Amor: Cada Um Tem Um Gosto escrita por NyahCat


Capítulo 7
Capítulo 7 - Um Ruivo Sofrendo-Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem se meus capítulo estão demorando. É que a pregiça está tomando meu corpo. Mas fiquem tranquilos, sempre vai ter capítulos para voces lerem :)

No capítulo anterior, Kyary tentou falar com Castiel mas não conseguiu.
Oque ela vai tentar agora?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343224/chapter/7

Sinceramente, eu não aguento mais minha irma me enchendo o saco e chorando dentro do meu ouvido! Isso já ta longe de mais!

Eu preciso encorajar minha irma a(pelo o menos)tentar pedir desculpas para o Castiel e(Talvez)serem amigos...

Eu (burra, idiota)esqueci de ajustar o volume do meu cel pra não tocar muito alto porque meu sono é leve. Porque,  porque eu esqueci? Por causa disso eu pulei da cama(literalmente, eu quase aprendi a voar)e ainda cai no chão.

Kyary: -AI MINHA CABEÇA!

Mãe Kia: -FILHA, OQUE HOUVE?

Kyary: -Meu celular que me despertou alt...PERA VOCE TA ACORDADA?

Mãe Kia: -Todos estão já faz anos. Esqueceu, reunião de pais com a diretora.

Pensamento de Kyary:

Merda, eu tinha esquecido!

Eu (literalmente tremendo)me arrumei, tomei meu café e fui sozinha para a escola antes que eles me chamem de neném ou de menininha da mamãe e do papai.

Chegando na escola...Adivinha, minha mãe e meu pai já tinham chegado antes que eu.

Pensamento de Kyary:

COMO ELES FIZERAM ISSO?

Tudo bem se eles estavam aqui mas só tinha um problema, eles estavam falando com o Nathaniel. Eu gelei e fui para perto deles pra ver oque eles estavam conversando.

Mãe Kia: -Ohhhh meu neném da mamãe vem ca

Ela me puxou pelo braço bem forte.

Kyary: -Mãe, isso dói sabia?

Pai Tyson: -Ah, oi minha menininha querida :)

Kyary: -Pai, eu tenho nome e já to grande para vocês pararem de me chamar disso. Porque vocês não chamam a kaylane disso?

Nath: -Neném...hshshshs Menininha...hshshshsh

Eu não gostei nenhum poucinho do que o Nathaniel fez.

Kyary: -Aaahhh valeu a consideração que você esta me dando pra dizer o contrario!

Nath: -Desculpa, é que é engraçado!

Kyary: -Ha ha to morrendo de rir!

Nath: -Ah desculpa minha Kyky. Vem ca me da um abraço

Eu cheia de raiva fui e dei um abraço nele bem apertado. Mas depois meu pai ficou reclamando com minha mãe sobre a gente agarrado um no outro.

Pai Tyson: -Kia, eu não to gostando nenhum pouquinho desses dois se agarrando!

Mãe Kia: -Para amor, eles são namorados.

Pai Tyson: -Ae é? Vamos ver! Oh loirinho, desgruda da minha filha e me responde uma coisa...

Ele me empurrou para perto da minha mãe e eu fiquei olhando assustada para meu pai e Nathaniel para min.

Pai Tyson: -Oque você tem de bom para dar para minha filha?

Nath: -Do que o senhor esta falando?

Pai Tyson: -Para de palhaçada e me responde. Você não é namorado dela?

Nath: -Sim mas ela não te contou?

Kyary: -Gente vamos parar! Nathaniel, a aula já vai começar vamos logo.

Nath: -Ok então. Pai da Kyky depois a gente conversa.

Puxei ele pelo braço e fui correndo em direção da sala. Depois da aula eu fui correndo procurar as meninas, como sempre olhando o Ken(o maldito aluno novo):

Kyary: -Vocês não cansam não?

Melody: -Cala a boca eu quero ouvir oque ele ta falando com a Debrah!

Kyary: -Debrah?...

Flashback ativado:

Fevereiro de 2005...

Kyary: -Minha primeira aula na minha escola nova vai ser legal né mamãe?

Mãe Kia: -Claro filha! Pronto filha chegamos, me da um beijo e entre que seus novos amigos estão te esperando.

Kyary: -Tchau mamãe

Beijei o rosto da minha mãe e fui correndo para dentro da escola até que sem minha mãe ver eu caio no chão por causa de uma perna esticada de propósito.

Debrah: -Oi novata, seja bem vinda

Eu chorando falei:

Kyary: -Porque você vez isso?

