Apenas mais uma história de amor escrita por La Neige


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343380/chapter/1

Quando começou? Bom, não sei ao certo, mas foi de repente. Com uma brincadeira de amigas dizendo que eu o amava, fazendo musiquinhas que me lembro até hoje. E foi assim, de uma brincadeira de adolescente nasceu um sentimento e quando eu percebi já estava pensando nele o tempo todo, criando diálogos na minha mente, planejando nosso futuro, o nome dos nossos filhos e rindo sozinha ao imaginar como seria se estivéssemos juntos. E então aconteceu, ele disse que me amava, criou apelidos fofos e disse que envelheceríamos juntos; Em uma tarde de Junho nos beijamos pela primeira vez, como foi o beijo? PERFEITO! Não sei como explicar, mas foi um dos poucos momentos em que me senti completa.

Tudo estava bem, eu e ele, muito amor e carinho, mas ainda não éramos um casal oficialmente, mas naquele dia ele fez, o tão esperado, o tão sonhado pedido, era meu aniversário e o dia parecia ter nascido tão lindo. O que eu respondi? Óbvio que um grande SIM, preciso nem dizer que foi o melhor dia da minha vida né? Lembro-me de ter voltado para a sala de aula sorrindo e saltitando, contando para todos meus amigos o que havia acontecido, naquele dia não consegui dormir, a felicidade era tanta que precisava usufruir de cada pedaço dela.

Mas como diz o ditado "felicidade de pobre dura pouco", e os problemas começaram aparecer, brigas, fotos com uma suposta traição apareceu, e a razão, uma parte ou 3/4 da verdade falando para eu não mentir mais para as pessoas que se importavam comigo, mas não aprovavam aquele relacionamento falaram mais alto, e acabamos terminando, porém esse termino não durou muito, nem uma semana para ser exata, o que sentíamos um pelo outro não permitia que ficássemos longe.

Nosso relacionamento durou mais um tempo e então terminamos, mas dessa vez sem pretensão de volta. Passou-se nem um mês direito e ele já estava com outra, se doeu? Imagina, só pensei que fosse morrer de tanta dor. Onde estava? Onde estava aquele amor todo que ele dizia sentir por mim? E todas aquelas declarações de amor? Mas como poderia cobrar a fidelidade de seus sentimentos se foi eu quem havia rompido? Meu coração não se importava com isso e aquela dor permanecia, como um abismo que nunca tem fim, tinha que vê-lo todos os dias com outra garota que não era eu e sorrir, isso mesmo, sorrir, como se tivesse superado, como se nunca tivéssemos sentido nada e então tentar seguir em frente mesmo com uma parte da minha alma agarrada a ele.

Um ano se passou e então o destino resolveu nos aproximar de novo. Era aniversário da minha melhor amiga e a ideia de uma festa surpresa surgiu, ela era minha melhor amiga e claro que eu fiquei a frente de tudo, a festa seria na casa dela, porém quem era ela? Ela era irmã dele e logo precisaríamos ter um relacionamento ao menos verbal para que tudo desse certo. Logo na primeira conversa quase desmaiei, os olhos dele fixos nos meus, nossos rostos tão próximo... Precisei me controlar, mas como sempre tem algo para nos apoiar surge a seguinte frase "Quando ele te olha, parece que ele enxergando a sua alma". Pronto, tudo tinha desmoronado aquele sentimento que estava dormindo por tanto tempo resolveu acordar, assim de repente, da mesma forma que começou.
Porém somente aquilo não bastava, em uma festa tivemos um momento em que ele me abraçou e ficou olhando fixo nos meus olhos, quase nos beijamos, QUASE, recuei e sai correndo. Por quê? Você é besta? Você deve está se perguntando, mas não era certo, ele estava namorando, e desse jeito não poderia ser.
Não passado muito tempo fui visitar minha amiga, aquela amiga. Foi ai que tudo ficou confuso. Resolvemos fazer uma brincadeira e no meio de tantos sentimentos ele me beijou, um beijo simples, mas que teve um grande significado naquele momento; Então naquele fim de semana ficamos junto. Tudo parecia um sonho até que uma amiga dele nos viu por acaso e perguntou sobre a namorada dele, foi exatamente neste momento que o conto de fadas acabou. Senti-me um lixo e então resolvi acabar de vez com aquela situação, começamos a conversa e foi então que percebi o quão burra eu fui, a explicação dele para o que tivemos foi pena. PENA! Porque sabia que eu ainda o amava, mas que estava muito feliz com a namorada.
Eu perdi o chão, fiquei com raiva porque não queria um beijo de pena e desde então um grande silêncio ficou entre nós.
Hoje posso dizer que já não tenho raiva dele, e o final dessa história termina da mesma forma que começou, de repente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas mais uma história de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.