Império Romano escrita por Capitain Fabbris


Capítulo 6
Meu pai aparece vestido de pescador


Notas iniciais do capítulo

Narração: Ninha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343122/chapter/6

– Resumindo. Eu sou uma filha de um Deus, minha mãe fora levada por monstros, minha melhor amiga é uma náiade, meu professor tem um cavalo nas pernas, e de alguma forma eu sou perigosa e há uma profecia que pode acabar com todo mundo se a filha de Zeus, Hades e Poseidon não surgirem, melhor ainda, os Deuses existem – Ninha falou tirando o silêncio que se prostava. A garota era um pequeno frasco bipolar. Uma hora, era uma criança meiga e fofa, outrora parecia uma pequena mulher incontestável e rebelde. O que acontecera nesse exato momento.

– Basicamente isso – Uma garota da idade de NInha. Ela era muito bonita, alembrava o Sol da manhã.

– Ah, ok, super normal né? – olhei.

– Levando em consideração que essa é a terceira grande profecia do século – um garoto de 18 anos, talvez disse – é sim. Se bem que as duas primeiras foram nos EUA... e bom.

– oque? – perguntou Ninha, ela havia reparado que o Centauro olhara feio para o menino.

– Nomes têm Poder – Quíron disse, exclamando – mas sim, as três primeiras profecias foram feitas lá. Envolveram todos os lugares, mas foi o principal. Já faz mais de quinze anos isto. Mudamos-nos para cá, os Deuses decidiram que era a hora de vir para o Brasil.

– Meu voto, claro que foi sim – uma voz surgiu do fundo, um homem alto, com umas barba rala e roupas havaianas, segurava uma grande vara de pescar – O Brasil tem as melhores praias. – Ninha quase informou para ele que o lago não era naquela direção, mas em sua cabeça algo dizia para ficar quieta.

– Poseidon, qual a honra de sua visita? – Quíron disse. Todos os campistas tinham seus queixos caídos no chão e uma baba escorrendo que poderia inundar o nordeste.

– Vim dar minhas boas vindas a minha filha, Percy disse que ela estaria aqui... – e então piscou para a pequena de cabelos loiros – Hades e Zeus são meio anti-sociais – um trovão ricocheteou os céus e a terra tremeu, os campistas estavam tão pasmados que nem se importaram – Que seja vocês dois, são anti-sociais e pronto. Em fim, Bem vinda Ninha – a garota agora engoliu seco, poseidon era seu pai – Vim te entregar isso. – colocou nas mãos da garota uma concha, este, se transformou em um colar de prata. – Use sabiamente.

– Poseido.. que dizer, Pai. O que é isso? – ela ainda parecia pálida.

– Na hora saberá – o céu parecia inquieto – Ok, estou indo. Eu fecharia os olhos se fosse vocês. Ah, e Dionísio? Bom duzentos anos!

– Seu..

–Se cuida Ninha – ele riu – Fechem os olhos! Fui!

Todos fizeram isso rapidamente, Ninha, Lola e Luna copiaram com medo do que iria acontecer. Um grande clarão se formou antes de Poseidon desaparecer. O silêncio era o pior de todos, e os olhares se encontravam em Ninha. Nem Quíron parecia estar atento a tudo, era como se sua cabeça trabalhasse lentamente para entender o que tinha visto. A verdade era que quase nenhum Deus visitava o acampamento.

– Poseidon passou aqui – um campista Zumbie olhou.

– Ninha é filha de Poseidon – outro disse.

– Percy – a menina, que parecia humana demais olhou – Percy! Ele esteve aqui?

– Bom, mantemos contato.

– Como está Rachel?! – a garota gritou – Ela é como uma mãe.

– Na verdade, ela te considera filha, mas desde que recebeu o espírito de Dofus, você tem que ficar conosco.

– Eu não estou entendendo nada – bufou Luna.

Todos pareciam falar de coisas totalmente diferentes. Profecia, filhos dos grandes, oráculo, filho de não sei quem. Percy (que nome que não paravam de falar!) e morte. Finalmente todos se calaram, agora sua visão era para Luna. Acima de sua cabeça, um elmo roxo escuro brilhava, aos poucos foi desaparecendo.

– Imagino que isso seja uma reclamação – ela disse.

– Seu Pai é Hades – uma garota gritou.

– Faz todo o sentido com seu humor – Yeni que permanecera lá comentou.

– Quíron, isso é ruim!

– Pode ser uma coincidência – Aquele Otimismo parecia esconder uma preocupação.

– Elas viram juntas, foram proclamadas juntas! – a garotinha que Ninha se encantara falou – Isso não é coincidência. A profecia começou.

– Não! O oráculo não despertou ainda! – Quíron parecia nervoso demais – Cada um para seu chalé! Sun, leve ninha para o chalé de Poseidon, Gabriel, mostre o chalé de Zeus para Lola e Ryan, vá até o chalé de Hades com Luna. Estão todos dispensados!.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Zeus: Eu já disse que não quero que vocês visitem seus filhos?
Hades: e quem disse que quero ter filhos.
Macária: O QUE QUER DIZER COM ISSO PAI!? #ignorada
Zeus: então tem porque? Já ouviu falar em proteção.
Perséfone: Acho que a irritou, amor.
Hades: vai alimentar cébero, vai?
Ninha: Tem como vocês pararem de discutir? Estamos no meio de um fanfic. x_x
Zeus: cale-se ou te matarei!
Poseidon: Encoste na minha filha! Vai! *gggggr
Zeus: te mato primeiro! è_é
Percy: vamos Ninha, você tem uma grande história pela frente ainda. .-.
Ninha: fala sério -.-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Império Romano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.