Sentimentos Cruzados escrita por Pupils Nómada


Capítulo 9
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343140/chapter/9

Eu e Rosalya voltámos para a sala de aula em silêncio. Odiava este tipo de situações. Apenas desejava que isto passa-se. Ao entrarmos na sala de aula, dirigimo-nos cada uma para a sua mesa, caladas e sobre o olhar de vigia do resto do grupo das raparigas e de alguns rapazes. O grupo das raparigas não se voltou a formar e a campainha tocou.
Durante a aula, Rosalya mantinha-se calma mas um pouco distante. Mantivemo-nos assim até ao último intervalo do dia. Decidira durante a penúltima aula que teria de falar com ela, pois não gostava de estar assim com ninguém, principalmente com ela. No final, foi ela que tomou a iniciativa de acabar com aquele clima.
Rosalya: Pupils, não devíamos ficar assim por algo eu não tenha a ver com a nossa amizade.
Pupils: Era disso que eu queria falar contigo, também. Tens razão. Isto não poderia continuar mais, pois eu já me tava a sentir mal com este ambiente. – desabafei.
Rosalya: Aii! És tão fofa quando ficas tímida! – Exclamou, abraçando-me.
Pupils: Obrigada, Rosalya! – E abracei-a também.
Rosalya: Vamos jurar para que nunca mais nos chateemos?
Pupils: Sim! Juro-te que nunca mais me chateio contigo!
Rosalya: Juro que nunca mais me chateio contigo!
Rimo-nos juntas enquanto as outras raparigas se aproximavam.
Kim: Já amigas?
Rosalya: Nunca nos chateámos…
Pupils: Apenas entrámos num mau ambiente...
Rosalya: Mas já está tudo resolvido!
Iris: Nossa! Que amizade!
-Ééééé… - disseram Rosalya e Pupils ao mesmo tempo.
A aula começou e todos voltámos aos nossos lugares. Eu esperava ansiosa pelo final da aula, sempre olhando para o relógio pendurado na parede. Reparei que Lysandre também olhava para lá de vez em quando. Faltavam apenas seis minutos para a aula terminar quando Lysandre me olhou nos olhos, um pouco ansioso. Sorri para ele ansiosamente e desviámos o olhar. Rosalya reparou e riu-se pra mim como quem diz “Eu vi-vos!”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.