Aventuras de Bandel escrita por alex1098


Capítulo 1
O início da jornada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34312/chapter/1

Bandel - Mãe, vou ao laboratório pegar meu pokémon e começar minha jornada!

Dani - Vá com cuidado!

Bandel - Eu vou! - Bandel sai de casa, coloca seus fones no ouvido, pega sua bicicleta e sai andando até o lab.Depois de 15 min ele chega.

Prof. Rowan - Olá, você deve ser o Bandel.

Bandel - Sim sou eu, estou aqui para pegar meu primeiro Pokémon.

Prof. Rowan - Ótimo, me siga. - Quando chegam aos pokémons, só tem Chinchar e Tortwig. - Desculpe, o Piplup já foi pego.

Bandel - Tudo bem.Pelo menos ele não é de fogo!Quero o Chinchar.

Prof. Rowan - Tudo bem.Aqui está a PokéBola Chinchar, cinco Bolas extras e uma PokéAgenda. - Prof. Rowan entrega os itens e Bandel sai em viagem à seu primeiro desafio, capturar um pokémon.

Bandel - Vamos ver...Aqui tem bastante Starlie... - Umas folhas mexem e sai um Starlie de lá. - Achei o meu!Chinchar vai! - Bandel joga a pokébola de Chinchar.

Chinchar - Chin..char!

Bandel - Lança Chamas! - Chinchar acerta o lança chamas na asa de Starlie. - Isso! - Starlie cai, e com a queda, ficou muito ferido. - Nossa!Droga, pokébola vai! - Captura Starlie e vai correndo para um centro pokémon.Depois de 1 hora ele chega. - Enfermeira!

Joy - Olá.O que aconteceu?

Bandel - Poderia cuidar desse Starlie?

Joy - É claro!E os seus outros pokémons?

Bandel - Aqui, o Chinchar. - Joy pega os pokémons e vai curá-los enquanto conversam.

Joy - Você é um iniciante?

Bandel - Sou.

Joy - Então, oi, eu sou a Enfermeira Joy, há muitas outras espalhadas no mundo que são minhas irmãs.

Bandel - Elas são como?

Joy - Assim - Joy mostra uma foto com +/- umas 15 enfermeiras Joy.

Bandel - Vocês são todas iguais?

Joy - Sim. - Nesse momento, Ash, Brock, May,Max, Dawn e Misty entram no centro pokémon. - Aqui estão.

Bandel - Obrigado. - Bandel foi se virar e esbarrou no Ash. - Desculpe.

Ash - Tudo bem!Está com pressa?

Bandel - Ainda sou iniciante, tem dois pokémonn que quero pegar!

Ash - E quais são eles?

Bandel - Esses! - Mostra uma foto de um Lucario e de um Garchomp.

Ash - O Lucário eu tenho!

Bandel - Eu quero lutar com um de seus pokémons em troca dele.

Ash - Desculpa, mas não.

Bandel - Então só uma luta.

Ash - Sem valer nada?

Bandel - Sem valer nada.

Ash - Então aceito!

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventuras de Bandel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.