Diário de Annabeth escrita por gabi of the sky people


Capítulo 4
1° dia


Notas iniciais do capítulo

Eai gente!!
Boa leitura, falo com vocês lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343188/chapter/4

Rachel saiu do carro e foi andando/desfilando em direção ao Percy.

—Tenho que ir á secretaria - disse - buscar o meu horário.

Saí quase correndo.

...........................................................

Depois que peguei o meu horário na secretaria, fui até o meu novo armário, que não foi muito difícil de achar, mas, do lado, bem do lado do MEU armário tinha um "casal" trocando saliva. Eca. Percy e Rachel!

Puta merda! Puta merda! Puta merda!

Eu teria que passar do lado do casalzinho! Ok, eu não os conheço.

Andei firme até o meu armário, peguei meus livros, e sem querer acabei olhando pro lado. Tive vontade de vomitar, fiquei com raiva e bati o armário com força. Depois fui andando para a minha aula como não tivesse feito nada.

Por que eu fiz aquilo? Da onde veio aquela raiva? Essa vai ser uma daquelas situações que eu vou fingir que não lembro. Nego até a morte, socorro.

Chegando à sala de aula me sentei na ultima fileira, apesar de ser uma grande nerd, odeio sentar na frente. Percebi que as mesas eram duplas. Ainda bem que achei uma sem ninguém.

O professor chegou e começou a aula. Uns 5 minutos depois a porta abre e entra ninguém mais, ninguém menos que o Percy Jackson! Por que essa coisa me persegue?!

—Me desculpe o atraso professor, a porta do armário trancou. –ele disse com um sorriso torto.

—Muito convincente Sr. Jackson. Por favor, sente-se com... - ele percorreu os olhos pela sala - A Srta. Chase!

Percy me olhou e veio em minha direção sorrindo.

—Eai?! - ele disse

—Oi.

—Ta tudo bem?

—Por que não estaria?!

—Por que você ta tão irritada?

—Droga! Ahn, eu quero prestar atenção na aula, ta legal?!

Assim o professor continuou a aula normalmente, e antes de sair lembrou:

—Não se esqueçam de que esses lugares serão definitivos até o final do ano.

Pensei em protestar, mas ele parecia decidido.

Merda!

....................................

Depois de dois períodos de matemática + Percy, a tortura acaba. Nas aulas seguintes vi Bianca e Thalia. Na hora do almoço eu não estava com fome, então peguei o meu iPod no armário e fui até o jardim do colégio.

Caminhei, caminhei até o sinal tocar novamente. Fui para a sala. Era aula de Português, as mesas eram (também) em duplas. Quando entrei na sala vi que alguém chamava. Luke! Me sentei com ele, conversamos, fizemos as atividades. Ele era bem legal, fiquei feliz por fazer pelo menos um amigo que não fosse morar comigo.

Quando as aulas acabaram peguei minhas coisas e liguei para Silena.

—Alo?

—Oiii Annie!

—Silena, onde você tá?

—Annie, eu não vou para casa com vocês, eu já avisei o Percy. Ele ta no carro, encontra ele lá.

—Ok, er... Posso perguntar aonde você vai?

—Claro! - ela ri - vou para a casa do Charles.

—Aaah, hum, ok. Er, boa sorte! Tchau.

Quando cheguei lá encontrei o Percy e a Rachel se agarrando contra a porta do caro, nossa, que pessoa sortuda eu sou. Fui firme até o carro, entrei no banco do carona. Vi que eles ainda não tinham me notado. Esperei mais um pouco, então me irritei. Apertei a buzina com força.

Rachel deu um pulo e o Percy se virou rápido me vendo, dei um sorriso irônico. Ele se virou para falar com a Rachel, vi que ela saiu com raiva.

—Faz tempo que você ta aqui? – Percy me pergunta entrando no carro

—Faz.

—Por que não me chamou antes? - ela me olha, mas eu encaro o espelho na minha frente, fingindo arrumar meu cabelo.

—Você estava ocupado. - virei o rosto para ele - Podemos ir para casa?

Ele começa a dirigir. Fiquei com medo que quisesse puxar papo comigo, então por mais que o radio estivesse ligado coloquei os fones. Minha musica era melhor.

 Quando chegamos vi que o carro de Sarah estava na garagem.

Entramos em casa, Sarah estava na cozinha:

—Bom dia crianças!

—Não to vendo nenhuma criança, mãe. - Percy diz

—Ok adultinhos, deixem as coisas de vocês lá em cima e venham comer a torta que eu estou fazendo.

—Ta bom. - diz Percy subindo as escadas e eu vou logo atrás dele.

Chego ao meu quarto e jogo a mochila perto da mesinha. Como não estou com fome, resolvo arrumar a bagunça que já começava a se criar. Coloco os fones, danço, e arrumo.

Depois que está tudo arrumado, desço as escadas e encontro Sarah e Percy conversando. Até que ela me nota:

—Annie, estávamos esperando você.

—Ah, eu estava só arrumando o meu quarto. - olho para o prato de Percy - É torta de que?

—Morango - ele responde - Muito boa, senta aí e come!

—Ta bom...

A torta era realmente deliciosa, Sarah cozinhava bem, pena que vivia fora de casa trabalhando.

—Annabeth, você já conhece New York? - Sarah pergunta

—Não, é a primeira vez que eu venho para cá.

—Serio?! - pergunta Percy - O que você acha de fazermos um tour? Eu serei o seu guia.

Quase me engasgo com a torta.

—Er... Ta bom, que horas que a gente sai?

—Daqui a 1h, pode ser?

—Ok.

....................................................

Depois que terminei de comer a torta, fui até meu quarto. Tomei um banho, troquei de roupa e desci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo vai ser o tour por New York!!!!
Gente, eu mudei o nome da fic! Preferem assim, ou como tava antes?
Não sejam leitores fantasmas..
Beijoos
ROUPA ANNABETH: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=191402350



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Annabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.