The Magic Is Our Hope escrita por Liran Rabbit, LWinchester


Capítulo 2
Liran Gomes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343251/chapter/2

Eu realmente detesto acordar cedo, e detesto principalmente quando eu não consigo voltar a dormir, ficar virando de um lado para o outro é chato demais.

Me levantei da cama e fui em direção a janela e a abri. o céu ainda estava claro e o sol nem tinha raiado direito e a leve brisa, era tranquilizadora demais, a sensação mais incrível para quem acorda cedo.

Não falei de mim ainda, me chamo Gomes: Liran Gomes, sou uma puro sangue, aluna da escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Parei para refletir um instante, sera que toda essa frescura era ansiedade para voltar para a melhor escola da minha vida? É eu acho que sim, até porque quem não quer voltar logo para Hogwarts? Só um ser anormal que tem problemas né? O ultimo ano, não sei se ficar feliz era uma opção por estar no ultimo ano na escola que é praticamente a minha "casa". Mas. . . Pera ai. . . . Aqui ali é uma coruja? Ela esta voando direto para a janela do meu quarto mas, de quem sera ela?


A coruja que vinha de longe e automaticamente me lembrei de quem era. Era Éowyn, da Lua. Como eu sou besta, nem lembrar da coruja da minha melhor amiga eu consigo me lembrar, sério isso é bem humilhante. Eu acho que vou 

Quando Éowyn chegou ela entrou no meu quarto e ficou encima da penteadeira e com ela tinha uma carta. Fui até a coruja e peguei a carta e abri vendo o que tinha de escrito.

Querida Liran,

Faz alguns meses que não nos vemos e estou sentindo saudades, papai e mamãe estão preocupados com o meu retorno a Hogwarts. Eles temem que volte machucada ou que nem volte! Já estou cansada de explicá-los que o mal se foi, mas você sabe como são os pais, principalmente, trouxas; Desconhecem magia,então decidiram esperar...Ontem mesmo eles brigaram porque não queriam me deixar voltar! Falei com a Hermione semana passada,ela estava na Austrália em busca dos pais,você se lembra que ela apagou a memória deles, não? Ela os encontrou e restaurou a memória deles. Nós vemos na plataforma 9³/4! Os dias estão se arrastando! É um saco ter que esperar para voltar para nosso segundo lar!

Beijos.

Lua.

P.S:Ofereça um pedaço de biscoito para Éowyn,ela anda faminta ultimamente.

Fechei a carta e olhei para a coruja, sai correndo pela casa até a cozinha para pegar alguns biscoitos para Éowyn. Subindo e entrando no quarto novamente fui até a coruja e lhe dei os biscoitos e a olhei com atenção, imaginando o meu retorno a escola e o reencontro com a minha amiga. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Magic Is Our Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.