O Massacre Quaternário escrita por Use Your Illusion


Capítulo 1
A Colheita


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic *-*

Aproveitem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343298/chapter/1

Carlie POV:

A vida no Distrito 12 até que é tranquila, pelo menos na Panem brasileira. Como sempre, acordo e faço a minha higiene, depois vou para a escola. Hoje será o dia da Colheita, o dia em que são escolhidos dois tributos de cada distrito para serem mandados para os Jogos Vorazes, onde lutam até a morte e apenas um sobrevive. Detesto esse regime, por mim é apenas uma forma da Capital nos dizer que somos inferiores, queria que todos os distritos seguissem o exemplo do Distrito 13, rebelião. Mas no 10, no 8 e no 12, somos fracos e não temos armas e gente o suficiente para lutar contra a Capital, mas não passa de um sonho.

Esse ano como acontece o Massacre Quaternário, uma edição especial dos Jogos, serão escolhidos três tributos por distrito.

Se eu tenho alguém especial, sim. Sou perdidamente apaixonada pelo cantor James Diamond, pena que ele namora (uma vaca na minha opinião), seu nome é Lise, uma loira aguada e patricinha que mora no Distrito 11. Diferente da Panem americana, aqui os distritos vivem em paz e convivem bem, meus irmãos mais velhos moram em outros distritos, aqui no 12 moramos apenas eu e meus pais.

Como eu havia dito antes, hoje será o dia da Colheita, todos que tem de 13 a 19 anos são obrigados a comparecer à praça central para que sejam, ou não, escolhidos como Tributos, e esse não sera o meu ultimo ano, pois ainda tenho 17.

Como todos os anos, eles nos mostram um vídeo do massacre no Distrito 13, nos mostrando como somos inferiores à Capital, tocam o hino de Panem e um homem de meia idade chamado Cole Smith , com cabelos azulados e um visual ridículo típico da Capital, sobe a uma espécie de palco, onde ele sorteia os Tributos, começando sempre pelas garotas.

– Bom Jogos Vorazes, e que a sorte esteja sempre a seu favor- a frase que ele fala todos os anos- Começamos pelas damas.- e ele mexe em uma espécie de esfera onde ficam todos os nomes das pessoas que serão escolhidas- Carlie Rayne!

Carlie Rayne ??? No momento eu congelo, não imaginaria que fosse escolhida, afinal esse ano eu só coloquei o meu nome uma única vez, mas me dirijo ao palco fingindo que estou calma, aperto a mão de Cole enquanto ele anuncia o nome do garoto.

–John Bennet !- em mais um momento eu congelo, eu não o conheço pessoalmente, mas tenho a maior pena desse garoto. Quando ele tinha apenas 11 anos, os seus pais haviam cruzado as fronteiras entre os distritos ilegalmente, e foram executados aqui na praça pública, desde então ele mora com o irmão mais velho.

–E agora o elemento surpresa !- esse ano serão escolhidos três Tributos- James Diamond !

Não! Parece que o chão cai e eu me esforço ao máximo para não desabar em choro, afinal eu tenho um forte sentimento por esse garoto.

–Vamos, apertem as mãos !- disse o Cole com aquela voz irritante, mas eu apertei a mão de John e de James tremendo.

Depois que fomos escolhidos, fomos levados ao Edifício de Justiça, onde cada um foi fechado em uma sala para as suas últimas despedidas, e antes disso eles passam um vídeo nos mostrando quem foram os tributos dos outros distritos, e praticamente meu coração para de bater quando mostra os do 11.

Lise Rick, a namorada de James havia sido escolhida como Tributo. Eu a detesto, mas só de pensar no que James estaria passando ao ver que ela teria sido a escolhida do Distrito 11 me deixava meio depressiva.

Como eu já esperava, meus pais ficaram uns bons minutos se despedindo de mim, e meus amigos também, como se fosse a última vez que iríamos nos ver. E poderia, mas eu tinha a sorte de saber atirar facas e usar espadas, eu brincava de lutas medieval com meus irmãos na infância. Depois que nós três acabamos com as despedidas, fomos levados a um trem no qual nos mandaria para a Capital para termos as nossas entrevistas e treinamento antes que os Jogos começassem, eu estava apavorada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, não se esqueça de mandar rewies.

Ah eu imaginei a Lise como sendo a Halston ok ?

Beijames pra vcs :*