Sentimentos Cruzados escrita por Pupils Nómada


Capítulo 15
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343140/chapter/15

Rosalya: Pupils, estás-nos a ouvir? – Rosalya, Leigh e Lysandre me olhavam meios a rir.
Pupils: hum? – respondi e a começar a sorrir.
Leigh: Perguntei se foste tu que os crias-te ou se já os tinhas visto em algum lugar.
Pupils: São originais. – afirmei.
Leigh: Estão bons. Não sabia que desenhavas…
Pupils: Gosto também de desenhar, sim…
Rosalya: Tu distrais-te assim tantas e tão facilmente?
Comecei-me a rir levemente.
Pupils: Sim! Faz parte de mim…!
Rosalya: Conheço outra pessoa assim… - disse meio a rir-se e olhando de esguelha para Lysandre, que sorriu.
Lysandre: Vamos descer então?
Rosalya: Vamos!
Pupils: Espera Rosalya! – Dirigi-me ao meu armário e abri-o – Não quero que sujes a tua roupa. – peguei em dois aventais, fechei o armário e dei-lhe um.
Ela riu-se entre dentes. Começámos a descer.
Pupils: Não estou a brincar… - sorri. – Gosto da tua roupa! Não quero que a sujes!
Ela sorriu.
Rosalya: Obrigada! Foi Leigh que mas fez!
Olhei para Leigh. Ele sorria.
Pupils: Tens bom gosto, Leigh!
Leigh: Obrigada.
Pupils: Também fizeste as de Lysandre e as tuas?
Leigh: Sim.
Pupils: Fica-vos bem. – sentia minhas faces um pouco quentes. Ele sorriu como resposta. Lysandre e Rosalya também sorriam.
Pupils: Queres fazer também pra mim? Eu pago.
Leigh: Basta apareceres lá num dia em que tenhas tempo. Rosalya ou Lysandre levam-te lá.
Pupils: Está bem então!
Rosalya: Vamos então fazer o jantar?
Pupils: Sim, vamos! – Rosalya fez-me começar a dirigir-me para a cozinha.
Leigh: Vamos irmão. Vamos pra sala para não as atrapalhar. – indicou a sala e entraram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.