The Stares escrita por Becca


Capítulo 1
The Stares


Notas iniciais do capítulo

A história não é minha, galera. É uma tradução, de uma história que eu achei legal. Já pedi permissão, há um boooooom tempo, mas só consegui parar pra traduzir agora, então... Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343332/chapter/1

Ele se senta na frente dela, e só observa. Não fala uma palavra, só observa. Ela sabe que está sendo "vigiada", mas não parece ligar, e não levanta os olhos dos relatórios. Ele continua a observá-la.

O jeito que ela contorce os lábios quando está pensando muito, o jeito que ela corre os dedos pelo cabelo longo e escuro, o jeito de como seus olhos se apertam quando ela descobre algo, no meio de palavras...

Ela sinceramente, percebeu os olhares, e já teve muito dos olhos dele, observando cada movimento que ela fazia, e decide quebrar o silêncio:

- Precisa de alguma coisa, El? - ela perguntou, com um tom pouco mais grosso do que ela pretendia.

"Merda! Ela me viu! Não achei que estava sendo tão óbvio. Bem, eu acho que esse é um dos pontos que eu sempre amei nela." Estes eram os pensamentos correndo pela cabeça de Elliot.

Ele decidiu respondê-la, afinal, ele apenas observava-na e, ela estava começando a ficar frustrada, pela expressão do rosto dela.

- Não, não preciso, não. Desculpe... Continue fazendo o que você estava fazendo. - respondeu ele. Olivia mexeu o pescoço de um lado para o outro, e voltou a se concentrar no que estava fazendo.

Porém, antes mesmo de começar a se concentrar de verdade, no que estava fazendo, ela diz, sem  ao menos levantar a cabeça:

- Se você continuar me olhando, Stabler, eu acho que terei de machucá-lo. - com isso saindo da boca dela, ele imediatamente tirou os olhos dela, e fingiu estar voltando ao trabalho, mas ainda dando algumas "olhadinhas" nela.

Ele não conseguia evitar.

Ela era tão bonita! A beleza dela... A pele brilhante e olhos cor de chocolate, que poderiam deixar qualquer homem louco, e, o mais importante: Ele a ama.

Oh, quanto ele a ama! E... Ah, como ele queria dizer isso pra ela!

Ele queria mesmo contar, mas nunca conseguiu criar coragem suficiente para tal ato.

"Deus, Stabler! Coloque-se de volta no lugar, e diga a ela! Pare de ser um covarde de bosta, e diga a ela!" Elliot pensou, para si mesmo, antes de dizer qualquer coisa.

- Umm, Liv? - chamou ele, tímido.

- Sim, El? - disse ela, sendo mais "carinhosa", mas ainda, sem olhar para ele, pondo seus olhos grudados no relatório, mas ele ainda não conseguia falar.

As palavras estavam presas na garganta!

- Você está bonita hoje... - disse ele, com dificuldade.

Ela tirou os olhos do relatório, e olhou para ele, antes de mandar a ele um de seus famosos sorrisos e responder:

- Obrigada, El.

Ele não poderia fazê-lo. Pelo menos, não ainda. Ele não podia admitir que a amava, mas ele faria, um dia.

Um dia, ele diria a ela, e não esconderia mais o sentimento.

"Um dia, eu direi a ela, e eu a ganharei!" Ele pensou, para si mesmo.

E, com isso, ele voltou ao trabalho, com um sorriso nos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso (: