Sweet Kiss escrita por SweetCherry


Capítulo 3
Um novo aluno chega em Sweet Amoris.


Notas iniciais do capítulo

Fiquei super ultra feliz pelos comentários, então resolvi adiantar mais um capitulo - com um tanto de drama - para vocês.
Um capitulo quase 'Nathaniete (Tá certo produção ?)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343431/chapter/3

12 de fevereiro (Mais especificamente, 13 - ainda de madrugada, cerca de 1h e 30)

Querido diário,

Acordei a poucos minutos. Tive um pesadelo muito estranho. Talvez seja porque hoje eu recebi uma carta dele - sim, do Castiel -, quando peguei o pequeno envelope apertando-o firmemente contra meu peito foi como se eu o visualizasse na minha frente. Não entendo, depois de tanto tempo ainda sinto isso.
Não tive coragem para lê-lo, e agora não consigo tirar meus pensamentos da carta. No momento, meus olhos estão sempre voltados para primeira gaveta da comôda. Eu a deixei lá.


Parei de escrever. Encarei novamente a gaveta no qual deixará o envelope.

Suspirei.
Peguei meu mp3 player, pus os fones nos ouvidos e apertei play. A primeira música que tocou foi 'Need You Now' da Lady Antebellum.
Bufei.
A impressão que eu tive, era como se tudo conspirava contra mim quando estou triste. Estendi a colcha sobre minhas pernas recostei-me na cabeceira da cama. Mantive o volume baixo, tive medo de acordar tia Agh. No fim, adormeci ouvido 'Distance', da Christina Perri.

No refeitório, enquanto todos comiam e conversavam distraídamente, notei um pequeno grupo no canto oposto de onde eu estava. Meus dedos tamborilavam na mesa, completamente entediada. Olhei para o canto mais distante do refeitório, tem coisas no qual eu nunca me irei acostumar, dentre elas seria a futilidade de muitas pessoas e o tédio. Houve um coro de vozes jorrando como água de um rio, atrás de mim. Hoje particularmente, todos pareciam mais agitados que o comum - apesar que nessa escola o normal ainda era bagunçado.
- Então, você ouviu falar do novo aluno ? - Lizzie perguntou, tirando-me dos meus desvaneios.
- Ah, o que !? - respondi debilmente, meu raciocínio foi meio lento. Agora isso explicou todo o alvorozo, uma pequena adição ao corpo estudantil (Ainda é dificil acreditar quão infantil aquilo parecia). Um brinquedo novo acabará de chegar, e com toda certeza grande parte das pessoas ali presentes (Necessariamente as meninas) se imaginariam apaixonadas por este novo aluno.
Revirei os olhos.
- Não!
- Mas logo, tenho certeza que ira saber já que como a presidente do comitê de boas vindas e... - Lizzie foi interrompida por um comentário de umas das meninas que se agruparam próximas de nós.
- Será que dá para calarem a boca! - reclamou irritadamente, fuzilando-as com os olhos. As meninas saíram apressadamente, talvez com medo.
- Agora que você falou, vou ver se Nathaniel precisa de mim. - disse arrastando a cadeira, em seguida levantando. Os corredores estavam turbulentos, caminhei rapidamente para a sala dos representantes. Mas algo bloqueou minha passagem, e acabei batendo fortemente em algo. Praguejei. O impacto me jogou para trás, antes de tocar o chão senti um par de  braços me amparando.
- Desculpe-me! - indagou gentilmente, pisquei os olhos freneticamente. - Eu não te vi.
- Não se preocupe, esta tudo bem! - ergui minha cabeça,  então pude ver melhor aquele que acabará de trombar. O rapaz possuía um corpo magro e musculoso, olhos vermelhos (Não posso considerar, pois na verdade não sabia se ele usava lente), e cabelos medianos castanhos-avermelhados - e claro, é alto. Tenho que admitir que ele é bonito. Me afastei de seus braços.
- Bem, sou Matt! - seus lábios se repuxaram num sorriso discreto, acrescentou: - Sou o novato!
- Ah, o novo brinquedo... - exclamei, ele ergueu a sobrancelha totalmente confuso.
- Brinquedo ?
- Não ligue, força de expressão. - expliquei.
- Ah!
- Eu sou Lucy. Sou a responsável pelo comitê de boas vindas, então...
- Era você mesma que eu procurava! - interrompeu-me alegremente.
Enquanto mostrava a escola para Matt, senti várias pessoas no nosso encalço. Era irritante o fato ter um desfile nos nossos calcanhares. Será que nenhuma dessas pessoas tinham nada melhor para fazer ?
Mantive-me firme, ignorando a raiva que borbulhava por dentro.


