Living The Past. escrita por Abbs


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343460/chapter/9

Fechei os olhos com força, tentando ignorar o barulho estridente de alguma coisa próxima de mim. Virei para o lado e coloquei o travesseiro em cima da minha cabeça para ver se o barulho sumia. Deu resultado.

- Vamos, Claire – apesar do tom sonolento, reconheci a voz de Marcie – Temos aula e não podemos chegar atrasadas.

Levantei-me resmungando e segui em direção ao banheiro, onde Vic escovava os dentes e parecia praticamente dormir. Marcie chegou ao banheiro antes de mim, lavou seu rosto, prendeu os cabelos e começou a escovar os dentes.

Fiquei entre as duas, lavei meu rosto e assim como elas, comecei a escovar os meus dentes. Meus olhos se fechavam e minha cabeça pendia para frente, minha maior vontade era voltar para cama e dormir o resto da semana.

Depois de fazer minha higiene matinal, voltei para o quarto e coloquei o ridículo e absurdamente detestável uniforme. A saia de pregas azul marinho, a camisa social branca, a gravata azul marinha, o blazer da mesma cor e as sapatilhas pretas sem qualquer tipo de decorativo.

Eu escondia o colar de Ethan por baixo da camisa e preso no colar estava o raio que eu havia ganhado do Valdez. Peguei meus livros que eu tinha deixado em cima da mesa de estudos e sai do quarto gritando um até logo para as duas, que brigavam por um lugar em frente ao espelho para se maquiar.

Encontrei Nico sentado em uma das mesas do refeitório e me apressei para sentar ao seu lado.

- Bom dia – sorri.

- Bom dia, Claire – murmurou brincando com sua comida.

- Eu daria tudo por mais sete horas de sono – resmunguei e ele riu.

- Sente falta do acampamento agora? – brincou.

- Você sabe que eu gosto de lá.

- Você gosta de lá por causa dos motivos errados, Claire.

Revirei os olhos e me levantei para pegar meu café da manhã. O refeitório estava um pouco cheio, por isso tive que esperar um tempo na fila. Peguei uma garrafa de suco e cereal e voltei para a mesa, onde agora Vic estava sentada e conversava com Nico. Não demorou a Marcie e Math se sentarem conosco.

Assim que terminei meu café, deixei meus olhos vagarem pelo refeitório. Nunca tinha estado em uma escola antes, era tudo muito novo para mim. Meus olhos pararem na porta do refeitório, onde sete garotas entraram juntas. Sua beleza era fenomenal e eu tive que piscar várias vezes para ver se era real. Ofeguei ao notar o que elas eram de verdade. Cutuquei Nico que olhou para mim curioso. Com a cabeça, indiquei a entrada e assim que seus olhos pararam nelas, ele parecia encantado.

Chutei seu pé por de baixo da mesa e ele pareceu acordar.

- Eu vou tirar os humanos daqui – sussurrei e me levantei.

Procurei pelo alarme de incêndio e o acionei. Imediatamente o alarme soou. Corri para pegar minha espada no dormitório no meio do caminho me livrei do blazer e da gravata, isso só me atrapalharia na luta. Peguei a espada atrás do armário e voltei para o refeitório. Nico protegia Vic, que estava no chão atrás dele, na frente do filho de Hades tinha alguns soldados mortos lutando contra três empousas.

Math estava cercado por mais três e seu arco caído longe dele. Corri em sua direção e subi no banco, em seguida na mesa e ataquei uma delas. Assim que a lâmina de Revenge entrou em contato com a empousa, a mesma se transformou em pó. Com a distração dela, Math conseguiu se esquivar das outras duas e pegar seu arco.

- Onde está Marcie? – perguntei atacando uma das empousas pela esquerda.

- Não sei – grunhiu ao errar a mira – Eu a perdi quando elas vieram me atacar.

Avancei contra a empousa e ela recuou, tentei atacá-la no braço, mas ela desviou do golpe e me atacou com suas garras, arranhando-me no braço. Gemi ao sentir os cortes e recuei, o que serviu para ela me atacar. Conjurei um raio e me afastei. Suspirei em alivio ao ver que ela tinha sido atingida pelo raio.

Ajudei Nico com as empousas ele sentou Vic no banco, ao que parecia, ela tinha entrado em choque. Não demorou a Math trazer Marcie para sentar ao lado de Vic, mas ela não parecia muito melhor que a amiga.

Todos nos assustamos quando a parede do refeitório se quebrou e por ela entrou dois ciclopes.

- Oh, droga – resmunguei empunhando Revenge mais uma vez.

- Matt, as proteja. Claire, eu e você atacamos – instruiu Nico.

Assenti e nós dois fomos em direção aos ciclopes, que se preparavam para nos atacar. Chutei o joelho de um deles ao mesmo tempo em que Nico afastava o outro. O ciclope cambaleou e moveu as mãos tentando me parar, me esquivei dele indo para o lado e bati com o punho da espada em seu braço. Ele se virou na mesma hora e bateu em meu punho, me fazendo soltar Revenge por causa da dor proporcionada.

Com a outra mão ele me empurrou pelo estomago e com isso eu fui de encontro com a parede. Engulo em seco e deixo alguns gemidos de dor escapar, estava cada vez mais difícil respirar. Procuro Revenge, mas ela está muito longe de mim. O ciclope vem em minha direção sorrindo por causa da desvantagem. Conjuro um raio em sua direção, mas ele consegue desviar. Provoco uma rajada forte de vento acaba o atrasando.

Tentei me levantar, mas a dor me impediu, começo a rastejar, pelo menos assim a dor não é tão forte e vejo o ciclope vindo me minha direção, ele da um soco onde, segundos antes, estava a minha cabeça, mas que por sorte eu tinha conseguido afastar. Conjuro outros raios, mas nenhum consegue atingi-lo.

Quando me impulsiono mais uma vez para frente na tentativa de recuperar minha espada, o colar que Ethan havia me dado sai pela blusa e é quando eu vejo a miniatura de raio.

- Desculpe, Ethan – digo antes de puxar o colar, arrebentando-o.

Seguro o colar e quando o ciclope tenta me atacar mais uma vez, enfio o raio em seu olho.

De algum jeito o cara de elfo tinha salvado a minha vida... E eu tinha que agradecê-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!