Apenas Amigos? escrita por loogirls


Capítulo 2
Capítulo 2-A noticia (narrada por sasuke)


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo saiu muito pequeno



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34340/chapter/2

''agradeço a kishimoto por criar naruto''

novamente estou sendo acordado pelos gritos da minha mãe,agora chega.levantei peguei minha kunai desci revoltado e atirei a kunai foi serteiro bem na manga da blusa,minha inteção não era machucar mais alertar.gritei com ele bem alto disse para nunca mais voltar e que não se atrevera a tocar num fio de cabelo que sejá da minha mãe,a reação foi clara,ele me chingou nada que me abalace,e foi embora disse que iria voltar e se vigar,quando partiu,levantei minha mãe do chão e falei para arrumar suas coisa,pois tambem iria arrumar a minha,depois das coisas arrumadas ela me perguntou para onde iriamos,respondi para qualquer lugar bem longe dali,ela me disse pegue o telefone sasuke,vou ligar para minha amiga ela não vai negar ajuda,foi oque fiz e realmente a amiga de minha mãe não negou ajuda,oque foi otimo,tinhamos um cofre em casa com muito dinheiro peguei tudo,e disse vamos embora pra nunca mais voltar,ela so me disse sim filho.fomos para o aeroporto,compramos as pasagens de ultima hora,e agora estamos aqui desembarcando.quase me esqueci eu sou sasuke uchiha,tenho 15 anos mes que vem 16,minha mae é mikoto uchiha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Amigos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.