13 de fevereiro (Aula de trigonometria)

'Querido diário,

Hoje foi torturante. Por que ?
Simples, um garoto novo entrou na escola. O verdadeiro problema é que sendo um novato, extremamente bonito, bonito mesmo - digno de revistas de modelos - todas as meninas caíram em cima dele. Ou seja, não consegui terminar meu trabalho. Pensando bem, isso nem é mais problema meu...
Estou aqui na aula de trigonometria, pensando no baile - não tenho a mínima vontade de ir - Ops!
Quase fui pega!
Se eu não tivesse escondido a tempo, o professor Mason teria me pego no flagra. Hihi.
Estou vendo Lizzie conter inutilmente o riso, joguei um papel nela.
Agora fui eu que tive que me conter.

Infelizmente, Rosa - junto comigo (o que infelizmente implica, que sou obrigada a ir ao baile) - esta encarregada de cuidar dos preparativos do baile...Conhecendo-a como eu a conheço, pode ter certeza que vai dar merda e...
Desculpe ter parado tão de repente, alguém me mandou uma mensagem. Era do novato! Mas como ele conseguiu meu número ?

Fechei meu diário e o guardei. Sai da sala. Encontrei Nathaniel conversando com Melody.
- Olá! - exclamei, forçando meu melhor sorriso. Ambos viraram.
- Ah, olá Lucy!
- Como esta ? - perguntou Melody educadamente.
- Bem!
- O que estão fazendo ?
- Vendo uns relatórios. - Nath respondeu.
- Vou indo, até mais Nathaniel, Lucy.
- Algum problema ?
- Hm, não! Eu estive pensando, gostaria de tomar um sorvete comigo ?
- Bem... - começou, seu rosto adquiriu um tom rubro. - O correto é que eu pedisse, mas eu aceito!
- Então te vejo outra hora!

