Tales Of a Heart escrita por Kira 09


Capítulo 11
Sonhos


Notas iniciais do capítulo

Demorei, sim
MAS TO DE FÉRIAS!! VOU PODER ESCREVER DECENTEMENTE!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34332/chapter/11

Cap 11-  Sonho


 


Acordava do meu sonho que me lembrou de meu passado, nesses momentos me pergunto, por que tudo aquilo tinha que acontecer? Tudo poderia ter sido evitado se eu não tivesse aquela inveja de irmão menor com irmão maior! Mas infelizmente, agora tudo era passado e tudo o que havia me restado era seguir em frente, para cumprir minha promessa, porem, mesmo com meu corpo querendo se levantar havia um certo peso sobre meu corpo,  e tinha outra “coisa” minha levantada, e logo percebi o por que, Rika estava deitada em cima de mim com aquela roupa de couro sex.....Imprópria para a idade dela, isso me deixou meio preocupado, se minhas outras “acompanhantes” me vissem NESSA situação eu estou fu.....Ferrado. A primeira coisa que fiz foi tirar Rika de cima de mim, depois esperei meu “amigo” abaixar, e me dirigi até um lago próximo para pegar nosso almoço.


Não vou negar, sou uma negação para a pesca, as únicas coisas que eu peguei foram uma bota e uma galinha(a linha escapou), mas pelo menos teremos algo para comer.


Quando voltei para o acampamento ouvi uma discussão entre Raze e Rika, algo sobre a roupa de couro, acho q a Rika queria que Raze e Erika a usassem, Erika já devia ter aceitado w Raze obviamente estava com vergonha:


- A vai Raze! Você tem que aproveitar melhor o seu corpo!


-Não mesmo! Você é muito menor que eu! E se ela rasgar?!


- Daí eu acho que o Mathius vai gostar ainda mais!- Erika havia entrado na conversa.


Nem quis discutir muito sobre o tema, não estava com o humor necessário para isso, apenas deixei a galinha que eu “pesquei” para elas comerem, e depois me dirigi a um pequeno morro com uma vista para o mar que estava próximo, e lá comecei a refletir sobre tudo o que eu havia passado, desde que minha vila foi destruída até este momento.


Depois de quase uma hora olhando para o mar senti que alguém estava vindo, e quando olhei vi Erika usando a roupa da RIka, me segurei para não ataca-la lá mesmo, mas minha “felicidade” era impossível de ser escondida, e Erika obviamente deu risada disso:


-É, acho que no final das contas o Mathius é homem!


-Quer que eu prove pra você?


- E se eu disser que sim?


-Eu rasgaria essa roupa agora mesmo e faria sexo selvagem com você até o anoitecer.


- O sexo eu até toparia, mas só não rasga a roupa por que é a Única que a Rika tem!


Ambos começamos a dar risada da situação, a verdade é que eu adorava conversar com a Erika, era sempre tão calmo e “normal”, ao contrario de quando eu falava com a Raze que sempre fica o clima de “Romance proibido”, mas graças a Deus que a Erika não é nobre, logo, ela não havia recebido aquele tipo de educação!


- A verdade Mathius, é que eu vim te contar que também sou nobre e fugi de casa!


- WHAT THE FUCK?!- Maldita esper leitora de mentes!!


- Fica calmo menino, só tava brincando!


-Ufa....


- A verdade mesmo é que eu vim aqui pra saber o que aconteceu com você hoje, você passou por nós três direto, sendo que eu tava de camisola transparente! E sem sutiã!


Não acredito que deixei essa oportunidade passar! Acho que perdi todo meu orgulho como homem agora!Mas deixando de lado os assuntos pornôs será que eu devia contar para ela do meu passado? Não é que eu ache que a Erika é do tipo que iria se preocupar muito com isso, mas eu simplesmente odiava falar sobre isso, mas olhando para o rosto repleto de preocupação dela não consegui me segurar, contei tudo a ela. Ficamos em silencio por uns 5 segundos até que senti algo estranho, ela estava....Me abraçando? Os braços dela eram tão aconchegantes, eu me senti sendo abraçado pela minha própria mãe.


- Não sabia que você tinha passado por tanto, me desculpe por ter perguntado.


-Tudo bem, só continue assim por mais alguns segundos.


Ficamos abraçados por algum tempo, fazia anos que eu não me sentia tão bem, me senti como uma criança nos braços da mãe, mas então, Erika decide sair um pouco do clima:


-Bem, agora com sinceridade, você ficou me abraçando todo esse tempo só para sentir meus peitos?


Fingi que era verdade, só para continuar com a brincadeira, demos risada juntos novamente, mas esse clima feliz logo foi rompido com um barulho de explosão próximo ao acampamento, então corremos naquela direção rapidamente.


Quando chegamos vimos Rika(Nua) Segurando seu rifle, que parecia ter acabado de atirar, e em sua frente havia cinco homens cobertos por uma armadura metálica e que ao me virem começaram a falar:


- O Acusado, Mathius Alexander, está sendo levado sob custódia para a prisão real de Waltz sobre as acusações de : Desacato e violência a autoridade, eo seqüestro e possível estupro da princesa!


Ei, espere, muitas dessas acusações são verdade, mas deixando isso de lado eles vão me levar para uma prisão em WALTZ, antes da execução?!


Me virei singelamente para Raze e falei:



- Raze, depois que nós passarmos dois dias na prisão, por favor venha na prisão me visitar de qualquer maneira!!



(Visão de Yami)


Acordei do sonho sobre meu maldito passado no meu quarto dentro de um hotel em Waltz quando o mensageiro do hotel veio até mim e me deu o recado a qual eu estava esperando todo o dia:


- Senhor Yami, o Mestre Vincent acaba de chegar a cidade e solicita sua presença.


-Aquele maldito esperou até o ultimo instante para me chamar?! Ok, avise ele que só vou me preparar e já vou.


-Sim senhor.


Comecei a me arrumar, tomei um banho, me troquei  peguei minha espada e fui em direção do salão principal onde teria uma reunião particular com o Vincent sobre a Night e o Mathius. Quando cheguei ao salão fiquei surpreso ao não ver ninguém alem de Vincent, sinceramente achei que iria estar mais movimentado considerando aonde estávamos, eu o olhei nos olhos, aqueles malditos olhos vermelhos sempre me deixavam um pouco assustado, era como se ele fosse pular para me matar a qualquer instante, e infelizmente essa seria uma luta q eu perderia facilmente.


- O que foi Yami? Parece que viu um fantasma.


- Não é nada, vamos, comece logo com isso.


- Bem, sobre fazer a Night voltar ao normal ainda não consegui muita coisa alem do que já tínhamos, porem, acho que descobri algo muito interessante sobre o paradeiro de seu “amigo”.


- Conte-me logo!


- Ao que parece um dos integrantes do grupo tem um mana, não temos certeza sobre isso, e mesmo podendo ser uma chance muito pequena............


-Tudo bem, entendi, vou atrás deles agora!


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FINALMENTE!! MATHIUS VAI PRA WALTZ!! *Preso mais vai*
E QM SERÁ AQUELE QUE TEM UM MANA?! RIKA?! ERIKA?! RAZE?! OU O TIOZINHO QUE DEU CARONA PRA ELES NO BARCO QUE EU JÁ ESQUECI O NOME?!?!* Personagens secudários o/*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tales Of a Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.