Aventuras de Bandel escrita por alex1098


Capítulo 2
O Primeiro Desafio.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34312/chapter/2

Brock - Serei o árbitro, será uma batalha 3x3!

Bandel - Só tenho 2.

Brock - Ok, será 2x2.

Bandel - Vá, Starlie! - Bandel solta um Starlie um pouco maior do que o normal.

Ash - Vai, Aipom.

Bandel - Aipom?PokéAgenda.

PokéAgenda: Aipom é um Pokémon do tipo Normal. Sua aparência é a de um macaco roxo com a cauda em formato de mão que ele usa para se segurar nos galhos.

Brock - Comecem!

Bandel - Ele é um normal, bem.Starlie, levante vôo.

Ash - Levantando vôo, não tem como você me acertar!Suba numa árvore...

Misty - Se tivesse alguma!

Ash - Cala a Boca, Misty!Aipom!Tente acertar um Soco Focalizado em Starlie! - Aipom faz várias tentativas, em vão.Starlie desvia de todas voando mais alto.

Bandel - Starlie, mergulhe com Ataque Rápido e Bico Broca!

Ash - O que?Aipom, evasiva! - Aipom não consegue desviar pela velocidade do Ataque Rápido e é atingido. - Aipom!Aproveite e use Soco Focalizado! - Aipom acerta nas costas com tudo.

Bandel - STARLIE!Ataque Voador com Potência Máxima! - Starlie acerta Aipom em cheio novamente.

Ash - Aipom, de novo, Soco Focalizado! - Starlie após dar o ataque, sai de perto e desvia. - Droga!

Bandel - Starlie, Acabe com tudo!Bico Broca e Ataque Rápido! - Starlie nocauteia Aipom.Starlie Brilha.

Starlie -> Staravia

PokéAgenda: Staravia é um pokémon da quarta geração. É a evolução de Starlie.Vôa ao redor de florestas e campos em busca de pequenos insetos. Como sua pré-evolução, vive em grandes bandos. Sem nome vem da mistura de Star (estrela em inglês), e avia que vem de ave.

Brock - Aipom está fora de combate, Starlie é o vencedor.Evoluiu depois de vencer, então conta com uma vitória de Starlie.

Bandel - Ele...Evoluiu?

Ash - Você não sabia?É assim que um pokémon evolui!

Bandel - Este é meu segundo pokémon e primeira evolução!Mas eu sabia como um pokémon evolui por que eu treinava com um Empoleon da minha mãe tentando arrumar um jeito de derrotar o Torterra de meu pai.Minha mãe me emprestou um Primplup dela pra ficar treinando para quando eu começasse minha jornada.

Brock - Não é a toa que ele sabe lidar com o Starlie para derrotar o Aipom.Ei!Você treinou o Primplup da sua mãe, mas não um Starlie ou um pokémon voador!

Bandel - Eu viajei com meus pais, quando eles resolveram aposentar a carreira de treinador, meus pais me deixaram treinar, brincar e até saber como usar os pokémons deles, eles capturaram quase todos dessa rejião de Sinnoh.

Max - Não é à toa que ele derrotou o Ash.O Ash é forgado e não treina muito, só fica de papo pro ar.

Ash - Cala a Boca!Vai Pikachu.

Bandel - Staravia, volte!Vai Chinchar!

Chinchar - Chin..char!

Brock - Comecem!

Ash - Pikachu, Choque do Trovão!

Bandel - Evasiva com Cavar!E fassa no mínimo uns 5 buracos. - Chinchar faz cinco buracos (em volta do Pikachu, nenhum atráz).

Ash - Choque do Trovão Em todos os buracos!

Bandel - Eu não pensei que seria tão cedo!Explosão de Fogo! - Chinchar cava um buraco atráz de Pikachu e ataca aproveitando a baixa guarda.

Pikachu - Pikaa..Pikachu-pi!

Ash - Não!Pikachu!Resista!

Bandel - Acabe com isso!Explosão de Fogo! - Depois do comando, Chinchar entra no buraco.

Ash - Use o seu melhor Choque! - Os ataques se colidem. -  Vai, Pikachu!Use tudo!

Bandel - Se você não percebeu, Chinchar entrou no buraco, agora seu Pikachu está lutando apenas contra um ataque, então, Chinchar!Finalize com Roda de Fogo!

Pikachu - PIKAAAAA!! - Pikachu cai.

Brock - Pikachu está for...

Ash - Ainda não!Relâmpago!

Pikachu - PI...KA...CHU!!!!!!!!!!!!!!

Brock - Chinchar está fora de combate!Pikachu é o vencedor.

Bandel - Parabéns, Pikachu.

Ash - Que?

Bandel - Você não percebe que seu Pikachu está exausto?Ele gastou tudo!Eu venci, mas por ver isso, eu estou deixando a luta antes que ele caia, ele pode acabar morrendo!

Ash - Pikachu... - Pikachu faz sinal de não com a cabeça.

Pikachu - Pika, Pikachu!

Bandel - Pode parar, Pikachu!Você venceu. - Pikachu desmaia. - Viu?Chinchar, Staravia voltem!Iremos descançar, talvez amanhã batalharemos novamente.

Ash - Por mim tudo bem. - Ash pega seu Pikachu no colo e leva até o Centro Pokémon com seus amigos.Depois de entregar seus pokémons para a enfermeira Joy foram dormir.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventuras de Bandel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.