                                       ~//~


Nathaniel estava bastante vermelho enquanto passávamos pelo parque, algumas vezes o pegava me espiando, mas nunca passava disto. Confesso que aquilo era frustrante.
- Lucy ? - ouvi alguém me chamar.
- Ken...tin ?
- O que esta fazendo aqui com ele ? - resmungou, apontando para Nathaniel.
- Estamos passeando e conversando. - retruquei, sua expressão mudou.
- Não quero que fique com ele. - disse me puxando contra si.
- Deixe-a! - grunhiu Nath, sua voz soou fria e cortante.
- Hey, vamos parar, Ok. Não estamos aqui para brigar!
- Lucy tem razão!
- Pode vir conosco se quiser Kentin.
Ouvi Nathaniel resmungar baixinho.
O passeio seguiu sem grandes problemas, para não haver briga eu caminhava sozinha entre eles, mas do mesmo modo que me afastava deles, mais eles impunhavam suas presenças.
Rolei os olhos.
Fiquei sentada perto do pequeno lago - o ruim disso era que minha roupa ficara suja e cheia de hera e mato - quando algo moveu o gramado. Comecei uma inspeção.
Por fim, encontrei o causador da agitação. Era um patinho, e sua asinha direita estava ferida.
- Oh, pobrezinho! - disse, acariciando-o delicadamente com um dedo.
- O que vai fazer com ele ? - Nath perguntou. Eu não poderia deixar o patinho, tão pequeno e indefeso ferido por aí, a mercê de predadores.
- Vou cuidar dele! A partir de agora serei a protetora dele.
- Bem, se vai ficar com ele, no mínimo precisa por um nome nele. - Kentin pronunciou, acariciando a cabecinha do patinho. Tive receio em deixar Kentin mexer com ele, até porque ele tem uma mão grande e poderia facilmente esmagar o pobrezinho - não é por nada não mais Kentin não era um exemplo de delicadeza, mas ele estava tentando.
- É, como não sei ao certo se é fêmea ou macho, se chamará Ally, que equivale para ambos.
- Combina! - Nathaniel pronunciou, eu sorri.
- Lucy, é tão bom vê-la sorrir assim... - Kentin começou, mas quando o olhei espantada, ele corou. - É bom vê-la sorrindo!
- Er...vou leva-lo para casa. - disse pegando-o Ally com todo cuidado. Antes de partir encontrei uma pequenina caixa que me ajudaria a transportar Ally com toda segurança que um patinho bebê dodói precisava.
- Certo. - responderam em unissono.
O trajeto até o meu apê foi tranquilo, resolvi passar numa banca que estava noutro lado da rua. Como eu sabia que o tio Robert - namorado-quase-noivo da tia Agatha - adorava jornais e revistas, principalmente sobre esportes resolvi comprar alguma. Enquanto vasculhava as prateleira, havia uma revista em particular na 'seção' teen - Chamada Star Project, que chamou minha atenção . Peguei, mas como ela estava lacrada tive que comprar.
Sentei num banco e comecei a folheá-la. Grande parte das coisas escritas ali eram sem grande importância - o que me fez pensar que foi perda de tempo e dinheiro comprar a revista - mas, quando vi nomes familiares...
Fiquei pasma por alguns minutos, um topor invadiu meu corpo e meus olhos ficaram úmidos.

"Debrah e Castiel parecem uma dupla e tanto.
Além de talentoso...formam um belo casal"

Lá havia fotos, de ambos. Aquilo foi a gota d'água,  me levantei peguei a caixa onde Ally estava repousando e sai de lá o mais depressa que meus pés podiam aguentar.

13 de fevereiro (quase 14 - cerca de 23h)

'Querido diário,

Nunca me senti tão péssima - absolutamente horrível - achei que se tivesse uma interação maior com os meninos poderia esquecer a constante e perturbadora imagem de Castiel partindo com a outra...(Apesar que grande parte dos meus esforços foram um total fracasso)

Ah, Céus!
É tão bom ficar sozinha assim não precisaria forçar um sorriso e parecer feliz.

Ah, não estou fazendo de novo!

Estou verdadeiramente aliviada por poder finalmente ficar só e deixar escapar algumas lágrimas.

Limpei com as costas da mãos as lágrimas que insistiam em cair.

É tão difícil perder algo.
Mas ainda pior era perder algo que nunca fora nosso.

Droga, minhas lágrimas estão salpicando as suas folhas diário.

Eu encontrei uma revista. Meu maior espanto foi a noticia, nela relatava sobre os casais de artistas adolescentes...meus olhos visualizaram nomes familiares. E lá estava.

Castiel e Debrah!

Aquilo foi como uma faca cortando meu peito, uma sensação dolorosa e fria  de solidão me abateu.  Ele deve estar feliz, não é ?
Então porque eu ainda estou assim ?

O maior sacrifício quando se ama é deixar o amado seguir a própria felicidade mesmo que não seja a nosso lado.
Mas ainda...é tão difícil!

Agora estou aqui te escrevendo, com um pouco de dificuldade já que as lágrimas borraram totalmente minha visão. A revista que mostrava a noticia esta pousada ao meu lado. Ainda me pergunto porque ainda não a joguei fora!

Um trovão ecoou pela janela, e uma forte chuva caía. Pelo menos com o barulho da chuva ninguém me ouviria chorar.

Espero que amanhã o dia seja melhor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso parar de ouvir músicas depressivas...O_O
E por favor não me matem G_G
Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.