Dias Escuros E Noites Sangrentas escrita por Naomi Potter


Capítulo 2
O Desfile




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343302/chapter/2

Eu dormi no trem. Quase não pude ver a estação, havia muita luz e pessoas tão arrumadas e fantasiadas que seus corpos pareciam até deformados. Tudo era exagerado. Fomos para um prédio onde iriam me preparar para me apresentar ao público. A minha equipe de preparação também tinha pessoas esquisitas. Três mulheres e um homem, duas delas eram estilistas preparatórias junto com o homem, uma delas tinha um bronzeado laranja. A outra possuía um cabelo liso cor de rosa e o homem tinha desenhos pretos pelo corpo todo. Eles eram legais, engraçados. O nome delas era Cerys, Freya e Rhys e a minha estilista tinha o nome de Chloe. Ela era morena com o cabelo cacheado com fios prateados. Penteados em uma meia-trança de lado. Ela iria fazer uma roupa diferente da que usávamos sempre de minerador. Eu gostava dela; ela era inovadora. Ela teve a ideia de fazer de acordo com um animal mamífero fruto de uma experiência genética da capital com uma raposa. Da qual surgiu uma raposa pequena e inquieta que tem uma mordida fatal que vivia nas florestas que rodeavam nosso distrito. Essa raposa chamávamos de Coal Restless (carvão inquieto) pois ela era negra como carvão.

Assim que a minha roupa ficou pronta eu a vesti, era um macacão de uma malha fina preta que tinha falhas como as manchas da raposa que ressaltavam o meu tom de pele por baixo das falhas mais finas do pano. E a minha maquiagem parecia feita de carvão. A fantasia de Scott era igual. E pela fantasia dele eu podia notar que ele tinha um físico muito bom. Talvez capaz de levantar peso ou correr distâncias longas sem se cansar fácil.

No desfile fomos os últimos a passar. E nas outras carruagens havia pessoas vestidas de Cowboys, camufladas como madeira... 

E tivemos o aviso que logo começaria o nosso treinamento, após as "breves" palavras do Presidente Snow.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dias Escuros E Noites Sangrentas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.