Aventuras de Bandel escrita por alex1098


Capítulo 3
Um novo membro na equipe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34312/chapter/3

- Bandel levanta bem cedo e sai para passear na floresta para ver se acha algum pokémon.Bandel passeava com Chinchar e Staravia soltos.

Bandel - É...Parece que só Starlie por essa região. - Depois de ter dito isso, um Gible sai de uma moita todo ferido. - Que pokémon é esse?

PokéAgenda: Gible é um Pokémon do tipo Dragão e Terra, que é localizado na caverna secreta do Wayward Cave.

Bandel - Se ele é de uma caverna...O que ele faz aqui?Está todo ferido...E essa caverna é no topo da montanha, pois eu sempre fui pra lá, graças ao meu pai que descobriu. - Gible cai, Bandel pega Gible e sai correndo até o Centro Pokémon. - Enfermeira Joy, achei um Gible na floresta todo machucado, poderia cuidar dele para mim?

Joy - Claro! - A Enfermeira Joy pega o Gible e o leva até a sala de operações.Depois de operar Gible, se passaram mais ou menos em torno de 1 hora, quando todos acordam. - Você ficará com esse Gible ou o devolverá?

Bandel - Eu acho que vou treinar ele primeiro, aí quando for um Garchomp eu o devolvo, já ficará forte...Mas tem o problema dos familiares preocupados.

Joy - É, tem razão.

Gible - Gible, Gible!

Bandel - Quer vir comigo?

Gible - Gible, Gible! - Faz sinal de sim com a cabeça.

Bandel - Tem certeza?Seus familiares com certeza ficarão preocupados!Aé! - Bandel vai até um vídeo-fone e liga para casa. - Alô, mãe?

Dani - Alô!Oi Bandel, como vai a jornada?

Bandel - Tá indo bem, mas mãe, tem um Gible desaparecido na caverna?

Dani - Tem, seu pai reparou hoje.

Bandel - Eu achei ele todo ferido na floresta, fala para o pai falar pra Garchomp que o filho dela está comigo.Ok?

Dani - Tá.

Bandel - Tchau.

Dani - Tchau. - Bandel desliga o vídeo-fone.

Ash - Gible?Vou capturá-lo!Ele é selvagem, não é?Enfermeira Joy?

Joy - Sinto muito, mas esse Gible já será capturado.

Ash - Por quem?

Joy - Por aquele garoto.

Bandel - Obrigado por segurar o Gible Enfermeira, meu pai vai avisar a mãe dele que eu estou com ele.Então Gible, quer ser meu pokémon?

Gible - Gible!Gible! - Faz sinal de sim e não e solta um ataque elétrico em Bandel.

Bandel - Quer ver se sou forte o suficiente para você?

Gible - Gible, Gible! - Sinal de Sim.Os dois vão até o campo do Centro Pokémon.

Bandel - Vai, Chinchar!Comece com Roda de Fogo. - Gible dá um ataque Mordida.Chinchar derruba Gible. - Ótimo, agora Explosão de Fogo! - O ataque atinge Gible em cheio que estava caído. - Mega Soco! - Gible é Nocauteado - PokéBola, vai! - A pokébola fica se mexendo por um tempinho até que parou significando... - CAPTUREI UM GIBLE!

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventuras de Bandel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.