Debrah: -Porque eu quis! Se acostume com isso querida, eu vou ser o inferno te perseguindo.

*Começa a ecoar na minha cabeça*

eu vou ser o inferno te perseguindo... eu vou ser o inferno te perseguindo... eu vou ser o inferno te perseguindo...eu vou...

Flashback desativado.

Eu começo a viajar pensando nisso até que...

Rosalya: -Kyary?Kyary? Ta voando, filha?

Kyary: -Oi oi eu to bem

Melody: -Nossa você saiu de si agora

Kyary: -Eu sei! Eu preciso falar com vocês. Não tem minha irma? Então eu quero que vocês venham lem casa para podermos encorajar lá. Eu não vou conseguir sozinha então peço a ajuda de vocês.

Melody: -Ok. Quantas horas?

Kyary: -14:00 ta bom?

Rosalya: -Ótimo. Então nos vemos lá, tchau

Eu fui embora e elas continuaram a olhar Debrah e Ken conversando. Eu consegui ver eles dois conversando, eu tive que mandar uma mensagem para ele:

Cara, se manca! Se você mecher com ela sua vida vai ser um inferno total! Não que eu esteja com ciúmes de vocês dois mas eu to te avisando por que estudei com ela. Só falo uma coisa, tome cuidado!

Ele nem leu a mensagem só apagou(a conversa tava boa de mais para me ouvir, deixe ele se ferrar).

Fui para casa e meu pai me barrou na porta e começou a falar:

Pai Tyson: -POR QUER VOCE ESCOLHEU AQUELE LOIRINHO EM VEZ DE OUTROS GAROTOS, EM? RESPONDA!

Kyary: -Esse loirinho tem nome ta? Ele é o Nathaniel e escolhi ele porque eu quis e porque eu já TO MUITO GRANDINHA PRA VOCES ESCOLHEREM MEUS CAMINHOS!

Consegui passar por baixo dos braços dele e entrei em casa e esperei dar 14:00 para as meninas irem lem casa.

Quando deu as horas a campainha tocou e era elas:

Kyary: -Meninas!

Melody e Rosalya: -Meninas e um menino...

Elas saíram do lugar e me mostraram quem elas trouxeram a mais. Com as bochechas rosadas respondi:

Kyary: -Nathaniel?

Nath: -As meninas me disseram que eu seria importante para o plano

Melody: -Plano não mas uma ideia

Nath: -Ta ta agora podemos entrar? Eu quero um copo de água, pode me dar um Kyky por favor?

Rosalya: -Você não bebeu antes de sair de casa?

Kyary: -Rosa não provoca. Vamos entrem todos que eu irei dar água para todos

Depois de todos entrarem(e dar água para todos), nós fomos para o meu quintal, já que tem uma churrasqueira e uma mesa com 4 cadeiras. Um ótimo lugar para pensar.

Depois de todos sentarem na mesa, meu pai começou a nos observar e Nathaniel logo percebeu:

Nath: -Kyky, seu pai esta nos observando de mais você não acha?

Kyary: -Deixa ele que para

Nath: -Ok

Nós conversamos e conversamos mas nada entrava em acordo até que Melody teve uma enorme ideia:

Melody: -Hum... Eu já sei!

Rosalya: -Oque?

Melody: -Que tal a gente convencer de ela a primeiro sair do quarto e talvez falar com Castiel e pedir desculpas que ela estava errada e tal?

Nath: -Tal vez isso funcione mas ela tem que falar que isso foi culpa dela e que ela quer se desculpar porque eu sei que o Castiel não gosta de levar culpa.

Kyary: -Nathaniel tem razão

Nath: -Oque? Sério mesmo? Nossa...

Melody: -Para de se gabar

Nath: -Ok :(

Kyary: -Ok então vou tentar

Rosalya: -Chama a gente amanha pra ca de novo

Kyary: -Claro

As duas foram embora e só o Nathaniel ficou parado me olhando(eu acho):

Kyary: -Oque houve?

Nath: -Nada é que quando eu falei uma coisa que foi na mosca, Melody tirou minha alegria e agora eu to caído.

Kyary: -Não liga para ela! Ela tava com inveja. Vem ca meu anjinho.

Cheguei perto dele e dei abraço e ele contribuiu com um beijo bem demorado. Depois ele foi para casa e eu subi para meu quarto para dormir(pois já estava tarde).

Acho que essa ideia vai da certo.  Eu espero...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será mesmo que ela vai conseguir convencer sua irma a falar com ele?
Não perca o próximo episódio ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor: Cada Um Tem Um Gosto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.