Sentimentos Cruzados escrita por Pupils Nómada


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343140/chapter/4

Finalmente tocara para se sair da última aula. Saímos todas juntas da sala de aula mas eu me deixei ficar para trás para ir buscar as minhas coisas ao cacifo. Peguei na minha mala com os livros e comecei a sair lentamente, cantarolando uma música que escrevera.

Á entrada da escola ainda estava Rosalya mais Lysandre. Um sentimento estranho me invadiu. Rosalya veio ter comigo correndo levemente e me abraçou ao chegar perto.

Rosalya: Já vais?
Pupils: Sim. E tu?

Rosalya: Estou à espera de meu namorado! – disse alegremente.

Pupils: Seu namorado?

Rosalya: Sim! Irmão de Lysandre!
Fiquei um pouco admirada.

Pupils: A sério? Perguntei como que não querendo acreditar.

Rosalya: Sim! Lysandre! Veja!

Lysandre se aproximou.

Lysandre: Me chamou?

Rosalya: Este vestido não foi mais um que Leigh fez?

Ele me olhou corado, admirando o vestido e no fim olhou-me nos olhos, acabando por desviar.

Lysandre: Foi sim. Devo dizer que te fica muito bem.

Corei sentindo-me feliz com o que ele dissera. Desviei também o olhar a sorrir.

Rosalya: Ela fica muito fofinha com ele!

Pupils: Obrigada aos dois.

Rosalya: Você fez uma óptima escolha!

Pupils: Foi minha tia que mo comprou antes de eu chegar, mas eu adoro-o.

Rosalya: Sua tia?

Pupils: Sim. Estou morando cá sozinha e ela mora na cidade vizinha.

Lysandre: Sozinha?

Pupils: Sim…

Rosalya: Como veio até à escola?

Pupils: Eu me enganei no caminho e me perdi e então encontrei Iris e ela me ajudou.

Lysandre: E sabe o caminho de volta?

Pupils: Acho que sim.

Lysandre: Pode-se perder…

Pupils: Acho que já sei… é melhor então eu ir indo.
Rosalya: Está bem então. Até amanhã Pupils!

Pupils: Até amanhã Rosalya… Lysandre.

Lysandre: Até amanhã Pupils.

Rosalya: Leigh chegou! – exclamou ao um carro parar à entrada. Largando-me, foi ter com um rapaz alto de cabelo negro que saíra do carro.

Olhei para Lysandre que me olhava e sorri-lhe levemente, começando a andar, seguida por ele. Comecei a cantarolar baixinho.

Rosalya: Leigh, esta é Pupils, a aluna nova.

Leigh: Olá Pupils.

Pupils: Olá. Prazer em conhecê-lo.

Leigh: Prazer.

Rosalya: Repara no vestido!

Leigh olhou o vestido.

Leigh: Era então pra você o vestido que uma senhora o comprou. Sua mãe?

Pupils: Não, minha tia.

Leigh: ah. Sua tia me mostrou uma foto sua e me disse pra ser eu a escolher o vestido pra você.

Olhei pra ele admirada.

Pupils: Minha tia fez isso?

Leigh: Sim e acertei mesmo. Ficou linda com ele.

Pupils: Obrigada. Eu adoro este vestido.

Leigh sorriu.

Pupils: Agora tenho que ir. Tchau, Leigh, Rosalya e Lysandre.

Leigh: Até uma próxima.

Rosalya: Tchau!

Lysandre: Xau.

Comecei a caminhar pelo caminho eu vim até que uma voz meramente conhecida me chamou.

–Pupils?

Voltei-me e vi um rapaz um pouco alto de cabelos castanhos e olhos verdes me olhando parado à entrada da escola. Leigh, Rosalya e Lysandre já estavam no carro mas observavam desde que este proferiu meu nome. De repente reconheci-o.

–Pupils: Ken?

Os olhos dele brilharam de alegria por o ter reconhecido e me ter encontrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.