser sincero,acho que ela prefere a companhia dele do que a minha,obvio,até porque ela me odeia.

Estou caminhando,até que ouço um grito,e para minha surpresa era a Ally me chamando,o que ela queria?

-Por que você saiu daquele jeito Austin? Até parece que você estava com ciúmes.-Fala Dawson rindo

Eu com ciúmes? Ally deve estar endoidando,definitivamente.

-Por que eu estaria com ciúmes de você e do Dallas? Até porque eu você não temos nada.-Respondi

-Não foi o que me pareceu agora á pouco,Austin.Pra mim aquilo ali foi sim uma cena de ciúmes.-Fala Ally rindo ironicamente

-Eu não estou com ciúmes de você e com aquele garoto,tá legal?-Respondi

-Tá sim.-Fala Ally

Eu me aproximo bem perto da Dawson e falo sussurrando:

-Eu não estava.-Disse

Sinto que minha voz ficou mais calma naquele momento,me aproximo de seus lábios,percebo que a Ally fica me olhando fixamente e com um expressão de assustada.Quando eu me aproximo mais ainda de seus lábios a Ally se vira e se afasta de mim.

-Não sei o que deu em mim,foi mal.-Falei

-Tudo bem.-Fala Ally sem graça

Sinto que como da minha parte e como da parte dela,ficamos extremamente constrangidos com a situação,não sei o que aconteceu ali,mas sinto que foi algo bom,e eu gostei.Mas,o que isso quer dizer? Que eu realmente estou começando a gostar da Dawson?

POV ALLY

Me despedi do Austin e fui embora para casa,e muito confusa por sinal.Durante o caminho fiquei pensando na situação,que acabou de acontecer,senti uma coisa estranha,e eu não entendi o porque deu não ficar furiosa com o Austin,eu sempre fico brava com ele,quando ele faz esses seus joguinhos.O que deu em mim? Eu sinceramente não posso estar gostando desse garoto,eu ele não temos nada haver,e eu nem sei porque fui aceitar sair com ele,sou uma boba mesmo.

E aquela ceninha dele,quando eu estava conversando com o Dallas?Será que ele realmente estava com ciúmes? Olha,para mim aquilo pareceu SIM uma cena de ciúmes,por mais que ele tenha negado,eu sei reconhecer muito bem quando alguém está com ciúmes.

Wow! Será que o Austin está gostando de mim? Não,não,isso só pode ser coisa da minha imaginação,não pode ser,não mesmo.

Enfim,hoje á noite eu vou sair com esse babaca,vamos ver o que vai acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias De Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.