A Queda Da Energia escrita por The Following Statue


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

aqui voce vai rir mas do que no primeiro.
eu acho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343257/chapter/2

alfred, como já conhecia á sua casa perfeitamente, levantou-se do sofá e começou a procurar.

- não vem procurar junto?

- eu não conheço a sua casa direito e além das contas, eu sou a sua visita, seria uma falta de respeito eu mexer nas suas coisas.

- arthur, sempre cheio de suas " frescuras " britanicas.

- QUEM VOCE TÁ CHAMANDO DE FRESCO??

- você . E se você não quer ir procurar, senta o seu traseiro no sofá e cala o bico.

- humpf.

inglaterra, sentou-se no sofá, muito bravo.

" aonde eu posso ter deixado?? " se perguntava alfred.

- hey, américa, você vai demorar muito?? já está passando das 10 horas da noite, eu tenho que ir embora e...

- CALA A BOCA!! SE NÃO VAI ME AJUDAR, CALA A SUA BOCA!!

- grosseiro! rude! eu tenho as minhas responsabilidades... aposto que voce não acha essa lanterna e nem lembra da ultima vez que voce á usou.

- duvida, é? quer fazer uma aposta comigo, britanico?

- quero fazer uma aposta sim senhor, americano!!

alfred, refaz os passos até chegar perto do sofá e diz:

- diga-me, você aposta que eu não acho á lanterna? eu acho ela antes que á energia volte.

- duvido. 

- o que eu ganho se eu achar?

- voce escolhe.

- se eu achar algo de iluminar, até além dessa lanterna, antes da energia voltar, eu vou te dar um beijo de lingua. aceita?

- h'm...me parece justo, por que sei que voce não vai achar nada. e se voce perder?

- voce escolhe o que vai fazer...

- se voce não achar nada quando á luz voltar, eu juro que eu vou te dar um grande tapa no meio da sua cara, só para voce tomar vergonha. aceita?

- é o desafio para o herói aqui!! eu aceito isso. sei que o seu tapa vai doer muito, mas eu aceito!!

- está feita a aposta, américa!

- hahahahahahaha, que a aposta comece!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que você tenha rido... ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Queda Da Energia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.