Diário de Annabeth escrita por gabi of the sky people


Capítulo 1
Saindo de casa.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343188/chapter/1

Eram 22h, eu estava nervosa, feliz, com medo, animada. E se desse tudo errado? As coisas tinham mais chances de saírem erradas do que perfeitas. Muitas coisas se passavam pela minha cabeça. Batidas na porta do quarto me tiraram dos devaneios.

—Entra - gritei

Era minha mãe Atena Chase, uma escritora famosa de San Francisco. Ela e meu pai se conheceram em uma viagem para Paris e foi amor a primeira vista, invejo eles por terem uma história tão simples e linda. As vezes queria algo assim pra mim. 

Ela se sentou na minha cama e começou:

—Eu sei que você já tem 16 anos, e esta indo morar com uma família nova, em Nova York... por 1 ano... e que...

—Mãe! - interrompi - Onde você quer chegar?

—Só quero dizer que eu te amo muito - lagrimas começaram a se formar no canto de seus olhos - e que você vai ter que me ligar todo dia, porque vou morrer de saudades!

Rimos juntas e ela me abraço bem apertado.

—Suas coisas já estão prontas, querida? - ela perguntou

—Tudo na mala.

—Certo, vou dormir. Você deveria fazer o mesmo, amanha é o grande dia.

..........................................................

Acordei com o despertador. Tomei banho, coloquei uma calça jeans e uma blusa preta, All Star e cabelo solto. Estava tão ansiosa que nem sabia o que pensar, café da manha nem se passou pela minha cabeça.

...........................................................................

No meu quarto parei e olhei para as malas, meu reflexo no espelho, o quarto, ainda é hora de desistir, pensei.

Nada disso! Eu vou e ponto. Cheguei até aqui, tanta papelada, tanto dinheiro gasto pra eu desistir? Nem pensar! Isso não pode passar pela minha cabeça de novo. Vou aproveitar essa viagem ao máximo, estudar muito e entrar em uma boa faculdade, nada mais, sem encrenca.

Peguei as malas e encontrei meus pais na sala. Fomos até o carro, a viagem até o aeroporto foi silenciosa. Aquele silencio ruim, que todos querem falar até não poder mais só que simplesmente não sai nada.

Chegando lá fizemos o que tinha que fazer, me despedi dos meus pais com o coração apertado tentando não chorar, e então eu entrei no avião sem olhar para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno, mas espero que tenham gostado!!! Até o proximo cap!!! Beijos.
ROUPA ANNABETH: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=191312121



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Annabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.