Dreams Can Happen escrita por Moments


Capítulo 4
Capítulo 4- Um pouco da história de Jen.


Notas iniciais do capítulo

Gente, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343120/chapter/4

– Bem Justin, eu…eu tenho de ir já, desculpa-me. – Comecei a ficar bastante nervosa e desatei a correr.

– Jen, espera… - e ela desapareceu naquela escuridão e perdi-a de vista, talvez para sempre.


Tive de correr. O parque era longe e John não era nada tolerante.

–Até que enfim! Já passaram seis minutos, sua estúpida, incompetente!- deu-me um estalo.- Eu aqui farto de trabalhar e tu a passear! Vou dormir, não quero ouvir nem um “piu”!

Subiu as escadas e eu fui para o meu quarto. Naquela casa era a única divisão que me dava sossego.

Devem estar a perguntar o porquê de aquele homem me ter dado um estalo.

Ele é maluco… mas acima disso é meu padrasto.

Não temos uma boa relação e ele nunca gostou de mim.

Há mais ou menos 2 meses atrás eu vivia em Londres com a minha mãe. Os meus pais tinham-se separado e a minha mãe arranjara um namorado, o John. Ele tinha ido 2 meses em trabalho a Londres e conheceram-se num jantar de negócios. A partir daí nunca mais se largaram e eu sempre achei um pouco estranho o “amor” que ele diz sentir por ela…

Passados os 2 meses ele teria que voltar para Atlanta, eu não sei como mas, acabou por nos levar com ele. Pelo que me disseram foi “uma decisão em cima da hora, daí o facto de não me poder despedir dos meus amigos”, palavras da minha mãe.

Fiquei muito magoada com ela, não me despedi da Joana, a minha melhor amiga e do Pedro, meu melhor amigo. Foram os únicos que sempre estiveram comigo. Eles são irmãos e vieram de Portugal para Londres, quando tinham 6 anos, devido ao trabalho dos pais.

Quando cheguei aqui, expliquei-lhes tudo e prometi que ia tentar ir lá nas férias.

Passado duas semanas o meu padrasto bateu-me porque me atrasei quando fui buscar o pão. Eu não tive culpa, além de estar a chover estava imensa gente. A partir daí levo porrada quase todos os dias.

Se a minha mãe não faz nada? Ela anda tão “cega” com o amor que se esquece de mim.


Para melhor a situação não tenho amigos. Decidi não fazer amizades porque quero sair daqui quando fizer 18 anos, mas como ainda falta tenho de me aguentar…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários xx
Desculpem estar um pouco pequeno...
Se quiserem fazer perguntas sobre a fic está aqui o meu ask:http://ask.fm/soaresanabela



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Can Happen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.