What's Your Name? escrita por nemuryuu


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Já vou avisando que isso não é uma fic ''RedxHilda'' (se é que existe isso). É apenas uma ideia tosca que passou pela minha cabeça. Já vou avisando que é um lixo. Então, tentem aproveitar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343216/chapter/1

‘’Mamãe... Mamãe...’’

A pequena Hilda já não aguentava mais chamar.  Olha para um lado, e só via o por-do-sol  atrás das árvores. Olhava para o outro, e via uma multidão de pessoas.

Talvez não fosse uma boa ideia ter ido em Accumula Town com sua mãe, justo em pleno sábado: Ocorria uma feira na cidade, fazendo uma grande multidão invadir a praça central, na frente do Centro Pokémon.

Sentou-se em um banco e suspirou. Não sabia o caminho para sua casa, e ninguém parecia muito disposto para levá-la até lá.

Até que um rapaz de 15 anos se agachou em sua frente.  Ele tinha cabelos negros e olhos vermelhos, lembrando rubis.

-O que houve? Por que está chorando?

Ela esfregou os olhos.

-E-eu me perdi...

Ele sentou-se ao lado dela.

-E onde você mora?

-N-Nuvema...

Em um piscar de olhos, ele estava segurando sua mão, a levando para uma das saídas da cidade.

-Eu te levo lá. – e sorriu.

A paisagem era linda: as árvores deixavam cair algumas folhas, anunciando o outono.  O pôr-de-sol, deixava o clima mais confortável.

-Qual é o seu nome? – perguntou o mais velho, não tirando o sorriso do rosto.

-Hilda...

-Que nome bonito! – ele esfregou sua cabeça. – Quantos anos você tem?
Fez o número quatro com os dedos. Era bom ter alguém para conversar enquanto passava pela rota.

-E Pokémon? Você gosta?
Ela deu um sorriso.

-Quando eu fizer  10 anos, eu vou começar a minha jornada! – Adorava falar isso. Para ela, aquilo era algo maravilhoso. Sonhava com esse dia todas as noites, apenas pensando em qual escolher: Snivy, Tepig ou Oshawott.

Ele parou e a encarou no fundo dos olhos.

Logo, sorriu novamente e voltou a caminhar.

-Você deve querer que esse dia chege logo, né? – Comentou. – Eu também era assim.

Dessa vez, foi vez dela parar.

-Você já pegou o seu inicial? – exclamou, com um enorme sorriso. – Qual você escolheu?

Porém, antes que obtesse a resposta, chegou no seu destino.

-Acho que é por aqui. Eu vou voltar para Accumula. Tchau, Hilda. – Ele esfregou o seus cabelos castanhos, virou de costas e começou a ir na direção inversa.

-Hey! – exclamou a mais nova. – Qual é o seu nome?!

Ele olhou para ela.

-Red.

E sumiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho, né? Eu sei. Enfim, eu sei que está um lixo e tals, mas, se você curtiu pelo menos a ideia, dê uma comentada. Eu juro que não mordo. Mentira.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What's Your Name?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.