A Liars Guide To Rosewood escrita por Janne


Capítulo 1
Capítulo EXTRA - A Liars Guide To Rosewood


Notas iniciais do capítulo

RECAPITULAÇÃO DAS TEMPORADAS ANTERIORES.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343089/chapter/1

"Vou contar uma história para vocês, que não tem um final feliz. Sobre 5 meninas que são bffs."‎ Mona está narrando a história delas!‎ Está passando cenas do episódio de Halloween, Mona conta que Alison é a rainha de tudo.‎ Agora ela fala um pouco sobre Hanna, Emily, Aria e Spencer.  Cena do celeiro, da noite que Ali sumiu."Friends share secrets, that's what keep us close"‎ Um ano depois, Alison ainda estava desaparecida. A vida em Rosewood estava voltando ao normal devagar.‎ "E eu tinha uma nova bff. Hefty Hanna e Loser Mona eram as populares de Rosewood"  Wilden levando Hanna pra delegacia, no pilot.‎ Falando da vida amorosa das meninas, falou de Maya e Em e agora Ezria.‎ Encontraram o corpo de Alison, fim do primeiro ep.Está no fim da 1 temporada. Ian e Spencer na torre do sino. "A" chegou bem na hora de salvar Spencer, mas o jogo estava bem longe de terminar.  Enterro do Ian, as mensagens continuaram...Quando elas viram mais do vídeo de Ali e Ian no cemitério!Descoberta sobre NAT Club!‎ Caleb ajudou a entrar no celular e elas acharam o vídeo de Garrett, Ian, Jenna e Melissa entrando no quarto de Ali.E as suspeitas recaem sobre... Melissa!A season finale do 2x25. sdds baile‎. ''A wants to play hide and seek''Spencer descobre sobre Mona ser -A, no -A's lair!  "Spencer is a very smart girl"Congratulations Spencer, you figured it out.  Mona pergunta se ela quer se juntar ao team, Spencer grava a conversa pras meninas perceberem que é Mona, ela acelera e Mona cai do penhasco‎, crAzy Mona, ''Fiz tudo o que você me pediu.'' 

PLAY CAIU, MAS JÁ TÁ DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? AGORA É LET'S GO TO SEASON 4.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Liars Guide To Rosewood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.