Incredibly Difficult - HIATUS escrita por Loved


Capítulo 4
Capítulo 3 - Minha vida não é fácil


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, peço desculpa por ter poucas palavras esse capitulo, mas prometo que no proximo faço maior, e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343146/chapter/4

Jake POV'S

Mas uma ano nesta porcaria, que alguns chamam de escola, minha vida ja nao é facil e essa escola só melhora as coisas. Mas eu nao estou de brincadeira, meu pai um alcoólatra que só pensa em bater em minha mae e em mim, ela, uma dona de casa indefesa, e eu? Um ex-viciado.Bom a dois anos atras eu estudava em um orfanato, e eu me sentia culpado por ser órfão, eu andava sempre nas ruas via garotos em becos felizes bebendo, se drogando entao pensava que com aquilo eu pararia de sentir tanta culpa, e o fez, no incio, por que em dois meses eu ja estava viciado, parecia nao ter mais jeito de me salvar, entao a diretora do orfanato descobriu e me internou numa clinica no final do ano retrasado e me recuperei, e assim que terminei apareceu um homem que hoje se diz meu pai. E bom alem de alcoólatra ele é viciado em apostas e obviamente nao é um dos melhores entao por isso, sou rodiado por moleques do beco até mesmo mauricinhos emburrados com a vida me atazanam por causa disso, e como minha aparencia, minha idade que é 18 e minhas notas nao ajudam muito para que eu vá logo a faculdade, tenho que ficar aqui.

Os prefessores falavam de uma garota nova, uma tal de Lauren Rubens, devia ser mais uma chatinha mimada que iria entrar para as animadoras de torcida.

Reviro os olhos, e volto a me concentrar em meus desenhos, que por a causo eu até os considerava bons, mas nunca tive a minima vontade de mostra-los a alguem e ver o que eles achavam, a unica pessoa que eu deixava ve-los era o professor de Artes que por a causo é um senhor de meia idade muito simpatico, eu o consideraria bonito se eu fosse uma garota.

Ai meu Deus Jake o que voce ta falando?

Penso, a escola me deixa assim fazer o que?! Logo ouço o barulho agudo daquele sinal, hora de trocar de sala yeep. Viro-me e percebo a garota que me olhava com os olhos castanhos assustados, percebo que eles pareciam estar com uma boas passadas daquela coisa de pentinho que as meninas quase enfiam no olho, e suas bochechas eram rosadas naturalmente, com algumas sardas, a deixando com um ar de menina, seu lábio fino tambem rosado naturalmente me pareceu convidativo.

Ela parecia-me familiar, nao sei da onde, talvez de umas das partes mais obscuras da minha vida, chacoalhei minha cabeça assim que vieram esse pensamentos.

– Ta olhando o que garota?! - perguntei grosso.

Comecei a andar, percebendo que ja nao havia ninguem mais na sala.

– Fala como se nao estivesse me olhando - ouvi sua voz saindo meio falha.

Ignoro e vou direto para aqueles corredores cheios de adolescentes, conversando, brigando, tirando sarro dos nerds, a mesma muvuca de sempre, as mesma pessoas esnobes. Tudo estava igual. Andava distraído segurando minhas pastas de desenhos, quando me trombo com alguem indesejavel, Luke Adams– o capitao do time de futebol da escola, o mais rodeado pelas garotas, o ganharao de olhos claros e cabelos da cor do sol, só podia ser uma peste - esbarrou em mim, nao duvido muito que foi propositamente pois quando vi meus desenhos estavam todos espalhados no chao, chamando a atençao de todos presentes no corredor.

– Olha o playboyzinho faz deseinhos pessoal - ele disse chamando mais ainda a atençao, e fazendo que ja fizessem aquela roda, para caso ocorresse uma briga - que isso Jake esperava muito mais de voce - ele disse com um sorriso sarcastico no rosto.

– Qual é o seu problema hein Adams? Sua namoradinha nao te satisfaz como fazia antes? - pergunto ironicamente

O sorriso em seus lábios desapareceu, e um movimento brusco e rapido ele me jogou contra um dos armarios, causando um impacto forte, e me doendo as costas.

– Ta com medo - ele perguntou colocando seu ante-braço em minha garganta e me cercando com o outro braço livre.

– De voce - digo fazendo força pra a voz sair, nao penso muito e pego seu braço livre e o giro-o imobilizando - nao tenho e nem devo nada - jogo-o no chao e digo - qual é Adams, esperava mais de voce

Pego meus desenhos, percebo uma sombra, e por sorte desvio-me do sodo porem, ouço alguem sendo atingido olho para traz, vejo Luke se lamentando, e uma garota desmaiada, parecia ser aquela ..... uma garota com o nariz sangrando.

– Cara olho o que voce fez - digo

– Cala a sua boca - ele pega a menina no colo e passa pelo caminho cheio de gente o olhando.

Percebo que todos me encaravam

– Tao olhando o que? - pergunto - Vao voltar pra suas vidinhas esnobes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpe meio que minha falta de criatividade mas eu amooo demais ThaLuke, e slá veio agr que eu tava escrevendo e achei que ficaria legal, entao espero que voces gostem. e só mais uma coisinha a personagem da garota é Kaya Scodelario http://s2.favim.com/orig/28/effy-stonem-kaya-scodelario-laugh-skins-Favim.com-236428.gif



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incredibly Difficult - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.